Fabio Assunção atrasa em gravações de novela e tem cenas cortadas, diz colunista

Compartilhe no Facebook
Intérprete do Arthur em 'Totalmente Demais' tem preocupado executivos da Globo

Fábio Assunção continua chegando com atraso às gravações da novela "Totalmente Demais". Após ter faltado a um dia de trabalho, causando prejuízos para a TV Globo, o ator chegou para as gravações do folhetim das sete com três horas de atraso. Isso gerou um sinal de alerta na emissora carioca e preocupado executivos da área artística, afirma o colunista de TV Daniel Castro, nesta quarta-feira (9).

Porém, a Globo nega os atrasos do intérprete do Arthur. Segundo a emissora, o ator que teve rápido namoro com a atriz Carol Macedo está se apresentando, em alguns dias, antes do horário previsto para as gravações começarem. E que elas estão "transcorrendo como previsto". Contudo, fontes do jornalista reforçam os atrasos de Fábio, cujos alguns hábitos mudaram para atuar na novela. Algumas sequências onde o artista estaria em cena e que foram classificadas como dispensáveis teriam sido retiradas do cronograma de gravações.

"Totalmente Demais" marca o retorno do ator às novelas após sete anos. O seu mais recente papel havia sido em "Negócio da China" (2008). "Voltar às novelas é dar continuidade ao meu trabalho em televisão iniciado em 1990. Estou animado. O programa ('Tapas & Beijos') é um sucesso e fico feliz em fazer parte dele. Mas voltar às novelas está na minha natureza", declarou o artista assim que foi confirmado como protagonista do folhetim estrelado por Marina Ruy Barbosa, com quem gravou, recentemente, cenas em um barco.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários