Fábio Assunção desconversa após fã pedir beijo técnico: 'No seu coração'
Publicado em 14 de fevereiro de 2016 21:46
Por Laís Fernandes
No 'Domingão do Faustão', ator ficou sem saber o que fazer após pedido
Fábio Assunção fica sem graça após fã pedir beijo técnico no 'Domingão do Faustão', em 14 de fevereiro de 2016
Durante participação no 'Domingão do Faustão', Fábio Assunção recebe pedido inusitado
Fã perguntou a Fábio Assunção se ele já tinha feito sua boa ação do ano
Fábio Assunção balança a cabeça dizendo que sim
'Que tal você começar seu ano fazendo uma boa ação com um beijo técnico ou selinho pra essa sua fã?', disse a admiradora
Fábio Assunção ficou sem graça ao ouvir a pergunta
'Conseguiu me deixar mais nervoso. Pois é, o que eu faço agora?', perguntou Fábio Assunção
'Você vai ter um beijo técnico no seu coração', dclcarou Fábio Assunção
Fã ficou feliz e mandu beijos ao ator
Veja + após o anúncio

Fábio Assunção passou por uma saia justa no "Domingão do Faustão", deste domingo (14). O ator – que pode deixar "Totalmente Demais" por conta das faltas – recebeu um pedido ousado de uma fã da plateia: um beijo técnico. Ele ficou claramente se graça e, envergonhado, precisou dar uma resposta à admiradora.

A situação ocorreu logo na primeira pergunta do quadro. "Você fez sua boa ação esse ano?", questionou a fã. Fábio Assunção balançou a cabeça fazendo que sim. "Que tal você começar seu ano fazendo uma boa ação com um beijo técnico ou selinho pra essa sua fã?", continuou a admiradora do ator, que interpreta Arthur em "Totalmente Demais".

Sem graça, Fábio só conseguiu declarar: "Conseguiu me deixar mais nervoso. Pois é, o que eu faço agora?", questionou ele a Fausto Silva. "Faz o que você quiser aqui", declarou a apresentador, deixando o ator em uma saia justa. Foi, então, que ele encontrou uma saída: "Você vai ter um beijo técnico no seu coração", disse. A fã mandou beijos e fez corações com as mãos em direção ao ator. O pedido não foi à toa. Na novela das sete, o personagem de Fábio, Arthur, deu um beijo técnico em Eliza (Marina Ruy Barbosa), deixando a mocinha balançada.

Ator relembra problemas com drogas

Durante a participação, Fábio recebeu depoimento de vários colegas, entre eles o de Walter Casagrande. O comentarista de futebol relembrou o problema que o ator teve com as drogas situação pela qual ele também passou: "Quem é dependente químico sempre terá essa marca. Eu estou bem e você também, mas, toda vez que a gente some, as pessoas ligam isso à recaída. Não se preocupe com comentários porque sempre vai ter. Dor de dente pra gente é recaída. Não ligue pra isso não".

"Eu acho que a gente tem sempre que olhar pra frente, para o que a gente está construindo. O que a gente quer construir como artista e como público, que eu também sou, é energia positiva", declarou o ator. Em entrevista recente à revista "Poder", ele relembrou o momento com as drogas e diz que hoje não é uma pessoa "chapa-branca": "Eu estou em processo de aprendizagem, aprendendo todo dia a ser um cidadão melhor, a me cuidar melhor, a curtir mais o presente"

Autores de "Totalmente Demais" alteram texto por causa de Fábio Assunção

O acidente de Fábio Assunção fez os autores da novela "Totalmente Demais" adaptarem o texto da trama. O ator cortou o dedo, atingindo o dedão, e precisou passar por uma cirurgia de 5 horas. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", Rosane Savartman e Paulo Halm colocaram um adendo para explicar o braço engessado do ator.

No folhetim das sete, Arthur vai dizer que caiu de um skate. Por causa do acidente doméstico, Fábio faltou a uma gravação da novela no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Na ocasião, atores e figurantes ficaram de prontidão aguardando o ator por três horas.

Sobre
Fabio Assunção
Fabio Assunção
Fábio Assunção, após ser acusado de agredir a ex-mulher, surge nas redes sociais e vibra: 'Vocês têm ideia da alegria...'
5 de dezembro de 2023 11:54
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
4 de janeiro de 2024
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias