Fábio Assunção nega suposto afastamento de novela ao mostrar cirurgia: 'Em paz'

Compartilhe no Facebook
Na noite desta quarta-feira (9), o ator usou as redes sociais para criticar rumores de que seu personagem em 'Totalmente Demais' seria morto

Cercado de boatos sobre um provável afastamento de "Totalmente Demais", Fábio Assunção suas redes sociais nesta quarta-feira (9) para mostrar a cirurgia realizada em seu pé esquerdo, após sofrer um acidente doméstico. "Como dizem, o que não mata fortalece. Quero dizer, de próprio punho, como sempre, que não há motivos para preocupação ou dúvida - o alimento da especulação", escreveu o ator, que, em janeiro, passou por uma cirurgia de cinco horas para operar a mão esquerda.

"Já havia durante a novela ou melhor, antes da nossa estreia rumores de pessoas muito insatisfeitas, jogando contra escrevendo sobre faltas inexistentes. Gravo desde o inicio numa queda de braço entre o que é escrito aleatoriamente e o que está no ar, todos os dias. Previram minha morte, a morte da minha personagem mas o fato é que minha energia, fruto da troca com uma centena de profissionais, meus parceiros, está no ar e isso é inegável", criticou o artista, que precisou ter suas cenas reescritas por conta das operações.

'Nunca houve nenhum plano do Arthur deixar a novela'

No texto, ele também lembrou da cirurgia em fevereiro após romper o tendão enquanto gravava "Totalmente Demais". "Tive apenas esse ano, em dois meses e meio três cirurgias na mão, fruto de uma ruptura no tendão do polegar esquerdo e esta madrugada, após gravar ontem com a fíbula fraturada, uma quarta cirurgia, dessa vez na base do pé esquerdo onde coloquei uma placa com pinos, gesso para que eu termine a novela em maio cumprindo a demanda da trama de 'Totalmente Demais' e siga sem sequelas meu ofício. Portanto, à vocês, meu muito obrigado pelas mensagens. Nunca houve nem está havendo nenhum plano do Arthur deixar a novela", esclareceu Assunção, que recebeu o apoio de Carlos Casagrande em participação no "Domingão do Faustão".

Para finalizar a mensagem, o par romântico de Marina Ruy Barbosa na trama das sete, mencionou um ditado popular: "Vamos até o fim, em paz, respeitando as determinações desse poder superior e usando nossa força para continuar. Conheço o joio e escolho o trigo. Nosso sucesso e dedicação, de todos dessa novela, estão à disposição de diariamente. Muito amor à todos!"

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários