Fábio Assunção termina namoro relâmpago com Carol Macedo: 'Estou solteiro'
Publicado em 20 de outubro de 2015 12:33
Por Purepeople
Ator de 'Totalmente Demais' admitiu o fim do romance na entrevista coletiva da novela nesta terça-feira (20): 'Ela é uma pessoa incrível. Mas hoje em dia é tudo muito rápido'
Acabou o namoro relâmpago de Fábio Assunção e Carol Macedo. Ator confirmou o término do relacionamento durante a coletiva da novela 'Totalmente Demais' nesta terça-feira, 20 de outubro de 2015. 'Estou solteiro'
O casal foi flagrado aos beijos no Rock in Rio, em setembro deste ano
Fábio Assunção não se importava com a diferença de idade do casal
Afastado das novelas desde 2008, ele está no elenco de 'Totalmente Demais' como um bon vivant e vai formar um triângulo amoroso com as personagens de Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa
Fábio Assunção, Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas estão no elenco de 'Totalmente Demais'
Assunção comemora 25 anos de carreira este ano
Veja + após o anúncio

Chegou ao fim o namoro de Fábio Assunção e Carol Macedo. O artista, que assumiu o romance com atriz, após serem flagrados aos beijos no Rock in Rio, contou sobre o término do relacionamento na coletiva de imprensa danovela "Totalmente Demais", nesta terça-feira (20).

"Na verdade eu tive um início de relacionamento com ela, mas não estamos mais namorando. Ela é uma pessoa incrível. Mas hoje em dia é tudo muito rápido. As pessoas namoram, casam, têm filhos... Então, eu estou solteiro", afirmou ele, que não se importava com a diferença de idade entre eles (ele tem 44 anos e ela 22).

"As pessoas são muito curiosas e falam de qualquer coisa. Ah, ela é mais alta, ela está gorda, ela é isso, ela é aquilo. Você tem que namorar quem você está a fim. E a gente está junto. A gente já era amigo há um tempo. Eu estava solteiro e ela também".

Questionado por uma repórter se ainda pretende se casar, Fábio Assunção bricou. "Não, agora não. Mas se você continuar me olhando assim...", para o riso geral.

O casal deu o primeiro beijo publicamente em setembro, no Rock in Rio. Eles chegaram juntos ao evento, onde circularam de mãos dadas e depois trocaram carinhos no meio do público. Em conversa com o Purepeople, Fátima, mãe da atriz, conta que soube do relacionamento pelas fotos que viu na mídia. "Não sei te dizer se eles estão namorando ou não, isso quem tem que confirmar são eles".

Artista interpreta um bon vivant no folhetim e intensifica malhação

Quando o assunto é vida profissional, Fábio tem motivos de sobra para sorrir. Comemorando 25 anos de carreira, o ator está no elenco da próxima novela das 19h, que substituirá "I love Paraisópolis ". Na trama, ele será Arthur, um bon vivant, que vai se envolver num triângulo amoroso com as personagens de Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes e contou o que mudou na rotina para o novo personagem.

"Intensifiquei a malhação e fiz canoagem por conta do personagem. Hoje eu já malhei, por exemplo. Eu sou um escravo, praticamente. Fui lá, já corri e eu tô gostando disso. Eu acho legal malhar quando você vê resultado, o começo de malhar é muito difícil, mas eu estou tendo resultado, já tô querendo fazer duas vezes por dia", conta.

Sobre sua volta às novelas, Fábio se mostrou animado. "Essa é uma novela de transformação. No início a gente ainda vai trilhando o caminho dos personagens, então, a ideia é buscar um pouco de humor".

Fábio Assunção comemora a boa fase na carreira, após o fim de "Tapas e Beijos" e a estreia de "Totalmente Demais". Sua última novela foi "Negócio da China", em 2008, na qual se afastou um mês após a estreia para tratar o vício em drogas.

(Por Victor Tavares)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Fabio Assunção
Fabio Assunção
Fábio Assunção, após ser acusado de agredir a ex-mulher, surge nas redes sociais e vibra: 'Vocês têm ideia da alegria...'
5 de dezembro de 2023 11:54
Todos os itens
Palavras-chave
Separação Famosos brasileiros TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Azar no amor! Maiara termina após declaração polêmica de namorado, Matheus Gabriel
Azar no amor! Maiara termina após declaração polêmica de namorado, Matheus Gabriel
12 de outubro de 2023
Notícias similares
Jojo Todynho foi traída? Cantora detona apresentadora do SBT sem dó após polêmica sobre separação: 'O mal nunca vencerá'
Jojo Todynho foi traída? Cantora detona apresentadora do SBT sem dó após polêmica sobre separação: 'O mal nunca vencerá'
24 de fevereiro de 2024
Em meio à separação polêmica, Ana Hickmann chora com presentes de amigo oculto na TV e desabafa: 'Série de provações'
Em meio à separação polêmica, Ana Hickmann chora com presentes de amigo oculto na TV e desabafa: 'Série de provações'
27 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias