Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Fábio Porchat bebe cachaça com humoristas antes de casamento de luxo no Rio

Compartilhe no Facebook
Festa para 500 pessoas no Museu de Arte Moderna, no Rio, será animada pelo grupo 'É o Tchan'

Fábio Porchat vai celebrar sua união com Nataly Mega na noite deste sábado (25) no Rio de Janeiro. Apesar de já terem se casado no civil no início da semana, o humorista e a produtora do canal "Porta dos Fundos", onde se conheceram, agora vão comemorar com amigos e familiares em uma festa luxuosa para 500 pessoas no Museu de Arte Moderna. No início da noite, Porchat chegou para a celebração e foi abordado por muitos jornalistas que já o aguardavam no local. Simpático, se divertiu com as brincadeiras dos humoristas do "Pânico na Band" e topou até beber cachaça antes de subir ao altar para dizer o tão esperado "sim". Em seu Instagram Stories, nesta manhã, Fábio mostrou os bastidores da festa, que será animada por um show da banda É o Tchan, que ainda estava sendo montada. Horas depois se filmou deitado na cama, vendo TV e tomando uma cerveja enquanto esperava, descontraído, pelo grande momento. De acordo com a revista "Glamour", a cerimônia não será religiosa, mas vai contar com a presença do filósofo e teólogo Mário Sergio Cortella para celebrar a união.

Humorista emagreceu por causa de pneumonia

Visivelmente mais magro, Fábio Porchat garantiu que não fez dieta para se casar. "De fato eu dei uma emagrecida mas foi porque eu tive uma pneumonia braba. Não recomendo essa dieta pra ninguém. Eu estava desesperado porque eu estava gordo e não estava entrando no terno. Agora já está rolando", contou ao Purepeople, referindo-se ao terno de Ricardo Almeida que escolheu para trocar alianças.

Artista revela ciúmes da noiva

Antes de oficializar a união, Fábio Porchat contou que sua noiva, Nataly Mega, sente bastante ciúmes dele. "Ficamos bastante tempo juntos e não sou muito de sair, ir para a balada. Ela é muito ciumenta, mas a gente briga bem pouco, o que é ótimo", explicou o artista, que antes mesmo de se casar já dividia o mesmo teto com a amada.

Porchat se diverte com a fama de gay

Apesar de já ter negado inúmeras vezes ser gay, Fábio Porchat ainda carrega essa fama. Mas nada que deixe o apresentador irritado. "Eu acho divertido, acho tranquilo, isso nunca me prejudicou. E isso não é um problema de caráter, falar que sou gay não me atrapalha", pontuou em entrevista ao programa de Raul Gil. E aproveitou a oportunidade para cobrir Nataly de elogios: "A gente se dá muito bem, está grudado há muito tempo e eu não enjoo dela. Eu saio, faço programa, volto e eu tenho saudade de encontrar com ela de novo. Fico muito surpreso com isso, sinto que encontrei a pessoa certa porque ela me aguenta, me atura, me ouve e ela é muito parceira, muito companheira. Nós somos um time".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.