Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Fábio Porchat conta a primeira impressão de sua mulher: 'Achou que eu fosse gay'

Vendo Fábio Porchat na foto acima, parece que ele é um gay muito bem resolvido. Mas só na ficção! O ator, porém, já foi confundido com um homossexual e pela própria mulher! Ele, que é um dos humoristas mais requisitados do momento, está no ar como Everaldo Júnior, o único gay de "A Grande Família". Em entrevista ao site oficial do programa, o ator revelou a impressão que Patrícia Vazquez teve dele na primeira vez em que o casal se viu.

Eu confesso que, quando a gente se conheceu, ela achou que eu fosse gay. Mas isso até ajuda a pegar mulher", brinca. Bem-humorado, Fábio não ficou incomodado com a impressão. Até porque, para ele, interpretar um gay é prazeroso. É dessa forma que ele consegue imprimir segurança aos seus personagens: "É muito divertido fazer um gay, é libertador".

Casado há três anos, o ator não tem medo de estereótipos e assume sua porção feminina: "Eu sou muito emotivo, muito família, gosto de estar com as pessoas, de abraçar. Apesar de ser muito expansivo e derrubar a jarra de água, eu tenho cuidado para a jarra não molhar ninguém". Esse lado família, aliás, tem estado em crise devido aos compromissos de Fábio. Além do seriado, do espetáculo de stand up comedy "Fora do Normal", e de produzir os vídeos para o "Porta dos Fundos", neste ano ele ainda estreia em dois longas: "O Concurso", lançado nesta semana, e na comédia "Meu Passado me condena". "Esse ano eu estou bem. Já beijei homem, beijei mulher, a balança está bem equilibrada", diverte-se ele, que afirma sentir prazer em se transformar através da arte. Sem falar nas participações em programas de TV e campanhas publicitárias. Ontem mesmo ele gravou uma ao lado de Nicole Bahls e Fani Pacheco.

Ao Purepeople, ele comentou sobre essa crise, a qual definiu como geral. "A dificuldade não é só no casamento, é na vida. A coisa que eu mais sou ligado no mundo é a minha família, e estou sem tempo para eles. Eu tenho que estar em todo lugar, trabalhando muito, e não sobra tempo para nada. Os amigos de São Paulo reclamam, falam que eu sumi, minha família reclama também", desabafou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários