Fábio Porchat critica o pai por ter pedido ajuda ao Senado após ameças de morte

Fábio Porchat está irritado com o pai. O motivo? Sem o consentimento do filho, ele pediu a ajuda do senador Alvaro Dias (PSDB-PR) depois que o humorista foi ameaçado de morte. Já o político, para atender ao pedido do amigo, leu uma carta na tribuna do Senado, em Brasília, cobrando providências dos governos federal e do Rio de Janeiro em relação ao tema.

"O assunto já estava esquecido e o estardalhaço o trouxe de volta à tona só que muito pior", reclamou Porchat, em sua coluna no jornal "O Estado de S. Paulo". "Entendo que meu pai só tenha feito isso querendo ajudar, preocupado com seu filho e que só tinha boas intenções, mas a vida é minha, e tenho que poder resolvê-la do jeito que eu quiser. Afinal de contas, já tenho trinta anos", completou.

"Se faço uma piada, tenho que aguentar sozinho as consequências dela, não preciso da ajuda de ninguém, e, se precisar, eu peço. Parece aquela história do moleque que apanha na escola e o pai vai tirar satisfação envergonhando o filho, como se dissesse, 'ele não pode se defender, então estou aqui para ajudá-lo'", continuou o humorista.

"Se ele está preocupado com a vida do filho, não seria melhor conversar com o filho antes de tomar atitudes precipitadas? Entendo a atitude de um pai que ama seu filho e só quer o seu melhor. Mas o melhor quem tem que saber não é a própria pessoa?", encerrou, questionando.

Porchat foi ameaçado "Blog do Soldado", que se autodenomina página não oficial de apoio à Polícia Militar do Rio de Janeiro. Em uma das postagens, um usuário sugere que o humorista seja metralhado.

As ameaças ocorreram após a veiculação do vídeo "Dura", do canal de humor "Porta dos Fundos". Nele, o humorista faz uma ironia à abordagem de policiais militares no Rio. No vídeo, dois cidadãos comuns (um deles interpretado por Porchat) intimidam e aparecem extorquindo PMs que estavam dormindo em uma viatura.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários