Fabiula Nascimento e Gil Coelho terminam namoro após quase 1 ano juntos
Publicado em 25 de junho de 2015 17:02
Por Purepeople
Fabiula Nascimento e Gil Coelho não formam mais um casal. Após quase um ano juntos, os atores, que têm uma diferença de nove anos de idade (ela tem 36 e ele, 27), colocaram um fim ao relacionamento, segundo uma fonte da coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra". A assessoria de imprensa de Gil confirmou a separação e informou que o namoro terminou de forma amigável, porém eles não vão se pronunciar sobre o assunto. Os dois trabalham atualmente lado a lado na novela "I Love Paraisópolis ", da TV Globo.Fabiula já foi casada com Alexandre Nero e havia namorado o ator George Sauma, também mais novo do que ela. Apesar das piadas por caonta da diferença de idade, a atriz garante não se incomodar e ironiza críticas: "Acho extremamente cafona a pessoa que tem esse preconceito. Nós nunca nos apaixonamos sempre por alguém da mesma idade ou sempre moreno. Nós nos apaixonamos por pessoas. Se ela tem a idade que tem e bate com a sua energia, isso é maravilhoso. Por que você vai deixar de viver iss
Fabiula Nascimento e Gil Coelho terminaram o namoro após dez meses juntos. A assessoria do ator confirmou o rompimento nesta quinta-feira, dia 25 de junho de 2015
O ex-casal está no ar, lado a lado, na novela 'I Love Paraisópolis'
Fabiula e Gil nunca se preocuparam com a diferença de nove anos de idade entre eles
Nos bastidores da novela, sempre rolava muito carinho entre os dois
Fabiula Nascimento precisou pintar o cabelo de ruivo para sua personagem em 'I Love Paraisópolis'
Gil Coelho vive um playboy metrossexual na novela das sete, 'I love Paraisópolis'
Veja + após o anúncio

Fabiula Nascimento e Gil Coelho não formam mais um casal. Após quase um ano juntos, os atores, que têm uma diferença de nove anos de idade (ela tem 36 e ele, 27), colocaram um fim ao relacionamento, segundo uma fonte da coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra". A assessoria de imprensa de Gil confirmou a separação e informou que o namoro terminou de forma amigável, porém eles não vão se pronunciar sobre o assunto. Os dois trabalham atualmente lado a lado na novela "I Love Paraisópolis ", da TV Globo.

Fabiula já foi casada com Alexandre Nero e havia namorado o ator George Sauma, também mais novo do que ela. Apesar das piadas por caonta da diferença de idade, a atriz garante não se incomodar e ironiza críticas: "Acho extremamente cafona a pessoa que tem esse preconceito. Nós nunca nos apaixonamos sempre por alguém da mesma idade ou sempre moreno. Nós nos apaixonamos por pessoas. Se ela tem a idade que tem e bate com a sua energia, isso é maravilhoso. Por que você vai deixar de viver isso?".

Gil Coelho também acredita que a idade não passava de um detalhe no relacionamento dos dois. "Acho que, desde que os dois se apaixonem e curtam um amor de verdade, a idade ou outros problemas são as últimas coisas em que eles vão pensar. Então, isso a gente nem percebe, a gente nem sente", disse ele, que já namorou Monique Alfradique .

Vanessa Gerbelli sobre o namorado Gabriel Falcão, 17 anos mais novo: 'Incrível'

A atriz Vanessa Gerbelli também passou por situações preconceituosas por conta de seu relacionamento com Gabriel Falcão, 17 anos mais novo. Mas assim como Fabiula, ela também não liga para o que falam sobre seu relacionamento: "Ele é uma pessoa incrível. A idade é mera convenção".

A diferença de idade entre Vanessa e Gabriel é ainda maior, ela tem 41 e ele, 24. O casal se conheceu nos bastidores do musical "Quase Normal", em 2012. Eles ficaram amigos e, mais de um ano depois, começaram a namorar.

Sobre
Fabiula Nascimento
Fabiula Nascimento
Nasceram! Fabiula Nascimento e Emilio Dantas anunciam chegada dos gêmeos. Veja a primeira foto!
11 de janeiro de 2022 18:53
Fabiula Nascimento mostra barriga de gravidez em foto de biquíni e famosos elogiam
20 de agosto de 2021 12:11
Fabiula Nascimento, grávida aos 43 anos, explica escolha por FIV. Confira!
19 de agosto de 2021 10:36
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Separação Namoro Amor Casal
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho termina namoro após descobrir traição e se vinga de forma drástica, diz colunista
Jojo Todynho termina namoro após descobrir traição e se vinga de forma drástica, diz colunista
23 de fevereiro de 2024
Vivi Noronha é atacada após reatar com MC Poze e afirma ser 'muito pior'; casal confirmou volta do namoro após flagra
Vivi Noronha é atacada após reatar com MC Poze e afirma ser 'muito pior'; casal confirmou volta do namoro após flagra
28 de março de 2024
Notícias similares
'Não preciso de ninguém para..': Davi se pronuncia após rumores sobre fim de relacionamento com Mani Rêgo
'Não preciso de ninguém para..': Davi se pronuncia após rumores sobre fim de relacionamento com Mani Rêgo
20 de abril de 2024
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias