Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Família de Amy Winehouse se desassocia de filme sobre a cantora: 'Enganoso'

No início do mês, as primeiras imagens do documentário que vai contar a vida de Amy Winehouse foram divulgadas na internet e empolgaram os fãs da britânica, morta em 2011. O filme já tem data de lançamento, mas a família da cantora decidiu se desassociar da produção faltando poucos dias para a estreia no Festival de Cannes, que acontece entre os dias 13 e 24 de maio.

Veja também

Em comunicado oficial, a família de Amy alegou que o longa traz inverdades e acusações infundadas contra eles que, inicialmente, estavam diretamente envolvidos com a produção do documentário, que entra no circuito europeu a partir de 3 de julho e não tem previsão de estreia no Brasil. O filme é dirigido por Asif Kapadia, que também esteve à frente do longa sobre Ayrton Senna, cuja morte completou 20 anos em 2014.

"A família Winehouse gostaria de se desassociar do vindouro filme sobre sua saudosa e muito amada Amy. O documentário sobre sua vida será lançado neste verão (no Hemisfério Norte) e terá sua estreia no Festival de Cannes. Os familiares sentem que o filme é uma oportunidade desperdiçada de celebrar a vida e o talento de Amy, é enganoso e contém algumas inverdades básicas. Existem acusações específicas feitas contra a família e a administração de sua carreira que são infundadas e mal equilibradas. A narrativa é baseada em testemunhos de uma amostra restrita de pessoas envolvidas com Amy, muitas das quais pouco tinham a ver com ela nos últimos anos de sua vida. Visões opostas dadas aos cineastas não foram incluídas no corte final", escreveu a família da cantora, que já teve sua biografia contada em quadrinhos.

Pai de Amy Winehouse se diz 'enojado' com primeiras imagens do filme

Em entrevista ao jornal "The Sun", no último sábado (25), Mitch Winehouse, pai da cantora se mostrou insatisfeito com o filme e ameaçou processar os produtores. "Eu me senti enojado quando assisti ao filme pela primeira vez. Amy ficaria furiosa. Isso não é o que ela iria querer", disse ele que, juntamente com a mãe da cantora, decidiu se mudar para o apartamento da filha quase dois anos após a morte dela.

O pai de Amy - que aprovou um cover feito por Beyoncé da música Back to Black - também se irritou com a parte do filme na qual o ex-marido da cantora, Blake Fielder-Civil, culpa Mitch pela decadência da estrela. Fielder-Civil já havia admitido que apresentou Amy às drogas mais pesadas. "Como eles puderam permitir que esse cara fizesse uma acusação dessas contra mim é algo muito doloroso e difícil de acreditar", desabafou Mitch.

Um porta-voz do filme se defendeu das acusações: "Tivemos o total apoio da família Winehouse e abordamos o projeto com total objetividade. Nós conduzimos cerca de 100 entrevistas com pessoas que conhecia Amy. A história que o filme conta é um reflexo de nossos resultados destas entrevistas", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.