Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Família de Schumacher acredita que saúde do alemão pode mudar 'para pior'

Michael Schumacher iniciou o processo para sair do coma, mas a boa notícia, no entanto, vem acompanhada por uma sequência de novos desafios, especialmente para a família do piloto.

De acordo com informações do canal "BBC" do Brasil publicadas nesta quinta-feira (6), no começo, Corinna, mulher de Schumacher, praticamente se mudou para um hotel próximo a Grenoble, na França, região onde o marido está internado desde que sofreu acidente de esqui, em 29 de dezembro de 2013.

Atualmente, ela, os dois filhos, Gina Marie, 16, e Mick, 14, além do irmão de Schumi, Ralf, estão na casa da família em Gland, na Suíça. Desde a notícia de que Michael sairia gradativamente do coma, Corinna enfrenta um trajeto longo entre a casa onde mora e o hospital onde Schumi permanece sob cuidados para ficar próximo do marido.

No momento, a família de Schumacher vive tempos de apreensão por causa do futuro incerto do piloto. De acordo com Luke Griggs, porta-voz da Headway, ONG britânica para apoiar indivíduos e familiares envolvidos em casos de lesões cerebrais, "acordar de um coma não é como aparece no cinema", pondera.

"Costuma ser um processo gradual, que pode durar diversos dias ou semanas. Para a família, o temor inicial, de se a pessoa sobreviverá ou não, é substituído pelo temor sobre o que o futuro reserva e que nível de recuperação terá seu ente querido", explica.

O processo em que a pessoa deixa o estado de coma é demorado e pode ser dolorido. Inicialmente, o paciente abre os olhos e depois começa a reagir às dores. Somente mais tarde, começa a reconhecer pessoas.

Ainda de acordo com a publicação, uma fonte próxima a Schumacher teria afirmado que a família do piloto está pronta para encarar o "pior".

Michael Schumacher sofreu um grave acidente de esqui no dia 29 de dezembro de 2013, em Méribel, na França. O ex-piloto teve um trauma ao bater a cabeça em uma pedra. O acidente provocou uma grave lesão com risco de morte.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários