Look de aeroporto! Famosas apostam em calças confortáveis para viajar de avião
Publicado em 16 de julho de 2018 11:11
Por Purepeople
Uma viagem de avião, especialmente se for longa, exige conforto. É com base nisso que as famosas, em sua maioria, escolhem look práticos, simples e confortáveis para fazer suas viagens. Confira as escolhas de quem costuma bater perna pelos aeroportos ao redor do mundo e anote as dicas do visual, para apostar em uma produção estilosa e confortável na sua próxima jornada.
Looks das famosas no aeroporto: Grazi Massafera escolhe skinny em look total black, com jaqueta de couro e tênis para viajar com a filha Sofia, bem prática
Fátima Bernanrdes foi clássica ao escolher jeans skinny combinada com t-shirt branca e tênis. A apresentadora não esqueceu da jaqueta!
Mariana Goldfalb foi básica, usando o combo jeans + camiseta + tênis. A mochila deixa tudo ainda mais prático!
Para viajar com o marido, Isis Valverde escolheu look estiloso com camiseta branca, mom jeans e mocassim vermelho
Sophie Charlotte combinou os jeans com botas de salto baixo e um suéter branco
Para viajar com Rodrigo Santoro, a apresentadora Mel Fronckoviak escolheu skinny preta + t-shirt branca + tênis
Viagem em família: estilosa, Gio Ewbank combinou sua calça skinny com um par de tênis em estilo All Star e parka verde militar
Cheia de estilo, Anitta trocou look básico por calça estampada com camuflagem e botas vermelhas
Veja + após o anúncio

De olho no visual das celebridades que costumam passar pelo aeroporto com certa frequência, Purepeople identificou uma peça que é quase onipresente nos looks de passagem. A calça skinny está, certamente, entre as favoritas para as famosas que viajam constantemente, como mostra Karen Brusttolin em viagem com Alexandre Nero. Independente do estilo, todo mundo ama a skinny por seu conforto e justamente porque ela se adapta a diversos looks

Conforto é essencial para viajar por algumas horas

Todo mundo que costuma fazer viagens de avião sabe que o ideal para montar o look para esse tipo de jornada é investir no conforto. Ninguém merece se sentir incomodado nos momentos de trânsito, especialmente em situações em que se fica horas sentada em uma posição não muito confortável. Outro ponto importante do look para viajar é que ele tenha um agasalho, como a jaqueta jeans escolhida por Anitta para viagem, já que o ar condicionado do avião pode atingir a temperaturas bem baixas. Muitas vezes uma mantinha, pashmina ou pequeno cobertor resolvem o assunto e ainda trazem aquele conforto extra na hora de dormir. (Uma dica bônus é levar hidratante para as mãos e para os lábios, já que o ar do avião costuma ser muito mais seco do que o da "vida real").

A calça favorita das famosas para viajar

É por uma questão de praticidade e conforto que a peça favorita entre as celebridades para pegar um avião é a calça skinny, como mostra Grazi Massafera em viagem com a filha Sofia . Maleável e confortável, o modelo não amassa, o que é uma vantagem imensa para quem passa horas no voo, também não chega ao chão na hora de ir ao banheiro (detalhe importante!). Além disso, a peça rende visuais cheios de estilo, já que combina com tudo e se adapta ao estilo de quem veste. Outros modelos de jeans também estão entre as favoritas das famosas, como o estilo mom e a calça flare. De qualquer forma, esses modelos perdem em praticidade para a skinny.

A meia protege os pés durante o voo

Outro item que parece estar entre os favoritos das celebs é o básico par de tênis, escolha de Gio Ewbank para viajar com a família; mas há quem prefira apostar nos saltos altos e nas botas para deixar a produção mais estilosa. Tudo depende da personalidade (e da vaidade!) de quem vai fazer a viagem. Purepeople aconselha, para viagens longas, que se escolha um par de sapatos que possam ser usados com meias, para caso seja necessário tirá-los, os pés fiquem protegidos e quentinhos. Outro ponto é o conforto do calçado, pois é bom estar preparada para aqueles momentos correria no aeroporto.

(por Deborah Couto)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Moda Beleza Lifestyle Principais notícias Look de famosos Calça jeans
Sobre o mesmo tema
Uma loba ousadíssima! Fernanda, do 'BBB 24', aposta em look com seios à mostra e short cavado para Festa do Líder
Uma loba ousadíssima! Fernanda, do 'BBB 24', aposta em look com seios à mostra e short cavado para Festa do Líder
7 de março de 2024
Oscar 2024: Ariana Grande aposta em vestido alta costura extravagante e look vira meme na web
Oscar 2024: Ariana Grande aposta em vestido alta costura extravagante e look vira meme na web
10 de março de 2024
Notícias similares
Look de Marina Ruy Barbosa no Carnaval do Rio chama atenção por detalhe inusitado e divide opiniões na web
Look de Marina Ruy Barbosa no Carnaval do Rio chama atenção por detalhe inusitado e divide opiniões na web
14 de fevereiro de 2024
Viviane Araújo repete look usado em dezembro e evidencia corpo definido na Sapucaí. Fotos!
Viviane Araújo repete look usado em dezembro e evidencia corpo definido na Sapucaí. Fotos!
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias