Famosas sem maquiagem: veja como ficam Giovanna Antonelli e outras ao natural
Publicado em 15 de janeiro de 2013 20:26
Por Fernanda Laskier | Editora-chefe
Carioca, escorpiana e ciclista amadora, preza pela liberdade em todas as áreas da vida: das relações a como se vestir ou arrumar o cabelo
Na TV, elas são divas, aparecem sempre impecáveis, com as melhores roupas, corpos em forma e o rosto impecavelmente perfeito, por trás de superproduções de moda. E fora da ficção? Será que todas as atrizes acordam tão lindas quanto na tela? Não adianta! Sem querer tirar o mérito de beleza das famosas, os truques de maquiagem ajudam (e muito) para um look glamoroso e elas mesmas provam isso ao usar as redes sociais para publicar suas imagens ao natural. Quem assiste a "Salve Jorge" com certeza deve querer arrancar os cabelos ao ver Giovanna Antonelli acordando linda, penteada e maquiada na trama. Mas a atriz mostrou na tarde desta terça-feira (15), em seu Instagram, que não é bem assim que acontece. Eliana também publicou uma foto ao ar livre sem a produção que costuma usar em seu programa dominical no SBT. Na foto, a apresentadora estava com os cabelos mais soltos e totalmente sem maquiagem, exibindo o corpo sarado em um biquíni tomara-que-caia-azul. Outra musa que apareceu um pouco di
Giovanna Antonelli postou uma foto sem maquiagem, deitada na cama, em casa, nesta terça-feira, 15 de janeiro de 2013
Eliana também publicou nesta terça-feira (15) uma foto ao natural, bem diferente de como aparece aos domingos no SBT
Cleo Pires aparece com leves olheiras em uma foto sua ao natural; compare!
Nova grávida do pedaço, Juliana Paes está sempre impecável nos eventos, mas escorregou ao sair para o shopping sem maquiagem recentemente
Ana Hickmann apareceu com o rosto avermelhado em uma foto que tirou em casa dia desses
Mesmo sem maquiagem, Bárbara Evans posou com um rostinho de boneca para foto
Angélica não costuma abusar na produção, mas ousou ao publicar uma foto sem uma lápis de olho sequer
Beyoncé apareceu toda natural, com o cabelo sem escova e sem maquiagem
Kim Kardashian, que nunca dispensa uma maquiagem, desta vez não hesitou em se clicar ao natural, mas sem perder o charme
A modelo Adriana Lima pouco mudou ao se mostrar com o rosto do dia a dia
Débora Nascimento ganhou elogio do namorado, José Loreto, com a foto que tirou de cara lavada
Com 50 anos, Luiza Brunet mostrou que está bem com ou sem maquiagem
Deborah Secco apareceu com um rostinho meio abatido, mas também não teve muita mudança no visual
Ivete Sangalo publicou uma foto com a maior cara de sono, ao contrário do que apresenta em seus shows, quando está produzida e bem animada
Rainha de bateria do Salguerio, Viviane Araújo mostrou o rosto só com base; os olhos que costumam aparecer bem marcados, estavam apagadinhos
Veja + após o anúncio

Na TV, elas são divas, aparecem sempre impecáveis, com as melhores roupas, corpos em forma e o rosto impecavelmente perfeito, por trás de superproduções de moda. E fora da ficção? Será que todas as atrizes acordam tão lindas quanto na tela?

Não adianta! Sem querer tirar o mérito de beleza das famosas, os truques de maquiagem ajudam (e muito) para um look glamoroso e elas mesmas provam isso ao usar as redes sociais para publicar suas imagens ao natural.

Quem assiste a "Salve Jorge" com certeza deve querer arrancar os cabelos ao ver Giovanna Antonelli acordando linda, penteada e maquiada na trama. Mas a atriz mostrou na tarde desta terça-feira (15), em seu Instagram, que não é bem assim que acontece.

Eliana também publicou uma foto ao ar livre sem a produção que costuma usar em seu programa dominical no SBT. Na foto, a apresentadora estava com os cabelos mais soltos e totalmente sem maquiagem, exibindo o corpo sarado em um biquíni tomara-que-caia-azul.

Outra musa que apareceu um pouco diferente por esses dias foi Cleo Pires. Com olheiras e sem qualquer acessório, a atriz estava o oposto do que aparece durante os eventos. Assim como ela, outra morena que apareceu meio pálida, sem maquiagem, foi Juliana Paes, que já tinha aparecido no remake de "Gabriela" ao natural mas que, nas festas, está sempre bem produzida.

Um trio de loiras que não teve medo de se mostrar ao natural recentemente foi a apresentadora Ana Hickmann, a modelo Bárbara Evans e Angélica. Ana apareceu com o rosto avermelhado, enquanto a filha de Monique Evans não mudou muito e continua com rostinho de princesa. Já a mulher de Luciano Huck não costuma ousar na maquiagem mesmo no dia a dia.

No time das morenas, aparece a diva pop Beyoncé que, mesmo sem toda a produção, não parece ter mudado muito de cara lavada. Além dela, Kim Kardashian, que também não vive sem seu kit maquiagem, por incrível que pareça, já se mostrou também ao natural.

Voltando para as brasileiras, a modelo Adriana Lima quase não mudou, Débora Nascimento teve até sua foto elogiada e compartilhada pelo namorado, José Loreto, e Luiza Brunet, que no auge dos seus 50 anos, continua linda, mesmo sem maquiagem.

Deborah Secco também arriscou um clique ao natural, Ivete Sangalo não teve vergonha nenhuma ao mostrar uma imagem com a maior cara de sono dias atrás. E pra finalizar, Viviane Araújo, que estamos acostumados a ver com a maquiagem bem carregada, típica de uma rainha de bateria, desta vez se rendeu a aparecer só com a pele feita com base, sem destacar os olhos, como sempre faz.

Confira as fotos em nossa galeria!

Sobre
Palavras-chave
Fotos de famosos TV Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
No BBB 24, Yasmin Brunet tem irmão mais novo, namorado de veterinária e avesso à fama. Veja fotos de Antonio Brunet
No BBB 24, Yasmin Brunet tem irmão mais novo, namorado de veterinária e avesso à fama. Veja fotos de Antonio Brunet
11 de janeiro de 2024
Ex-marido da Yasmin Brunet, Gabriel Medina já ficou com outras 4 BBBs: Jade Picon, Vanessa Lopes e mais!
Ex-marido da Yasmin Brunet, Gabriel Medina já ficou com outras 4 BBBs: Jade Picon, Vanessa Lopes e mais!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Eliana na Globo? Apresentadora ganha previsão impactante de vidente caso confirme mudança ao deixar o SBT: 'Vai dar...'
Eliana na Globo? Apresentadora ganha previsão impactante de vidente caso confirme mudança ao deixar o SBT: 'Vai dar...'
9 de abril de 2024
Onde está Ana Maria Braga? Apresentadora inicia nova fase de viagem e web pede retorno à Globo: 'Saudades'
Onde está Ana Maria Braga? Apresentadora inicia nova fase de viagem e web pede retorno à Globo: 'Saudades'
29 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias