Fantine Thó, ex-Rouge, é eliminada do 'The Voice' Holanda: 'O coração aperta'
Publicado em 25 de novembro de 2013 20:11
Por Purepeople
Depois de vencer batalhas no "The Voice" da Holanda, Fantine Thó foi eliminada do programa após cantar a música "Happy", do rapper Pharell Williams, incluindo alguns trechos em português, na última sexta-feira (22). O público optou pela participante Gerrie Dantuma. Mesmo com boa performance, a cantora, que já foi integrante do grupo Rouge, deixou a competição agradecendo o carinho do público. "Pessoas lindas, acaba aqui minha jornada no 'Voice', mais uma para coleção de aventuras. Quero agradecer todo o carinho, torcida e calor brasileiro que recebi a 10 mil km de distância", disse a cantora, via redes sociais. Fantine mora na Holanda há cinco anos e disse ter se inscrito no "The Voice" holandês para ganhar experiência e se aproximar mais do público europeu. Assim que deixou a atração, ela disse sentir saudades do Brasil e anunciou que não vai parar de fazer música. "A saudade é grande, o coração aperta. Completo esse episódio com muito orgulho, muita Brasilidade e gratidão! Mais um sh
Fantine Thó deixou a competição The Voice da Holanda na sexta-feira, 22 de novembro de 2013
Fantine, ex-Rouge, é eliminada do 'The Voice' holandês ao cantar a música 'Happy' com trechos em português
Fantine, ex-Rouge, deixou o programa na etapa de 'nocautes'
A cantora agradeceu o apoio e carinho dos fãs nas redes sociais: 'Completo esse episódio com muito orgulho, muita brasilidade e gratidão! Mais um show se encerra, mas enquanto estiver viva podem continuar esperando mais'
Fantine deixa do The Voice na Holanda na última sexta-feira, 22 de novembro de 2013
Veja + após o anúncio

Depois de vencer batalhas no "The Voice" da Holanda, Fantine Thó foi eliminada do programa após cantar a música "Happy", do rapper Pharell Williams, incluindo alguns trechos em português, na última sexta-feira (22). O público optou pela participante Gerrie Dantuma. Mesmo com boa performance, a cantora, que já foi integrante do grupo Rouge, deixou a competição agradecendo o carinho do público.

"Pessoas lindas, acaba aqui minha jornada no 'Voice', mais uma para coleção de aventuras. Quero agradecer todo o carinho, torcida e calor brasileiro que recebi a 10 mil km de distância", disse a cantora, via redes sociais.

Fantine mora na Holanda há cinco anos e disse ter se inscrito no "The Voice" holandês para ganhar experiência e se aproximar mais do público europeu. Assim que deixou a atração, ela disse sentir saudades do Brasil e anunciou que não vai parar de fazer música.

"A saudade é grande, o coração aperta. Completo esse episódio com muito orgulho, muita Brasilidade e gratidão! Mais um show se encerra, mas enquanto estiver viva podem continuar esperando MAIS!!!", postou nas redes sociais.

Onze anos após fazer parte do grupo pop Rouge, a vida da cantora deu várias reviravoltas. Ela foi morar na Holanda, se casou, teve uma filha e se separou. Agora, aos 34 anos, a loira termina mais um ciclo da sua carreira em um progama de TV, e avisa que continuará fazendo shows no roteiro Amsterdã, Haia e Roterdã, na Holanda.

Apesar das saudades que tem do Brasil, ela contou em entrevista ao Purepeople que só voltaria a pisar em solo brasileiro se o 'barulho' fosse maior do que ela tem atualmente na Holanda. "Voltaria definitivamente se tivesse uma ótima proposta de trabalho. Como um empresário ou gravadora interessados em meu trabalho solo ou passaria uma temporada para fazer um programa de TV. Adoraria participar do Voice Brasil de alguma forma também. Talvez como repórter ou apresentadora", disse ela na ocasião.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Música
Sobre o mesmo tema
Fátima Bernardes se machuca após acidente, impacta última temporada do 'The Voice' e namorado entrega o que aconteceu
Fátima Bernardes se machuca após acidente, impacta última temporada do 'The Voice' e namorado entrega o que aconteceu
2 de novembro de 2023
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Pé de Alface? Filho de cantora famosa e ex-BBB levantam suspeitas. Veja dicas!
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Pé de Alface? Filho de cantora famosa e ex-BBB levantam suspeitas. Veja dicas!
9 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias