Fãs de Avril Lavigne defendem cantora após polêmica: 'Quem pediu abraço, ganhou'
Publicado em 2 de maio de 2014 17:36
Por Purepeople
Assim que começaram a ser divulgadas as primeiras fotos do "Meet & Greet" de Avril Lavigne com fãs em São Paulo uma polêmica se instaurou nas redes sociais. Em algumas imagens, os admiradores aparecem distantes da cantora em um encontro aparentemente frio. Outros estão ao lado da artista, mas sem abraçá-la. Muitos começaram a especular, então, que Avril teria sido esnobe com seus fãs. "Meet & Greet" (encontrar e cumprimentar, na tradução literal) são encontros em que os fãs pagam para conhecer seus ídolos e ganham o direito de fazer um registro ao lado deles. No caso de Avril Lavigne, os admiradores da cantora canadense desembolsaram 350 dólares (algo em torno de 800 reais, incluindo taxas). Em conversa com Purepeople, fãs que participaram do encontro promovido na capital paulista defendem Avril das especulações. Embora confirmem que era oficialmente proibido abraçar a cantora, eles garantem que ela foi atenciosa e simpática com todos. "Quando a gente comprou o 'Meet' já fomos
Fãs defenderam Avril Lavigne das acusações de ter sido fria com os fãs no 'Meet & Greet' (02 de maio de 2014)
Juliane Lemes com Avril Lavigne: 'Já sabíamos que não podia abraçá-la'
Elvis Albertin com Avril Lavigne: 'Ela não me decepcionou'
Paula Fernanda com Avril Lavigne: 'Esperei por isso por 12 anos'
O distanciamento de Avril Lavigne com os fãs chamou a atenção nas redes sociais
Os fãs já sabiam que não podiam abraçar Avril Lavigne no 'Meet & Greet'
Os fãs pagaram 800 reais para ficar 30 segundos ao lado de Avril Lavigne
Cada fã podia tirar duas fotos com Avril Lavigne
Aqueles que pediram, foram atendidos por Avril Lavigne e puderam abraçá-la
Quem lembrou de pedir, saiu na foto abraçado com Avril Lavigne
Avril Lavigne também atendeu os pedidos dos fãs para fazer poses
Além de tirar foto, os fãs trocaram algumas rápidas palavras com Avril Lavigne
Veja + após o anúncio

Assim que começaram a ser divulgadas as primeiras fotos do "Meet & Greet" de Avril Lavigne com fãs em São Paulo uma polêmica se instaurou nas redes sociais. Em algumas imagens, os admiradores aparecem distantes da cantora em um encontro aparentemente frio. Outros estão ao lado da artista, mas sem abraçá-la.

Muitos começaram a especular, então, que Avril teria sido esnobe com seus fãs. "Meet & Greet" (encontrar e cumprimentar, na tradução literal) são encontros em que os fãs pagam para conhecer seus ídolos e ganham o direito de fazer um registro ao lado deles. No caso de Avril Lavigne, os admiradores da cantora canadense desembolsaram 350 dólares (algo em torno de 800 reais, incluindo taxas).

Em conversa com Purepeople, fãs que participaram do encontro promovido na capital paulista defendem Avril das especulações. Embora confirmem que era oficialmente proibido abraçar a cantora, eles garantem que ela foi atenciosa e simpática com todos.

"Quando a gente comprou o 'Meet' já fomos informados que não poderia abraçá-la Estávamos cientes disso. Não foi uma regra exclusiva para a Avril. É uma norma da empresa exatamente pelo fato dela não poder garantir que o artista vai querer contato físico", conta a universitária Juliane Lemes, de 21 anos.

O universitário Elvis Albertin, 23, também defende Avril. "Recebemos a orientação de que não era para chegar abraçando. Os artistas estrangeiros se assustam com o jeito caloroso do brasileiro. Mas você podia pedir um abraço. Quem pediu, ganhou", frisa o jovem.

Os dois fãs, no entanto, não pediram. "Fiquei muito nervoso. Como não falo inglês, foi pior ainda! Ensaiei o que eu ia dizer, mas, no calor da emoção, não pedi abraço. Apenas mostrei a tatuagem dela que tenho na perna. Só de estar na mesma sala que a Avril foi bom demais", comemora Elvis.

Juliane viveu situação parecida. "Fiquei travada e já entrei mostrando minha tatuagem no pulso que é igual à dela. A Avril sorriu muito e ficou empolgada. Ou seja, simpatia ela teve e muita. No final, saí olhando e a Avril ficou rindo e brincando com o fato de estar tudo bem corrido. Estava achando aquilo engraçado", relembra.

E de fato foi bem corrido. Cada fã podia ficar em média 30 segundos com a cantora. Nesse tempo, tirava duas fotos e arriscava alguma troca de palavras com a artista. "Ela respondeu minhas perguntas e foi muito fofa. Claro que nós fãs sempre queremos mais, mas, no meu caso, não me arrependi nem um pouco e valeu muito à pena. Realizei meu sonho, esperei por isso por 12 anos", diz a biomédica Paula Fernanda, 23.

Além da foto, pelos 800 reais, os fãs ganharam uma foto pré-autografada, uma bolsa com o nome de Avril e a logomarca de sua turnê e uma credencial VIP para entrar antes na casa de show onde a cantora se apresentou. Ou seja, todos os que compraram o "M&G" ficaram bem perto do palco.

Para Elvis, a experiência foi tão válida que ele a repetiria. "Ela não me decepcionou. Só fez aumentar ainda mais o carinho que sinto por ela. E quem conhece a Avril sabe que ela não é muito solta. É bem tímida".

Em turnê pelo Brasil, Avril Lavigne ainda se apresenta no Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira (2). Em seguida, ela vai viajar para Belo Horizonte, onde fará um show no sábado (3). A cantora se despede do país em Brasília, no domingo (4).

(Por Anderson Dezan)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Música Famosos Internacionais Polêmica Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
2 de março de 2024
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
20 de dezembro de 2023
Notícias similares
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda! play_circle
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda!
26 de novembro de 2023
Saiba quem é a jornalista apontada como pivô de crise no casamento de Messi e Antonella Roccuzzo
Saiba quem é a jornalista apontada como pivô de crise no casamento de Messi e Antonella Roccuzzo
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias