Fãs querem juntar Caio Castro e Maria Casadevall na novela 'I Love Paraisópolis'
Publicado em 18 de maio de 2015 21:03
Por Purepeople
Parece que os fãs de Caio Castro e Maria Casadevall querem ver os dois juntos na novela "I Love Paraisópolis". Nesta segunda-feira (18), vários telespectadores usaram suas contas pessoais do Twitter para demonstrarem o desejo de ver o casal Grego e Margot trocando beijos na trama das sete, que assumiu o lugar de "Alto Astral". Vale lembrar que os dois atores estão namorando há 1 ano. "Margot e Grego: casal perfeito", avaliou uma admiradora. "Já quero o Grego pegando a Margot", afirmou outra. "Também acho que Margot tem mais química com Grego", opinou uma moça. "Alguém junta o Grego e a Margot logo por favor", pediu uma internauta. "Grego já pode esquecer a Mari e ficar com a Margot", disse uma menina citando também o papel de Bruna Marquezine. "Ai Grego meu amor, para de perder tempo e vai procurar a Margot, sua metade da laranja", palpitou um rapaz. "Prevejo o futuro e digo a vocês: o casal dessa novela sera Grego e Margot! Esperem e verás!", profetizou uma fã. "Quero Grego e Margot l
Público quer juntar Caio Castro e Maria Casadevall na novela 'I Love Paraisópolis'. Os pedidos mandaram mensagens pelo Twitter, nesta segunda-feira, 18 de maio de 2015
'Margot e Grego: casal perfeito', afirmou uma internauta sobre os personagens de Caio Castro e Maria Casadevall na novela 'I Love Paraisópolis'
Caio Castro interpreta o vilão Grego na novela 'I Love Paraisópolis'
Maria Casadevall dá vida à arquiteta Margot na novela 'I Love Paraisópolis'
Caio Castro e Maria Casadevall já haviam feito par romântico em 2012 na novela 'Amor à Vida'
Na novela 'Amor à Vida', Caio Castro e Maria Casadevall interpretaram o casal de cenas quentes Michel e Patrícia
Veja + após o anúncio

Parece que os fãs de Caio Castro e Maria Casadevall querem ver os dois juntos na novela "I Love Paraisópolis". Nesta segunda-feira (18), vários telespectadores usaram suas contas pessoais do Twitter para demonstrarem o desejo de ver o casal Grego e Margot trocando beijos na trama das sete, que assumiu o lugar de "Alto Astral". Vale lembrar que os dois atores estão namorando há 1 ano.

"Margot e Grego: casal perfeito", avaliou uma admiradora. "Já quero o Grego pegando a Margot", afirmou outra. "Também acho que Margot tem mais química com Grego", opinou uma moça. "Alguém junta o Grego e a Margot logo por favor", pediu uma internauta. "Grego já pode esquecer a Mari e ficar com a Margot", disse uma menina citando também o papel de Bruna Marquezine. "Ai Grego meu amor, para de perder tempo e vai procurar a Margot, sua metade da laranja", palpitou um rapaz. "Prevejo o futuro e digo a vocês: o casal dessa novela sera Grego e Margot! Esperem e verás!", profetizou uma fã. "Quero Grego e Margot logo, gente... Não está dando para esperar", brincou outra.

Em "I Love Paraisópolis", Margot terminou o namoro com Benjamin (Maurício Destri) após ver um vídeo no qual o arquiteto aparece aos beijos com Marizete (Bruna Marquezine) dentro de um elevador. Ela ainda terminou a sociedade com o galã, já que eles trabalhavam juntos para reurbanizar a comunidade de Paraisópolis, em São Paulo. Apesar dos fãs quererem os artistas como um casal, nada antes tinha sido falado sobre assunto oficialmente.

Os atores nunca assumiram o relacionamento

Caio e Maria atuaram juntos pela primeira vez em 2012, na novela "Amor à Vida". A dupla interpretou Michel e Patrícia, que viraram um par romântico e terminaram o folhetim de autoria de Walcyr Carrasco juntos. Na trama, os dois protagonizaram muitas cenas românticas e bem ousadas. Foi durante os bastidores da novela que os atores começaram a namorar. Eles nunca assumiram o relacionamento publicamente, mas já foram fotografados por diversas vezes em momentos íntimos. Chegaram até a fazer uma campanha de Dia dos Namorados.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Novelas Casal
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
25 de abril de 2024
Pronta para o Carnaval! Mari Bridi pega pesado em treino, exibe pernas torneadas e choca fãs com antes e depois. Compare!
Pronta para o Carnaval! Mari Bridi pega pesado em treino, exibe pernas torneadas e choca fãs com antes e depois. Compare!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias