Fátima Bernardes relembra enjoos na gravidez dos trigêmeos: 'Foi muito difícil'
Publicado em 30 de outubro de 2014 13:13
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Fátima Bernardes relembrou no programa "Encontro" a gravidez de seus filhos, os trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz, que completaram 17 anos no último dia 21. Durante um bate-papo, a apresentadora contou que na época fez uma inseminação artificial em uma clínica de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.Mas apesar de sonhar muito com o momento de finalmente ser mãe, Fátima contou que passou por momentos complicados durante sua gestação. "Foi muito difícil o início. Eu enjoava muito. Trabalhava e tinha que sair correndo porque eu passava muito mal. Talvez porque eram três bebês, não sei se isso interfere", pontuou.Para a apresentadora, que está casada há 24 anos com William Bonner, o mais difícil era lidar com todos esses problemas e assumir que não estava tendo uma gravidez tranquila. "E a culpa de dizer que não estava gostando de estar grávida? Mas não é isso, é que é uma questão física!", justificou a apresentadora, que aproveita todos os seus momentos de folga ao lado dos filhos,
Fátima Bernardes relembrou no programa 'Encontro' desta quinta-feira, 30 de outubro de 2014, a gestação de seus trigêmeos: 'Foi muito difícil o início. Eu enjoava muito. E a culpa de dizer que não estava gostando de estar grávida? Mas não é isso, é que é uma questão física!'
Os trigêmeos de Fátima Bernardes atualmente estão com 17 anos
Fátima Bernardes é casada com William Bonner
William Bonner contou, aos risos, que apesar dos médicos ficarem com medo, ele não passou mal no nascimento dos filhos: 'O tio não desmaiou e ainda fotografou', brincou em seu Twitter
Fátima Bernardes sempre que pode está ao lado dos filhos
Fátima Bernardes levou os filhos para assistir aos treinos da Seleção Brasileira na época da Copa do Mundo
Veja + após o anúncio

Fátima Bernardes relembrou no programa "Encontro" a gravidez de seus filhos, os trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz, que completaram 17 anos no último dia 21. Durante um bate-papo, a apresentadora contou que na época fez uma inseminação artificial em uma clínica de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Mas apesar de sonhar muito com o momento de finalmente ser mãe, Fátima contou que passou por momentos complicados durante sua gestação. "Foi muito difícil o início. Eu enjoava muito. Trabalhava e tinha que sair correndo porque eu passava muito mal. Talvez porque eram três bebês, não sei se isso interfere", pontuou.

Para a apresentadora, que está casada há 24 anos com William Bonner, o mais difícil era lidar com todos esses problemas e assumir que não estava tendo uma gravidez tranquila. "E a culpa de dizer que não estava gostando de estar grávida? Mas não é isso, é que é uma questão física!", justificou a apresentadora, que aproveita todos os seus momentos de folga ao lado dos filhos, já adolescentes.

Parto movimentado e quase sem registros

Depois de uma gravidez tão conturbada, Fátima Bernardes também viveu contratempos na hora do parto. "Na minha casa são dois profissionais que trabalham com imagem e, mesmo assim, chegando lá, vimos que as baterias da máquina e da filmadora estavam descarregadas. Tudo errado. Tenho apenas umas sete fotos da hora do parto e conseguimos filmar só 30 segundos. Do resto não tem nada", contou ela durante um de seus programas em 2013.

E depois da mulher contar que os médicos estavam preocupados se William Bonner passaria mal durante o parto, o apresentador usou o seu Twitter para esclarecer o assunto. "Pediram para o William encostar num canto e ficar lá para, qualquer coisa, ele ir descendo pela parede", contou Fátima. E o apresentador brincou: "Aos que viram a patroa falar do nosso trio e ficaram curiosos, digo que NÃO. O tio não desmaiou e ainda fotografou".

Em outro momento de seu programa, Fátima contou que recebe muitas cartas de mulheres que não conseguem engravidar. E voltou a falar sobre sua inseminação artificial: "Você enfrenta um procedimento sabendo que pode ter filhos múltiplos e o que significa isso de gasto e desgaste emocional. Acho que as pessoas não estão todas preparadas para ter três filhos de uma vez. O natural é que seja um de cada vez".

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Filhos de famosos Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Fátima Bernardes se despede da Globo, mas essas 21 fotos da jornalista mostram que seu legado na TV é inesquecível
Fátima Bernardes se despede da Globo, mas essas 21 fotos da jornalista mostram que seu legado na TV é inesquecível
26 de fevereiro de 2024
Tchau, Globo! Fátima Bernardes, Carolina Dieckmann, Rafael Cardoso e mais famosos que deixaram a emissora em 2024
Tchau, Globo! Fátima Bernardes, Carolina Dieckmann, Rafael Cardoso e mais famosos que deixaram a emissora em 2024
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
28 de janeiro de 2024
Virgínia Fonseca gera polêmica ao dizer que engravidou no cruzeiro de Neymar
Virgínia Fonseca gera polêmica ao dizer que engravidou no cruzeiro de Neymar
19 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias