Fátima Bernardes afirma durante o 'Encontro': 'Eu faço um bacalhau delicioso'
Publicado em 3 de abril de 2015 12:44
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Fátima Bernardes já provou que sabe passar roupa. E no "Encontro" desta sexta-feira (3), em conversa com os Padres Reginaldo Manzotti e Fábio de Mello, a apresentadora revelou que também sabe se virar na cozinha. Em conversa com os párocos, a jornalista falava a respeito das tradições da Semana Santa. "Todo programa da Sexta-Feira Santa eles ensinam como fazer o bacalhau. Fiquei feliz que foi para o chocolate", disse Reginaldo. A mulher de William Bonner não perdeu a oportunidade e brincou: "Eu faço um bacalhau delicioso, hoje resolvi não ensinar o bacalhau". Antes, Fátima ganhou de presente um terço do Padre Reginaldo e não escondeu sua satisfação. "Muito lindo", exclamou a apresentadora. Ainda no programa, a jornalista revelou como presenteou os amigos de seus filhos em uma das festas dos herdeiros. "Eu já de brinde de aniversário um peixinho dentro de um aquário", recordou a apresentadora. "Agora estou pensando quantas mães tiveram a vontade de me matar por causa disso", brincou. F
Fátima Bernardes contou no 'Encontro' que sabe se virar na cozinha: 'Faço um bacalhau delicioso'
Fátima Bernardes recordou que já deu peixinho em um aquário como brinde da festa de aniversário dos filhos: 'Estou pensando agora quantas mães já tiveram a vontade de me matar por causa disso'
Padre Reginaldo Manzotti brincou com Fátima Bernardes durante o 'Encontro': 'Em todo programa ensinam como fazer o bacalhau'
Fátima Bernardes ganhou um terço do padre Reginaldo Manzotti
Fátima Bernardes já passou roupa durante o 'Encontro'
Fátima Bernardes também já retocou as unhas no palco de seu matinal
Fátima Bernardes já aprendeu a fazer alongamento durante o 'Encontro'
Veja + após o anúncio

Fátima Bernardes já provou que sabe passar roupa. E no "Encontro" desta sexta-feira (3), em conversa com os Padres Reginaldo Manzotti e Fábio de Mello, a apresentadora revelou que também sabe se virar na cozinha. Em conversa com os párocos, a jornalista falava a respeito das tradições da Semana Santa.

"Todo programa da Sexta-Feira Santa eles ensinam como fazer o bacalhau. Fiquei feliz que foi para o chocolate", disse Reginaldo. A mulher de William Bonner não perdeu a oportunidade e brincou: "Eu faço um bacalhau delicioso, hoje resolvi não ensinar o bacalhau". Antes, Fátima ganhou de presente um terço do Padre Reginaldo e não escondeu sua satisfação. "Muito lindo", exclamou a apresentadora.

Ainda no programa, a jornalista revelou como presenteou os amigos de seus filhos em uma das festas dos herdeiros. "Eu já de brinde de aniversário um peixinho dentro de um aquário", recordou a apresentadora. "Agora estou pensando quantas mães tiveram a vontade de me matar por causa disso", brincou.

Fátima retocou as unhas em seu programa

No final do mês passado, a mãe de Beatriz, Vinícius e Laura recebeu a manicure mirim Maria Julia, de 12 anos. Colecionadora de esmaltes, a garota não se intimidou e fez as unhas da apresentadora em pleno palco do programa. Na ocasião, Fátima trocou o tom vermelho intenso por uma tonalidade bem mais clara.

"Ficou diferente. Vou me acostumar", declarou a jornalista. E ela crescentou em conversa com seus convidados: "Não fala mal da minha unha não, porque eu fiz na sexta-feira, mas quem pintou domingo fui eu". Em outra ocasião, a mulher de William Bonner, com quem está casada há 25 anos, afirmou que ela também faz a sua própria maquiagem.

Apresentadora fez alongamento no 'Encontro'

Acostumada a se jogar nos mais variados ritmos, Fátima também aproveita o seu programa matinal para manter a boa forma. Recentemente, a jornalista teve uma aula de alongamento. Ao saber que tinha que jogar os braços para trás do corpo, Fátima brincou: "Mas gente... Eu tenho um ombro entre a cabeça e os braços!".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Curiosidades
Sobre o mesmo tema
Demitida da Globo? Fátima Bernardes revela VERDADE sobre fim de contrato; jornalista terá projeto inédito nas Olimpíadas
Demitida da Globo? Fátima Bernardes revela VERDADE sobre fim de contrato; jornalista terá projeto inédito nas Olimpíadas
26 de fevereiro de 2024
Fátima Bernardes toma importante decisão em cima da hora envolvendo TV após fraturar o pé e será substituída
Fátima Bernardes toma importante decisão em cima da hora envolvendo TV após fraturar o pé e será substituída
3 de novembro de 2023
Notícias similares
'Ninguém quis saber dela': aos 94 anos, Lima Duarte dá presente barato e incomum a Fernanda Montenegro todos os anos
'Ninguém quis saber dela': aos 94 anos, Lima Duarte dá presente barato e incomum a Fernanda Montenegro todos os anos
19 de abril de 2024
Com Eliana fora do SBT, o que acontece com Narcisa de Tiago Barnabé e bombeiro Yuri Bonotto? Saiba posição oficial da emissora!
Com Eliana fora do SBT, o que acontece com Narcisa de Tiago Barnabé e bombeiro Yuri Bonotto? Saiba posição oficial da emissora!
3 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias