Fátima Bernardes aprende Krav Magá durante o 'Encontro': 'Vou enfiar a unha'
Publicado em 22 de maio de 2015 12:59
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Fátima Bernardes topa qualquer parada no seu "Encontro". Na manhã desta sexta-feira (22), a apresentadora teve aulas de Krav Magá, uma modalidade de luta marcial que capacita neutralizar agressões. Bruna Marquezine e Tatá Werneck também aprenderam a técnica, para a novela "I Love Paraisópolis". Ao receber professores no palco da atração, a jornalista se mostrou empolgada para saber como se livrar de possíveis agressões. "Quero aprender", garantiu a mulher de William Bonner. Em seguida, a apresentadora se colocou em posição de ataque. "Tenho que enfiar o dedo no olho dele?", questionou Fátima se referindo a um instrutor que fazia o papel de agressor. A apresentadora, então, "imobilizou o bandido" ao colocar os polegares nas vistas do algoz, que acabou indo ao chão. Convidada do matinal, Bruna Marquezine brincou com a jornalista: "Essa é a vantagem da mulher". E Fátima respondeu: "Vamos embora, Bruna, antes que ele levante", falando para a atriz que devorou uma costelinha de porco. Fátim
Fátima Bernardes teve aula de Krav Magá durante o 'Encontro' desta sexta-feira, 22 de maio de 2015
Fátima Bernardes brincou ao aprender a técnica que imobiliza agressores: 'Vou enfiar a unha nele'
Fátima Bernardes aprendeu como se imobiliza um agressor usando os polegares
Fátima Bernardes conseguiu imobilizar e derrubar um 'agressor' com a técnica do Krav Magá
Fátima Bernardes recebeu professores de Krav Magá no seu 'Encontro'
Fátima Bernardes conversou com professores de Krav Magá durante o 'Encontro'
Veja + após o anúncio

Fátima Bernardes topa qualquer parada no seu "Encontro". Na manhã desta sexta-feira (22), a apresentadora teve aulas de Krav Magá, uma modalidade de luta marcial que capacita neutralizar agressões. Bruna Marquezine e Tatá Werneck também aprenderam a técnica, para a novela "I Love Paraisópolis".

Ao receber professores no palco da atração, a jornalista se mostrou empolgada para saber como se livrar de possíveis agressões. "Quero aprender", garantiu a mulher de William Bonner. Em seguida, a apresentadora se colocou em posição de ataque. "Tenho que enfiar o dedo no olho dele?", questionou Fátima se referindo a um instrutor que fazia o papel de agressor.

A apresentadora, então, "imobilizou o bandido" ao colocar os polegares nas vistas do algoz, que acabou indo ao chão. Convidada do matinal, Bruna Marquezine brincou com a jornalista: "Essa é a vantagem da mulher". E Fátima respondeu: "Vamos embora, Bruna, antes que ele levante", falando para a atriz que devorou uma costelinha de porco.

Fátima já lutou no seu programa

Essa não foi a primeira vez que a jornalista teve aulas de artes marciais no seu matinal. A mulher de William Bonner já colocou luvas de boxe e deu golpes em um manequim. "Quero melhorar meus bíceps", afirmou ela na ocasião.

Em outra oportunidade, a apresentadora encarou uma aula de muay thai com Lair Rennó, seu companheiro de programa.

Apresentadora se emociona com mensagem dos filhos

Na véspera do Dia das Mães, Fátima foi surpreendida ao receber uma declaração de amor de Beatriz e Vinícius. "Sei que a gente está meio adiantado, mas a gente já quis mandar a mensagem logo. Feliz Dia das Mães!", disse o jovem. "Temos muito orgulho, você é uma mãe maravilhosa", derreteu-se a irmã do adolescente.

Ao justificar a ausência de Beatriz, a apresentadora afirmou: "Para eles também é difícil. Eles não têm facilidade. Mas para a Laura é impossivel . Ela não consegue, não se sente à vontade. Para os dois fazerem isso já é muito legal. Eles dizem que às vezes nao conseguem dizer o que querem".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Demitida da Globo? Fátima Bernardes revela VERDADE sobre fim de contrato; jornalista terá projeto inédito nas Olimpíadas
Demitida da Globo? Fátima Bernardes revela VERDADE sobre fim de contrato; jornalista terá projeto inédito nas Olimpíadas
26 de fevereiro de 2024
'Está tudo...': Fátima Bernardes se manifesta após fim de contrato com a Globo depois de quase 40 anos
'Está tudo...': Fátima Bernardes se manifesta após fim de contrato com a Globo depois de quase 40 anos
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias