Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fátima Bernardes explica exposição de namoro: 'Me apoderar do meu momento'

A jornalista contou, em entrevista ao 'O Globo', que age com naturalidade na web. 'Resolvi me apoderar do meu momento, e dizer o seguinte: o que quero mostrar da minha vida são essas fotos, nesses lugares. Você não vai me ver postando foto em restaurante, com um superprato. Vai me ver fazendo coisas que têm a ver com o que eu acredito ser a essência do que estou vivendo', argumentou.

Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha, sempre compartilham momentos juntos, como a torcida pelo Brasil na Copa, nas respectivas redes sociais. E, em entrevista ao jornal "O Globo" neste domingo (24), a global contou que a decisão de postar fotos com o advogado aconteceu de maneira natural. "Resolvi me apoderar do meu momento, e dizer o seguinte: o que quero mostrar da minha vida são essas fotos, nesses lugares. Você não vai me ver postando foto em restaurante, com um superprato. Vai me ver fazendo coisas que têm a ver com o que eu acredito ser a essência do que estou vivendo", contou a apresentadora do "Encontro", clicada com o pernambucano na casa-museu de Mestre Vitalino durante viagem ao estado natal do namorado.

'Quando você está mal, não vai se interessar', opina

À publicação, Fátima comentou a declaração de Túlio em que negou ser o motivo do novo momento vivido por ela, sinalizando o machismo em tal perspectiva. "As pessoas diziam: você está tão mais bonita agora... Mas eu fiquei bem porque passei a olhar mais para mim. Esse processo foi muito anterior ao meu encontro com ele, em novembro. Por que não aconteceu nada em maio, quando nos conhecemos? Porque eu estava péssima em maio. Quando você está mal, não vai se interessar, nem se tornar interessante para alguém. Mas não há dúvida de que fiquei feliz. Quem não gosta de uma pessoa bacana a seu lado?", interrogou. Ela relembrou ainda uma questão trazida pelo namorado a ela: "Só dizem para você como eu estou te fazendo bem. E para mim? Ninguém vai me dizer como você me faz bem?".

Fátima opina sobre identificação: 'Acreditam na possibilidade de dar uma virada'

A jornalista falou ainda sobre o fato de ser considerada um ícone para muitas mulheres por conta do novo momento pessoal e profissional. "Não é nem que elas vão necessariamente encontrar uma pessoa, como eu encontrei, mas acreditam na possibilidade de retomar em algum momento as suas vidas, dar uma virada. E atribuem isso à minha virada profissional, associam a uma questão de coragem. Dizem coisas assim: você teve a coragem de buscar uma gravidez quando era difícil, teve a coragem de mudar o seu trabalho", disse Fátima.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.