Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fátima Bernardes comemora ser inspiração às mulheres: 'Não precisa ter rótulos'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora contou também que emagreceu sete quilos com dieta das notas, dança e treino funcional

Com sete quilos a menos e aos 55 anos, Fátima Bernardes estampa a capa da revista "Boa Forma" de abril. A apresentadora contou que a motivação para emagrecer veio ao encarar os 64,7 quilos marcados na balança, peso que só teve quando estava grávida. "Procurei o endocrinologista que me ajudou quando voltei da licença-maternidade. Devagarinho, retomei o controle e aumentei a atividade física. Aos poucos, cheguei aos 57 quilos. E acho que estou bem", afirmou a jornalista, ativa em sua rotina de exercícios físicos. Levando a vida com muito mais leveza, Fátima completou: "Acordou com vontade de fazer algo? Faz. Não tá a fim? Ok. Estar por sua conta e risco é ótimo!".

Jornalista é fonte de inspiração para mulheres

Realizada com os filhos já crescidos e empolgada com um novo amor, Fátima relatou ainda como se sente por ter se tornado inspiração para mulheres de todas as idades. "O que elas enxergam em mim é um entusiasmo ainda muito associado à juventude. Você não precisa ter rótulos – nem aos 30, nem aos 50. Acho ótimo que enxerguem em mim uma possibilidade. Não é uma questão física, é o seu momento. Se você está feliz, se você irradia verdade... Poxa, um sorriso combate a lei da gravidade!", declarou a mãe dos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz, de 20 anos, frutos da união com William Bonner.

Apresentadora evita perda de massa com malhação

Chamando atenção com novos looks, Fátima disse ainda que enxerga a dança como uma válvula de escape, além de ajudar a manter a forma. "Durante a aula, não penso em nada. A dança me deu autocontrole diante das dificuldades, além de persistência", comentou. Namorando o advogado Túlio Gadêlha, com quem foi clicada em shopping do Rio de Janeiro, a apresentadora falou ainda sobre a dieta das notas – programa alimentar que a ajudou a emagrecer –, cuidados com a pele, além do treino funcional que acrescentou à rotina fitness duas vezes por semana, para evitar a perda de massa magra e a flacidez: "Estou me empenhando para compensar isso e me sinto bem feliz com o resultado".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.