Fátima Bernardes comemora 1 ano do programa 'Encontro' com ginga e descontração

O programa 'Encontro com Fátima Bernardes' completa 1 ano nesta terça-feira, 25 de junho de 2013
21 fotos
Iniciar o slideshow
O programa 'Encontro com Fátima Bernardes' completa 1 ano nesta terça-feira, 25 de junho de 2013

Um ano se passou e muita coisa mudou na vida de Fátima Bernardes. Para quem estava acostumado com a jornalista contida, com roupas discretas, e por trás de uma bancada de telejornal, se surpreendeu com a sua performance descontraída e tão íntima das telespectadoras no programa matinal "Encontro com Fátima Bernardes", que estreou no dia 25 de junho do ano passado.

Há exatamente um ano, a mulher de William Bonner mostrou o seu gingado, conquistou novos fãs no novo horário, e provou que, além de ótima jornalista, é uma excelente apresentadora e 'pé de valsa'. A atração completa um ano nesta terça-feira (25), e o Purepeople relembra alguns momentos marcantes.

Ao longo desses 12 meses, Fátima pôde deixar de lado um pouco a seriedade da bancada do "Jornal Nacional" . Durante os aproximadamente 261 programas, cerca de 18.270 minutos, a apresentadora se divertiu e animou o público presente no estúdio e os telespectadores.

Para o futuro, ela pretende contar com a presença do maridão William Bonner entre os seus convidados. Em conversa com o jornal carioca "Extra", Fátima falou sobre esse desejo. "Com certeza ele virá participar algum dia. Tentamos uma vez, mas não foi possível, por conta da agenda".

Para homenagear o programa e parabenizar Fátima Bernardes e toda a sua equipe, selecionamos alguns momentos dançantes da trajetória do "Encontro".

Antes de começar, vale destacar que, diferentemente do "JN", a estrela pode ser mais flexível com seu figurino. Com roupas mais descoladas, combinando cores e acessórios, a jornalista conseguiu entrar no ranking de looks que mais agradam o público feminino. Cores vibrantes, saias rodadas e maxicolares foram algumas das transformações vividas por ela. Além da troca do corte de cabelo.

Então vamos para a pista e relembrar o sucesso da novela "Avenida Brasil", que trouxe à tona os ritmo dos bailes charmes para todo o país. E esse foi um dos temas do programa da Fátima, que, é claro, não perdeu a oportunidade de se arriscar nos passinho e deu show!

Outro ritmo que empolgou a atração foi o bolero. Ao lado do coreógrafo Marcelo Chocolate, a artista arrasou na desenvoltura. Inusitado também foi quando Fátima aprendeu a dançar a música "Camaro Amarelo ", da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. Imperdível!

Acerte o passo, e dance pelo salão de fotos que o Purepeople fez para homenagear a atração que, a cada dia, conquista mais brasileiros.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários