Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fátima Bernardes passa fim de semana com namorado em PE: 'Eu e ele'

Compartilhe no Facebook
Em seu Instagram, na noite deste domingo (15), a apresentadora do 'Encontro' compartilhou foto com Túlio Gadêlha em um hotel de Porto de Galinhas, em Pernambuco, e comemorou a folga com o namorado. Na rede social, a jornalista comentou que as condições climáticas não eram favoráveis. 'O tempo não estava bom, mas quem se importa?', escreveu a ex-mulher de William Bonner

Homenageada pelo namorado no Dia do Beijo, Fátima Bernardes encontrou Túlio Gadêlha em Pernambuco para passar o fim de semana. Em seu Instagram, na noite deste domingo (15), a jornalista compartilhou uma foto com o advogado no hotel Casa Village Porto de Galinhas. "O tempo não estava bom, mas quem se importa?", questionou a apresentadora, que acrescentou a hashtag "eu e ele". Na cidade, a ex-mulher de William Bonner ainda aproveitou o espetáculo "Severinos, Virgulinos e Vitalinos": "Prestigiar o trabalho de amigos é bom demais. Mas quando você sai do espetáculo com vontade de que todo mundo também veja, é melhor ainda. Vai lá. Espetáculo 'Severinos, Virgulinos e Vitalinos'.

Jornalista celebra ser inspiração para mulheres: 'Enxergam possibilidades'

Capa da revista "Boa Forma de abril", a jornalista de 55 anos exibiu o corpo enxuto, depois de perder 7 kg, de maiô e comemorou ser inspiração para outras mulheres: "O que elas enxergam em mim é um entusiasmo ainda muito associado à juventude. Você não precisa ter rótulos – nem aos 30, nem aos 50. Acho ótimo que enxerguem em mim uma possibilidade. Não é uma questão física, é o seu momento. Se você está feliz, se você irradia verdade... Poxa, um sorriso combate a lei da gravidade!".

Apresentadora explica perda de peso: 'Diminuí pão e doce'

A apresentadora reduziu as medidas em apenas 10 meses e contou como fez para perder peso rapidamente: "Todo mundo me pergunta a fórmula. E sinto que há uma certa frustração das pessoas quando digo que na verdade aumentei a minha atividade física e diminui uma coisa que para mim, eu adoro, doce e pão. Deixei o doce e o pão para o final de semana". Segundo a jornalista, muita gente não acredita em sua "receita" para emagrecer: "Aí ela fala 'humm..mais fala..'. E um elogio ao fato de ter emagrecido muito forte, como se eu fosse exagerar, uma vitória da minha vida e certamente não é. Nunca tinha me sentindo antes gorda e como percebi que o olhar das pessoas passasse a ficar focado nisso. Imagino como isso deva pesar para quem tem algum transtorno alimentar", completou.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.