Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Atores, cantores e apresentadores homenageiam Bibi Ferreira: 'Mulher empoderada'

Fátima Bernardes, Bruno Gagliasso, Ana Carolina, Lulu Santos, Daniela Mercury, Otaviano Costa, Elza Soares, Miguel Falabella, Marília Gabriela e Juca de Oliveira foram alguns dos famosos que lamentaram a morte da cantora nas redes sociais. Diva dos musicais brasileiros, Bibi faleceu em seu apartamento no Flamengo, Zona Sul do Rio, na tarde desta quarta-feira (13)

Sempre que algum famoso nos deixa, há uma comoção geral. Depois da morte do jornalista Ricardo Boechat, velado em um museu de São Paulo, e de Deise Cipriano, vítima de câncer, cujo velório recebeu a presença de familiares e amigos, o país perdeu Bibi Ferreira, uma das mais importantes artistas brasileiras. Aos 96 anos, a atriz e diretora sofreu uma parada cardíaca em seu apartamento no Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (13). Celebridades usaram as redes sociais para lamentar a morte da cantora, compositora e apresentadora. "Nosso encontro no programa foi em maio de 2019. O sorriso dela era por mais um trabalho lindo: o show com músicas de Frank Sinatra. O meu era de orgulho mesmo por receber essa mulher fantástica, independente, empoderada. Uma artista multi-talentosa, que não se acomodava. Levava o ofício com rigor e seriedade, sem abrir mão do bom humor", falou Fátima Bernardes.

Veja também

Morte de Bibi repercuti na web. Veja!

Em sua conta no Twitter, Bruno Gagliasso escreveu: "Hoje nos despedimos da grande dama do teatro brasileiro. Obrigado, Bibi. Você inspirou a arte no Brasil e seguirá firme como símbolo de talento, dedicação e amor aos palcos. Evoé, Bibi Ferreira". "Esse ano realmente começou complicado! Agora quem nos deixa é a maravilhosa diva Bibi Ferreira. Tive o prazer de homenagear em vida essa mulher, que é um dos maiores fenômenos da música brasileira. A canção composta por mim se chama Rainha do Axé e diz: 'Bibi, Beauvoir, Rita Lee, Bethânia, Irmã Dulce e Dercy... cada mulher que se impõe, nos liberta!'. E ainda fui mais abençoada por ter tido a oportunidade de mostrar a ela pessoalmente! Te amo, Bibi", disse Daniela Mercury. Miguel Falabella relembrou uma performance da atriz: "Foi-se a imensa Bibi Ferreira. Devo a ela meu primeiro encantamento com o palco assistindo sua perfomance em Alô Dolly quando era um menino de oito anos. Obrigado por tudo, mas principalmente obrigado por honrar o palco sempre". "Vá em paz, Bibi Ferreira! Uma das maiores estrelas que o nosso país conheceu. Obrigado pelo amor e devoção a arte!", comentou Otaviano Costa. "'Quero ser lembrada pelo meu trabalho, por meus espetáculos, pelas interpretações, pois tudo isso foi feito sempre com total amor e respeito por mim'. Bibi Ferreira", legendou Flávia Alessandra.

Famosos homenageiam cantora na rede social

No Instagram, Ana Carolina foi breve: "Obrigada por tudo Bibi. Saiu de cena pra entrar na eternidade!". "Ô meu Deus! Que dia triste para o Brasil! Brilhe sempre, estrela Bibi", lamentou Elza Soares. "Brava Bibi!", elogiou Lulu Santos. "Cada dia a mais é um a menos. Bibi, dos palcos da vida, olha pra gente aí de cima. E ajuda o povo a acreditar na arte de novo...", pediu Alice Wegmann. "Que perda, que lástima... A extraordinária atriz, diretora, cantora, a diva Bibi Ferreira se foi aos 96 anos. Vai fazer uma falta louca, nossa, se vai. Adeus, Bibi, obrigada por tudo, tudo. Sua Gabi", acrescentou Marília Gabriela. "Acabei de saber da Bibi, parece que ela deixou uma carta dizendo que não queria velório e que queria ser cremada. Meu Deus, estou muito triste! O legado que fica é o trabalho dela, a perfeição no que ela fazia, ela era uma atriz completa, fazia drama, comédia, cantava, dançava e ainda tocava piano. Ela fazia tudo muito bem. Éramos muito amigas, vai fazer muita falta", completou Rosamaria Murtinho. "Que tristeza, meu Deus. Ela é absolutamente grande. Minhas lembranças dela são fantásticas", afirmou Juca de Oliveira. "Adeus minha querida e talentosa Bibi Ferreira! Tantas entrevistas, tantas alegres e divertidas conversas. Vai deixar uma saudade danada. Love you pra sempre com certeza!", completou Leda Nagle.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.