Fátima Bernardes e Marcos Veras fazem homenagem a Zé Bonitinho: 'Referência'
Publicado em 26 de março de 2015 15:20
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Jorge Loredo, criador e intérprete do Zé Bonitinho, morreu no início da manhã desta quinta-feira (26), aos 89 anos. E o humorista acabou ganhando uma homenagem de Fátima Bernardes e Marcos Veras nos bastidores do "Encontro". A apresentadora colocou os óculos gigantes iguais aos do personagem e relembrou o comediante que estava atuando em "A Praça é Nossa", do SBT. "Lembro bastante dele na 'Escolinha do Professor Raimundo', de sua autoconfiança, de como ele realmente fazia o ar galanteador", iniciou a jornalista. "Achava o máximo aqueles óculos e o pente ainda quando eu era criança e também na adolescência. Em qualquer lugar, ele virava uma referência. Ele criou um estilo que era uma marca", acrescentou a mulher de William Bonner. Marcos Veras, o seu parceiro de programa, também posou para fotos imitando o "perigote das mulheres", alcunha pela qual Zé Bonitinho se autoreferia. "É uma perda muito grande. E também é triste saber que tanta gente da velha guarda está indo embora", lamentou.
Fátima Bernardes e Marcos Veras prestaram homenagem a Jorge Loredo, o Zé Bonitinho. 'Em qualquer lugar, ele virava uma referência. Ele criou um estilo que era uma marca', disse a apresentadora
Marcos Veras lamentou a morte de Jorge Loredo, o Zé Bonitinho, ao usar acessórios semelhantes ao do personagem: 'É triste saber que tanta gente da velha guarda está indo embora'
Jorge Loredo, criador e intérprete do Zé Bonitinho, morreu aos 89 anos, nesta quinta-feira, 26 de março de 2015, no Rio de Janeiro
Jorge Loredo, o Zé Bonitinho, era contratado do SBT desde 2001, mas estava fora do ar há três anos
Claudio Marzo morreu aos 74 anos no último domingo, 22 de março de 2015
José Rico, da dupla sertaneja com Milionário, morreu no início de março, aos 68 anos, vítima de problemas cardíacos
Veja + após o anúncio

Jorge Loredo, criador e intérprete do Zé Bonitinho, morreu no início da manhã desta quinta-feira (26), aos 89 anos. E o humorista acabou ganhando uma homenagem de Fátima Bernardes e Marcos Veras nos bastidores do "Encontro". A apresentadora colocou os óculos gigantes iguais aos do personagem e relembrou o comediante que estava atuando em "A Praça é Nossa", do SBT.

"Lembro bastante dele na 'Escolinha do Professor Raimundo', de sua autoconfiança, de como ele realmente fazia o ar galanteador", iniciou a jornalista. "Achava o máximo aqueles óculos e o pente ainda quando eu era criança e também na adolescência. Em qualquer lugar, ele virava uma referência. Ele criou um estilo que era uma marca", acrescentou a mulher de William Bonner.

Marcos Veras, o seu parceiro de programa, também posou para fotos imitando o "perigote das mulheres", alcunha pela qual Zé Bonitinho se autoreferia. "É uma perda muito grande. E também é triste saber que tanta gente da velha guarda está indo embora", lamentou. "E nós, mais jovens, estamos aqui só por conta deles. O Zé Bonitinho vai ficar aqui para o resto da vida. O que ele fazia era único, ninguém faz igual", continuou o humorista. "Eu e muitos outros o consideramos o galã do humor. Ele era muito educado e elegante", finalizou.

Jorge Loredo estava afastado do vídeo há três anos

Jorge Rodrigues Loredo estava internado desde o início de fevereiro na UTI de um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro. Contratado do SBT desde 2001, gravou sua última participação em "A Praça é Nossa" em 8 de março de 2012. Em nota, Carlos Alberto de Nóbrega lamentou a morte do humorista.

"Para mim, Jorge Loredo foi um colega de trabalho exemplar, pois mesmo doente , ele chegava ao SBT, ia até o ambulatório para receber oxigênio e, assim que podia, fazia sua gravação. Retornava ao ambulatório para mais uma sessão de oxigênio e em seguida voltava ao Rio de Janeiro aonde residia. Respeitávamos essa atitude porque essa era a vontade dele. Loredo irá nos fazer muito falta", afirmou o apresentador.

Claudio Marzo morreu no último domingo

A morte de Jorge Loredo foi mais uma perda para o meio artístico em menos de uma semana. No domingo (22), Claudio Marzo morreu aos 74 anos. O corpo do ator está sendo velado nesta quinta-feira com a presença de amigos e familiares.

Desde 2013, o artista passou por várias internações. Em outubro daquele ano, Marzo foi operado para controlar uma diverticulite. Já no dia 3 de março, o cantor José Rico, da dupla com Milionário, morreu aos 68 anos, em decorrência de problemas cardíacos.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Morte Humor
Sobre o mesmo tema
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Jojo Todynho no 'BBB 24'? Cantora visita o reality em quadro novo com Marcos Veras e web vibra: 'Ganharia fácil'
Jojo Todynho no 'BBB 24'? Cantora visita o reality em quadro novo com Marcos Veras e web vibra: 'Ganharia fácil'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morte de Gugu foi uma mentira? Droga, incoerências e fato macabro envolvem falecimento do apresentador, aponta colunista
Morte de Gugu foi uma mentira? Droga, incoerências e fato macabro envolvem falecimento do apresentador, aponta colunista
29 de novembro de 2023
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias