Fátima Bernardes experimenta chá gasoso e afirma: 'Não gosto de nada alcoólico'
Publicado em 13 de março de 2015 12:44
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Fátima Bernardes abordou em seu "Encontro" desta sexta-feira (13) a culinária através dos alimentos saudáveis. Ao lado da jornalista estavam atores da novela "Império", cujo último capítulo será exibido nesta noite. Em um primeiro momento, a apresentadora se mostrou receosa para experimentar a kumbucha, uma bebida feita através da fermentação do chá. "É como se fosse um espumante rosê, um chá gasoso", definiu o chef Bernardo Mota, convidado da atração. "Ela não tem um teor alcoólico suficiente para caracterizar como uma bebida alcoólica. Mas ela dá um barato", acrescentou. Fátima, então, brincou: "Acho melhor eu não provar não. Tenho meio programa ainda pela frente". Em seguida, a mulher de William Bonner, com quem está casada há 25 anos, resolveu beber a iguaria e acabou aprovando. "Não achei mal não", opinou a jornalista. A mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius disse ainda que evita qualquer bebida que tenha álcool. "Eu não bebo nada alcoólico, então é um problema. Não gosto",
Fátima Bernardes experimentou bebida feita à base de fermentação de chá: 'Não achei mal, não'
Fátima Bernardes contou que não consome bebida alcoólica: 'Não gosto'
Fátima Bernardes brincou antes de experimentar bebida com pouco teor alcoólico: 'Ainda tenho meio programa pela frente'
Fátima Bernardes experimentou a kumbucha, bebida feita à base da fermentação de chá
Fátima Bernardes recebeu o chef Bernardo Mota, especialista em alimentos saudáveis
Fátima Bernardes admitiu que não gosta de bebida alcoólica durante o 'Encontro' desta sexta-feira, 13 de março de 2015
Veja + após o anúncio

Fátima Bernardes abordou em seu "Encontro" desta sexta-feira (13) a culinária através dos alimentos saudáveis. Ao lado da jornalista estavam atores da novela "Império", cujo último capítulo será exibido nesta noite. Em um primeiro momento, a apresentadora se mostrou receosa para experimentar a kumbucha, uma bebida feita através da fermentação do chá.

"É como se fosse um espumante rosê, um chá gasoso", definiu o chef Bernardo Mota, convidado da atração. "Ela não tem um teor alcoólico suficiente para caracterizar como uma bebida alcoólica. Mas ela dá um barato", acrescentou. Fátima, então, brincou: "Acho melhor eu não provar não. Tenho meio programa ainda pela frente". Em seguida, a mulher de William Bonner, com quem está casada há 25 anos, resolveu beber a iguaria e acabou aprovando.

"Não achei mal não", opinou a jornalista. A mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius disse ainda que evita qualquer bebida que tenha álcool. "Eu não bebo nada alcoólico, então é um problema. Não gosto", pontuou.

Fátima afirma que em casa há divisão de tarefas

Nesta quinta-feira (12), a apresentadora ensinou Marcos Veras, seu colega de programa, a passar roupa. Fátima pegou uma camisa, colocou em cima da tábua de passar e não se fez de rogada a fazer na TV a atividade doméstica. E a jornalista garantiu que na sua casa todos fazem a sua parte, negando que as tarefas fiquem restritas às filhas. "Não tem isso lá em casa. É dividido. Todo mundo tira mesa, põe mesa...", afirmou a apresentadora garantindo ser uma mulher moderna.

Em outra ocasião, Fátima contou que só não pede ajuda na hora quando o assunto é renovar o visual. "Cortar o meu cabelo não, mas eu consigo me resolver sozinha. Consigo fazer unha, arrumar cabelo, consigo fazer maquiagem...Tudo sozinha", afirmou ela, que tem exibido um novo corte desde sua volta das férias de início de ano.

Apresentadora experimentou óculos de Hebe Camargo

Fátima Bernardes gosta mesmo de mudar o visual. Prova disso é que nesta semana, a apresentadora recebeu um colecionador de óculos. Ao se deparar com um acessório que pertenceu a Hebe Camargo, a jornalista colocou o objeto e festejou. "Ah, gente... Olha que orgulho", exclamou.

A apresentadora também aderiu a moda de usar pochete. Mesmo tendo gostado do visual, Fátima lamentou: "Eu gostei. O problema é que vai diminindo o tamanho do que a gente carrega, porque bolsa de mulher a gente carrega de tudo".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Após indicar Davi ao Paredão, Rodriguinho dispara: 'Ele não tem nada, é só um cara comum da Bahia'
'BBB 24': Após indicar Davi ao Paredão, Rodriguinho dispara: 'Ele não tem nada, é só um cara comum da Bahia'
13 de janeiro de 2024
Fátima Bernardes se machuca após acidente, impacta última temporada do 'The Voice' e namorado entrega o que aconteceu
Fátima Bernardes se machuca após acidente, impacta última temporada do 'The Voice' e namorado entrega o que aconteceu
2 de novembro de 2023
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias