Fátima Bernardes experimenta óculos de Hebe Camargo no 'Encontro': 'Orgulho'
Publicado em 11 de março de 2015 13:15
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Fátima Bernardes se divertiu no "Encontro" desta quarta-feira (11). Ao invés de dançar ou praticar atividades físicas como o "hopping", a jornalista experimentou os mais diversos tipos de óculos antigos. Um deles pertenceu a Hebe Camargo, apresentadora morta em setembro de 2012. Ao colocar o acessório de hastes grossas, a mulher de William Bonner se derreteu: "Ah, gente... Olha que orgulho". Em seguida, Fátima fez pose para as câmeras. Mas não foi apenas o óculos da apresentadora que a jornalista experimentou. A mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius também colocou um óculos que é leque ao mesmo tempo. Fátima fez ainda uso dos antigos óculos de mão e revelou uma curiosidade: "Era um código. As pessoas já sabiam: se a haste era pequena é porque ele era casado. Se a haste fosse mais longa, é porque eram os solteiros". Fátima colocou ainda óculos que pertenceram a Elis Regina, cantora tema do Carnaval deste ano da Vai-Vai, escola campeã em São Paulo. Marcos Veras usou acessório da gu
Fátima Bernardes usou durante o 'Encontro' desta quarta-feira, 11 de março de 2015, óculos que pertenceram a Hebe Camargo: 'Que orgulho'
Fátima Bernardes também colocou o óculos de mão
Fátima Bernardes usou o óculos que foi de Elis Regina
Fátima Bernardes também experimentou óculos que era leque ao mesmo tempo
Marcos Veras se atrapalhou com óculos da Segunda Guerra: 'É do Batman?'
Marcos Veras teve auxílio para colocar da maneira correta óculos da Segunda Guerra Mundial
Veja + após o anúncio

Fátima Bernardes se divertiu no "Encontro" desta quarta-feira (11). Ao invés de dançar ou praticar atividades físicas como o "hopping", a jornalista experimentou os mais diversos tipos de óculos antigos. Um deles pertenceu a Hebe Camargo, apresentadora morta em setembro de 2012.

Ao colocar o acessório de hastes grossas, a mulher de William Bonner se derreteu: "Ah, gente... Olha que orgulho". Em seguida, Fátima fez pose para as câmeras. Mas não foi apenas o óculos da apresentadora que a jornalista experimentou. A mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius também colocou um óculos que é leque ao mesmo tempo.

Fátima fez ainda uso dos antigos óculos de mão e revelou uma curiosidade: "Era um código. As pessoas já sabiam: se a haste era pequena é porque ele era casado. Se a haste fosse mais longa, é porque eram os solteiros". Fátima colocou ainda óculos que pertenceram a Elis Regina, cantora tema do Carnaval deste ano da Vai-Vai, escola campeã em São Paulo.

Marcos Veras usou acessório da guerra

Os convidados do "Encontro" não se intimidaram e também experimentaram vários óculos. Marcos Veras, que vai estrear nas novelas em "Babilônia", trama das nove com estreia prevista para a próxima segunda-feira (16), se atrapalhou ao colocar um acessório da Segunda Guerra Mundial. "Esse aqui é do Batman?", brincou o humorista ao segurar o óculos.

O colecionador Miguel Giannine explicou: "Esse foi usado na guerra de 1942". Mas Marcos acabou colocando o acessório de ponta cabeça, precisando ser ajudado por Fátima, que afirmou: "Só não estou conseguindo fechar porque ele é meio antiguinho".

Fátima já usou turbante em seu programa

No Dia da Consciência Negra, em 20 de novembro, a apresentadora homenageou a data colocando um turbante colorido. "Acho que vou usar turbante todo dia, estou me sentindo muito mais jovem", disse a apresentadora.

Mas o que Fátima gosta mesmo é de dançar no seu programa. Nas vésperas do Carnaval, a jornalista se jogou no samba ao lado de Josie Pessôa. E no início do mês passado, dançou tango acompanhada de um professor do ritmo argentino.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Demitida da Globo? Fátima Bernardes revela VERDADE sobre fim de contrato; jornalista terá projeto inédito nas Olimpíadas
Demitida da Globo? Fátima Bernardes revela VERDADE sobre fim de contrato; jornalista terá projeto inédito nas Olimpíadas
26 de fevereiro de 2024
'Está tudo...': Fátima Bernardes se manifesta após fim de contrato com a Globo depois de quase 40 anos
'Está tudo...': Fátima Bernardes se manifesta após fim de contrato com a Globo depois de quase 40 anos
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias