No aniversário de Fátima Bernardes, veja motivos para se inspirar na jornalista!
Publicado em 17 de setembro de 2018 06:37
Por Purepeople
A jornalista completa 56 anos nesta segunda-feira (17). Com sucesso na vida pessoal e profissional, a apresentadora se tornou exemplo para muitas mulheres. Desde da saída do 'Jornal Nacional', passando pela estreia do 'Encontro', pela separação de William Bonner e o namoro com Túlio Gadêlha, a jornalista mostrou que é uma fonte de inspiração. Veja motivos para admirá-la!
Fátima Bernardes completa 56 anos como exemplo para muitas mulheres. Saiba por quê!
Aos 56 anos, Fátima Bernardes prova ter sucesso na vida pessoal e profissional
Fátima Bernardes não teve medo de se arriscar e deixou o 'Jornal Nacional' em 2011
Fátima Bernardes encarou o desafio de se jogar no entretenimento e está há seis à frente do 'Encontro'
Fátima Bernardes mostra constantemente que o bom humor reina na sua vida e não tem medo de dançar e cantar no 'Encontro'
Fátima Bernardes tem maturidade para lidar com a separação de William Bonner: 'Acho natural que ele reconstrua a vida dele'
Fátima Bernardes passou por um processo de transformação após a separação de William Bonner
'Eu fiquei bem porque passei a olhar mais para mim', disse Fátima Bernardes
Fátima Bernardes não liga para comentários sobre o namoro com Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes não se preocupa com comentários de haters: 'Minoria barulhenta'
Veja + após o anúncio

Fátima Bernardes chega aos 56 anos como um grande exemplo para as mulheres. À frente do "Encontro" há seis anos e atualmente em um relacionamento com Túlio Gadêlha, a apresentadora mostrou que é possível conciliar carreira de sucesso e namoro. Para comemorar a data especial, o Purepeople reuniu cinco motivos que mostram por que a jornalista é fonte de inspiração. Veja abaixo!

1. Sem medo de arriscar

Em 2011, a jornalista anunciou a saída do "Jornal Nacional", onde a cobertura da Copa de 2002 foi um de seus destaques, para se dedicar ao entretenimento. A mudança de programa provou que a jornalista não tem medo de se aventurar. No ano passado, no "Domingão do Faustão", a apresentadora explicou a decisão de deixar o noticiário: "Eu estava muito feliz, mas queria um desafio que me deixasse feliz daqui a uns 10 anos, e meu medo era de uma acomodação, que daqui a uns três, quatro anos, eu não estivesse tão feliz quanto estava naquele momento. Por isso decidi mudar antes que fosse tarde".

2. Bom humor sempre

O "Encontro", aliás, foi a maior prova que o bom humor reina na vida da jornalista. A artista afastou os receios e mostrou a descontração ao dançar e cantar no palco do matinal. Um dos momentos icônicos da atração foi quando Fátima "entrou" para o balé de Anitta e não hesitou em fazer a coregrafia da música "Bang". Nas redes sociais, a jornalista foi bastante elogiada pelos internautas.

3. Maturidade para lidar com passado

A jornalista e William Bonner anunciaram a separação em agosto de 2016. Desde então, a apresentadora se mostrou bastante madura ao lidar com a separação: "Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta". A jornalista, inclusive, comentou a decisão do ex-marido de oficializar a união com Natasha Dantas: "O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha".

4. Capacidade de transformação

A separação foi responsável por uma profunda transformação na vida de Fátima. Apesar de especularem que o namoro com Túlio foi o motivo da mudança, a jornalista garantiu que o processo de passar a olhar para si foi fundamental para a sua nova fase: "As pessoas diziam: você está tão mais bonita agora... Mas eu fiquei bem porque passei a olhar mais para mim. Esse processo foi muito anterior ao meu encontro com ele [o namorado], em novembro. Por que não aconteceu nada em maio, quando nos conhecemos? Porque eu estava péssima em maio. Quando você está mal, não vai se interessar, nem se tornar interessante para alguém".

5. Sem preocupação com haters

O namoro de Fátima e Túlio foi alvo de comentários negativos por causa da diferença de 25 anos do casal. Porém, isso não é um problema ou uma preocupação da jornalista. A apresentadora garantiu que não se incomoda com declarações de haters: "Tem uma minoria barulhenta nas redes sociais que fala: 'Ah, mas ele podia ser seu filho'. E daí? Ele não é! E não vou deixar que isso afete a minha relação. Se alguém faz alguma insinuação de que ele está comigo porque sou famosa, não me incomoda".

(Por Tatiana Mariano)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Aniversário de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Fátima Bernardes se machuca após acidente, impacta última temporada do 'The Voice' e namorado entrega o que aconteceu
Fátima Bernardes se machuca após acidente, impacta última temporada do 'The Voice' e namorado entrega o que aconteceu
2 de novembro de 2023
Tchau, Globo! Fátima Bernardes, Carolina Dieckmann, Rafael Cardoso e mais famosos que deixaram a emissora em 2024
Tchau, Globo! Fátima Bernardes, Carolina Dieckmann, Rafael Cardoso e mais famosos que deixaram a emissora em 2024
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
4 de novembro de 2023
Bolo gigante, show de famosos e até pudim de cachaça: os detalhes da festa dos sonhos da filha de Virgínia Fonseca
Bolo gigante, show de famosos e até pudim de cachaça: os detalhes da festa dos sonhos da filha de Virgínia Fonseca
22 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias