Fátima Bernardes ganha meia de presente e brinca: 'De minissaia no Encontro'
Publicado em 5 de março de 2015 16:42
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Fátima Bernardes conseguiu o que queria. A apresentadora do "Encontro" ganhou de presente a "meia-calça da Beyoncé", peça usada por Paulo Gustavo em seus shows. E a mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius não escondeu sua felicidade ao receber o presente do humorista. "Gente, eu amei. Mas deixa eu ver se o tamanho está certo... Certíssimo. Amei!", disse a jornalista, exibindo a meia-calça. E Fátima brincou: "Com essas pernas você vai ver. Logo, logo eu vou estar de minissaia no 'Encontro'". Recentemente, ao conversar com Paulo, a jornalista pediu: "Dá para trazer daquela que você usa na Beyoncé pra mim, por favor?". No último sábado (28), ao apresentar uma edição especial de seu programa ela acabou dormindo até mais tarde e quase não chegou a tempo da atração. "Tenho que confessar para vocês que hoje eu perdi a hora. Coloquei o meu celular para despertar, mas como se fosse um dia normal da semana, porque, normalmente, trabalho de segunda à sexta. Só que hoje é sábado e acordei um p
Fátima Bernardes se empolgou ao receber meia-calça de presente do humorista Paulo Gustavo: 'Logo, logo vou estar de minissaia no 'Encontro''
Fátima Bernardes fez o pedido para Paulo Gustavo enquanto apresentava o 'Encontro'
Fátima Bernardes prometeu usar a meia-calça para apresentar o 'Encontro'
Fátima Bernardes mostrou-se empolgada com o presente: 'Eu amei'
Fátima Bernardes brincou ao comentar que não acordou na hora certa ao apresentar edição especial do 'Encontro' no último sábado, 28 de fevereiro de 2015: 'Acordei um pouquinho mais tarde'
Fátima Bernardes comentou como fazia para amamentar os trigêmeos: 'A gente colocava um bebê de um lado do peito e outro bebê, do outro lado. O terceiro ia direto para a mamadeira. Na outra mamada, quem tinha ido na mamadeira vinha no peito primeiro'
Veja + após o anúncio

Fátima Bernardes conseguiu o que queria. A apresentadora do "Encontro" ganhou de presente a "meia-calça da Beyoncé", peça usada por Paulo Gustavo em seus shows. E a mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius não escondeu sua felicidade ao receber o presente do humorista.

"Gente, eu amei. Mas deixa eu ver se o tamanho está certo... Certíssimo. Amei!", disse a jornalista, exibindo a meia-calça. E Fátima brincou: "Com essas pernas você vai ver. Logo, logo eu vou estar de minissaia no 'Encontro'". Recentemente, ao conversar com Paulo, a jornalista pediu: "Dá para trazer daquela que você usa na Beyoncé pra mim, por favor?".

No último sábado (28), ao apresentar uma edição especial de seu programa ela acabou dormindo até mais tarde e quase não chegou a tempo da atração. "Tenho que confessar para vocês que hoje eu perdi a hora. Coloquei o meu celular para despertar, mas como se fosse um dia normal da semana, porque, normalmente, trabalho de segunda à sexta. Só que hoje é sábado e acordei um pouquinho mais tarde. Mas deu tempo porque sempre tenho uma margem bem grande. É justo, né", explicou sem perder o bom humor.

Apresentadora não fica parada durante o programa

Sempre que pode, Fátima Bernardes se joga na dança nos mais variados ritmos. A apresentadora já mostrou que tem samba no pé, chegando a ser eleita, por Marcos Veras como a nova representante da vinheta de Carnaval da Globo. "Fátima para Globeleza", brincou o humorista.

Falando nos dias de reinado de Momo, a mulher de William Bonner também fez a coreografia do hit da folia deste ano: o "Tem Xenhenhém". E a jornalista mostrou que também entende dos estilos musicais não brasileiros. Ao receber o professor convidado, Ciro Barcelos, Fátima dançou ao som do bolero "Dois pra Lá, Dois pra Cá".

Fátima recorda amamentação dos filhos

Recentemente, a apresentadora contou em seu programa o que fazia para amamentar os trigêmeos. "Quando eles saíram da UTI a gente fez o rodízio. A gente colocava um bebê de um lado do peito e outro bebê, do outro lado. O terceiro ia direto para a mamadeira. Na outra mamada, quem tinha ido na mamadeira vinha no peito primeiro. E todos, às vezes, precisavam de um complemento", explicou.

Sobre
Palavras-chave
Entrevista Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Fátima Bernardes toma importante decisão em cima da hora envolvendo TV após fraturar o pé e será substituída
Fátima Bernardes toma importante decisão em cima da hora envolvendo TV após fraturar o pé e será substituída
3 de novembro de 2023
Fátima Bernardes se despede da Globo, mas essas 21 fotos da jornalista mostram que seu legado na TV é inesquecível
Fátima Bernardes se despede da Globo, mas essas 21 fotos da jornalista mostram que seu legado na TV é inesquecível
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias