Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Deus Salve o Rei
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Novela Carinha de Anjo
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Malhação - Vidas Brasileiras
Novela Orgulho e Paixão
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Beleza & Estilo
Verão
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes

Fátima Bernardes releva crítica por fantasia de Mulher-Gato: 'Não me incomodou'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora contou ter partido do namorado, Túlio Gadêlha, ideia de se vestirem de papangu em bloco

Fátima Bernardes recordou seus dias de pré-carnaval em Pernambuco, ao lado do namorado, Túlio Gadêlha, nesta segunda-feira (29), quando reassumiu o "Encontro". Lair Rennó lembrou a fantasia de Mulher-Gato usada pela namorada do advogado afirmando que a foto "parou o Brasil". "Arrasou", concordou Raphael Viana, um dos convidados desta manhã da atração. "Quem tem amigo tem tudo nessa vida", respondeu Fátima. "Sempre brinquei carnaval até um momento da minha vida e fiz essa prévia porque domingo e segunda vou estar narrando os desfiles", indicou ela, citando a fantasia, com a qual dançou em baile ao lado do namorado.

'Sempre tem crítica', apontou Fátima

Ao ser questionada se recebeu alguma crítica pelo figurino, a jornalista foi enfática. "Que me incomodou não. Mas sempre tem um 'ah, talvez precisava se fantasiar para brincar o carnaval? 'A essa altura do campeonato...'. Como se tivesse ter determinada idade para exercitar o seu direito: brincar o carnaval", explicou. E Fátima, candidata a receber o título de cidadã pernambucana, aconselhou: "Bota sua Mulher-Gato para fora, sua Mulher-Maravilha, sua Super-Girl...". "Praticamente não teve reclamação, foi bem bacana e a gente pode se fantasiar", afirmou ela, que encenou com Túlio a paquera nos dias de folia.

Fátima usou fantasia alugada em baile

Em outro momento, a namorada de Túlio lembrou o motivo de ter escolhido tal fantasia. "Era um baile com personagens da Liga da Justiça ou personagens de super-heróis. Na verdade ela é meio vilã, mas é bom", explicou. Lair, então, quis saber, uma curiosidade da jornalista. "Sua fantasia foi comprada, alugada...?", questionou. "A minha foi alugada mesmo... O Túlio comprou", indicou. "Você é curioso para caramba, né?", brincou com seu parceiro de matinal. "(A fantasia de) Papangu foi mais caro?", perguntou ele. "Foi mais em conta", respondeu Fátima, convidada para receber a comenda máxima no bloco Cacique de Ramos.

'Foi muito bom!', vibrou Fátima

Logo no início da atração, a apresentadora foi surpreendida por Lair Rennó, que tocou no assunto e exibir fotos do casal fantasiados de papangu, apelido dado à jornalista pelo advogado. "Que delícia! A ideia (de nos fantasiarmos) foi do Túlio para a gente poder brincar", revelou. "Confesso que nunca tinha saído em bloco, mas já tinha saído em escola de samba várias vezes", acrescentou. A mãe de Beatriz, Laura e Vinícius pode pular o pré-carnaval à vontade. "Foi muito bom! Você se fantasia e pode brincar igual todo mundo. Faz várias fotos porque a fantasia chama atenção", continuou. Com bom humor, a apresentadora alvo de brincadeira de Ana Furtado lembrou a quantidade de ladeiras em Olinda. "Tem demais. Mas estou com um preparo ótimo!", ressaltou. Em seguida, o jornalista citou a fantasia de mulher-gato usada pela namorada de Túlio afirmando que a foto "parou o Brasil". "Arrasou", concordou Raphael Viana, um dos convidados desta manhã da atração. "Quem tem amigo tem tudo nessa vida", respondeu Fátima. "Sempre brinquei carnaval até um momento da minha vida e fiz essa prévia porque domingo e segunda vou estar narrando os desfiles", indicou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.