Fátima Bernardes repete blusa de Marina Ruy Barbosa e comenta: 'Não sabia'
Publicado em 5 de fevereiro de 2015 18:03
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Para comandar o programa "Encontro" desta quinta-feira (5), Fátima Bernardes escolheu uma blusa igual a que foi usada por Marina Ruy Barbosa esta semana, quando embarcava no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Ao saber da coincidência, a apresentadora falou: "Adoro a cor e o laranja da blusa. Achei linda! Não sabia que a Marina Ruy Barbosa tinha uma igual". A peça, no entanto, não é a única que atriz e apresentadora têm em comum. Em 2013, elas usaram vestidos idênticos da grife Carolina Herrera, mas, por sorte, para compromissos distintos. Enquanto Marina desfilou o modelito durante o lançamento da nova coleção da marca, Fátima mais uma vez escolheu a peça para apresentar seu programa. Também para o "Encontro", a mulher de William Bonner, com quem passou férias nos Estados Unidos, elegeu uma blusa que já havia sido usada por Bruna Marquezine. A peça, branca de mangas compridas e com detalhes em preto e vermelho, foi usado de forma diferente pelas duas. Enquanto Bruna preferiu f
Fátima Bernardes repetiu o look usado por Marina Ruy Barbosa esta semana e comentou: 'Adoro a cor e o laranja da blusa. Achei linda! Não sabia que ela tinha uma igual'
Fátima Bernardes escolheu a blusa turquesa com detalhes em laranja para apresentar o programa 'Encontro' desta quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015
Fátima Bernardes e Marina Ruy Barbosa também já usaram um vestido idêntico da grife Carolina Herrera
Fátima Bernardes também já vestiu uma blusa igual a de Bruna Marquezine
Fátima Bernardes passou as férias nos Estados Unidos com o marido e os filhos
Antes de sair de férias, Fátima Bernardes gravou uma participação na novela 'Alto Astral' ao lado de Claudia Raia
Veja + após o anúncio

Para comandar o programa "Encontro" desta quinta-feira (5), Fátima Bernardes escolheu uma blusa igual a que foi usada por Marina Ruy Barbosa esta semana, quando embarcava no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Ao saber da coincidência, a apresentadora falou: "Adoro a cor e o laranja da blusa. Achei linda! Não sabia que a Marina Ruy Barbosa tinha uma igual".

A peça, no entanto, não é a única que atriz e apresentadora têm em comum. Em 2013, elas usaram vestidos idênticos da grife Carolina Herrera, mas, por sorte, para compromissos distintos. Enquanto Marina desfilou o modelito durante o lançamento da nova coleção da marca, Fátima mais uma vez escolheu a peça para apresentar seu programa.

Também para o "Encontro", a mulher de William Bonner, com quem passou férias nos Estados Unidos, elegeu uma blusa que já havia sido usada por Bruna Marquezine. A peça, branca de mangas compridas e com detalhes em preto e vermelho, foi usado de forma diferente pelas duas. Enquanto Bruna preferiu fechar todos os botões, até a gola, Fátima deixou a peça mais abertinha e arrematou o look com um maxicolar.

Apresentadora se diverte em seu programa

Ex-âncora do Jornal Nacional, Fátima Bernardes decidiu mudar de ramo no jornalismo e hoje em dia pode interagir com as atrações de seu programa. Descontraída, a apresentadora costuma se arriscar em vários tipos de dança, desde o samba, até o bolero, ocasião em que foi acompanhada por um professor.

Além disso, Fátima também não tem medo de se arriscar em outras áreas. Antes de sair de férias, gravou uma participação na novela "Alto Astral", trama das sete da TV Globo. Na cena, na qual representou ela mesma, recebeu a paranormal Samantha (Claudia Raia) entre os convidados de seu programa.

"Enquanto estiver interpretando eu mesma está ótimo. Não faço vergonha. É legal, a dinâmica é diferente. Mas interpretar outro personagem não vai dar não. Vai ter que ficar para uma outra encarnação, mas enquanto for a Fátima, tá dando", brincou.

Sobre
Palavras-chave
TV Look de famosos Famosos brasileiros Quem vestiu melhor?
Sobre o mesmo tema
Bárbara Evans mostra corpo REAL após maternidade de gêmeos e revela o que faz para voltar à forma: 'Não está fácil'
Bárbara Evans mostra corpo REAL após maternidade de gêmeos e revela o que faz para voltar à forma: 'Não está fácil'
16 de janeiro de 2024
'Me julgo': Marina Ruy Barbosa expõe dilema importante com redes sociais e 'vergonha' com foto
'Me julgo': Marina Ruy Barbosa expõe dilema importante com redes sociais e 'vergonha' com foto
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Do crespo aos dreads e coloridos: veja 18 cabelos icônicos que Ana Maria Braga já teve e você não lembrava
Do crespo aos dreads e coloridos: veja 18 cabelos icônicos que Ana Maria Braga já teve e você não lembrava
1 de abril de 2024
Paolla Oliveira repete look de R$ 15 mil com recorte já usado por Iza para lançar novo projeto na Globo. Compare!
Paolla Oliveira repete look de R$ 15 mil com recorte já usado por Iza para lançar novo projeto na Globo. Compare!
7 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias