Fátima Bernardes vive mudanças em 2012: estreia do 'Encontro' e novo visual

Fátima Bernardes   opta por um vestido vermelho de renda e um cinto para marcar a cintura no programa 'Encontro com Fátima Bernardes' que foi ao ar em 25 de dezembro de 2012
30 fotos
Iniciar o slideshow
Fátima Bernardes opta por um vestido vermelho de renda e um cinto para marcar a cintura no programa 'Encontro com Fátima Bernardes' que foi ao ar em 25 de dezembro de 2012

O ano de 2012 foi certamente inesquecível para Fátima Bernardes, que vai festejar o Réveillon em uma viagem com o marido, William Bonner, e os filhos, trigêmeos, Laura, Vinícius e Beatriz, de 15 anos, e amigos. Em junho, aconteceu a estreia do tão sonhado programa solo dela, "Encontro com Fátima Bernardes", para o qual a apresentadora tem se dedicado intensamente, como quem se dedica a um filho. E junto com o projeto novo, veio o figurino novo!

Fátima tem chamado a atenção todas as manhãs na TV Globo com um estilo diferente. A apresentadora agora usa roupas cada vez mais descoladas, combinando cores e elementos da moda. Não é à toa que seus figurinos e acessórios estão no ranking, divulgado pela emissora, entre os que mais agradam ao público feminino. O "new look" surpreende por estar muito distante do visual sóbrio e comportado com o qual Fátima apresentava o "Jornal Nacional".

Quando ia ao ar ao lado do marido no telejornal brasileiro de maior audiência da TV, Fátima usava terninhos e outras peças sempre discretas. E não poderia ser diferente, pois faz parte do protocolo de vestuário desse tipo de programa jornalístico.

Usando e abusando das tendências de moda do momento, ela, atualmente, aparece em um estilo muito mais moderno e jovial, como por exemplo, usando vestidos de base escura e floridos com cores vibrantes, além de modelitos transpassados com babados, saias levemente rodadas e blusas com direito a transparência. A cada programa, um look diferente.

Dando um toque especial à produção, não podemos deixar de lado os acessórios. A apresentadora, flagrada recentemente comprando joias, faz uso de dourado e prateado juntos, sem medo de ousar. Ela curte também cintos metalizados e mistura pulseiras ao relógio. No pescoço, Fátima não abre mão de coloridos maxicolares, impensáveis nos tempos da bancada do "JN". Nos pés, a apresentadora costuma usar peep toes. Que mudança! "Quem te viu, quem te vê", diria Chico Buarque.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários