Fátima Bernardes vive mudanças em 2012: estreia do 'Encontro' e novo visual

Fátima Bernardes vive mudanças em 2012: estreia do 'Encontro' e novo visual

1/30
Notícia publicada , Sábado 29 dezembro 2012, 10:17
Iniciar o slideshow

Fátima Bernardes opta por um vestido vermelho de renda e um cinto para marcar a cintura no programa 'Encontro com Fátima Bernardes' que foi ao ar em 25 de dezembro de 2012 Nessa foto: Fátima Bernardes

O ano de 2012 foi certamente inesquecível para Fátima Bernardes, que vai festejar o Réveillon em uma viagem com o marido, William Bonner, e os filhos, trigêmeos, Laura, Vinícius e Beatriz, de 15 anos, e amigos. Em junho, aconteceu a estreia do tão sonhado programa solo dela, "Encontro com Fátima Bernardes", para o qual a apresentadora tem se dedicado intensamente, como quem se dedica a um filho. E junto com o projeto novo, veio o figurino novo!

Fátima tem chamado a atenção todas as manhãs na TV Globo com um estilo diferente. A apresentadora agora usa roupas cada vez mais descoladas, combinando cores e elementos da moda. Não é à toa que seus figurinos e acessórios estão no ranking, divulgado pela emissora, entre os que mais agradam ao público feminino. O "new look" surpreende por estar muito distante do visual sóbrio e comportado com o qual Fátima apresentava o "Jornal Nacional".

Quando ia ao ar ao lado do marido no telejornal brasileiro de maior audiência da TV, Fátima usava terninhos e outras peças sempre discretas. E não poderia ser diferente, pois faz parte do protocolo de vestuário desse tipo de programa jornalístico.

Usando e abusando das tendências de moda do momento, ela, atualmente, aparece em um estilo muito mais moderno e jovial, como por exemplo, usando vestidos de base escura e floridos com cores vibrantes, além de modelitos transpassados com babados, saias levemente rodadas e blusas com direito a transparência. A cada programa, um look diferente.

Dando um toque especial à produção, não podemos deixar de lado os acessórios. A apresentadora, flagrada recentemente comprando joias, faz uso de dourado e prateado juntos, sem medo de ousar. Ela curte também cintos metalizados e mistura pulseiras ao relógio. No pescoço, Fátima não abre mão de coloridos maxicolares, impensáveis nos tempos da bancada do "JN". Nos pés, a apresentadora costuma usar peep toes. Que mudança! "Quem te viu, quem te vê", diria Chico Buarque.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Rui Vilhena fala de 'Boogie Oogie' no capítulo 100: 'Clássica com tempero novo'

    27/11 Rui Vilhena fala de 'Boogie Oogie' no capítulo 100: 'Clássica com tempero novo'

  • 27/11 Internado em São Paulo, Pelé é transferido para unidade de cuidados especiais

  • 27/11 Viviane Araújo, da novela 'Império', ganha anel de R$ 50 mil do noivo

  • 27/11 Guilherme Leicam é afastado da novela 'Alto Astral'. Ator está com catapora

  • 27/11 Neymar participa de gincana no Barcelona e ganha carro avaliado em R$ 300 mil

  • 27/11 Novela 'Boogie Oogie': Sandra e Vitória terão certidões de nascimento alteradas

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!