Faustão antecipa saída de Aline Riscado do balé do 'Domingão': 'Não esperava'

A saída de Aline Riscado do corpo de balé do "Domingão do Faustão" anunciada na semana passada foi antecipada pelo apresentador Fausto Silva e pegou a bailarina de surpresa. Segundo fonte de Purepeople, ela não queria deixar o programa agora e, sim, no mês que vem.

"Antes da gravação começar, ela foi ao camarim do Fausto dizer que queria sair do balé do 'Domingão' porque tinha potencial para algo maior que aquilo, que iria se dedicar a um projeto próprio. Mas a Aline falou que só sairia em outubro", conta a fonte.

"Ela ainda disse: 'Não se preocupe que eu volto na final do 'Dança dos Famosos' (o quadro vai terminar em novembro) porque sei que tem que estar todos aqui. Volto sem problemas'. Só que, no programa ao vivo, o Fausto a demitiu. Ou melhor, na verdade, colocou como se ela tivesse avisado que sairia, mas ninguém da produção sabia de nada. E nem a Aline esperava", completa.

Aline Riscado deixa palco da atração chorando

Com a atitude, a bailarina - que estava no "Domingão" havia três anos e meio - saiu do palco chorando e foi consolada por amigos nos bastidores. O anúncio de sua saída aconteceu no mesmo dia em que Luís Carlos Miele se despediu do "Dança dos Famosos" por causa de uma crise de gota (excesso de ácido úrico no sangue). Aline era a professora do ator no quadro.

"Também hoje é a despedida da Aline! Ela deixa o balé do 'Domingão do Faustão' e vai começar um programa dela na internet. Com certeza vai fazer o mesmo sucesso que já fez em capas de 'Playboy', nas aparições aqui no 'Domingão' e deixa as portas abertas", disse Faustão, na ocasião, no programa ao vivo.

'Faustão ficou indignado com a postura dela', afirma fonte

No vídeo, é possível ver a reação de surpresa de algumas bailarinas que aparecem atrás do apresentador enquanto ele dava a notícia. Segundo a fonte, Aline acabou acreditando demais em Faustão. "Ele trata as bailarinas como se fossem amigas, aí, por isso, ela sentiu liberdade em falar. Mas, na verdade, o relacionamento é só profissional e ele ficou indignado com a postura dela".

Oficialmente, em comunicado enviado à imprensa, Aline diz que cumpriu "sua missão" no programa dominical da Globo. "Estava limitada e com pouca liberdade para trabalhar", anunciou. "Não tinha muitas opções de crescimento e evolução lá dentro, então, preciso correr atrás para conquistar novos horizontes e evoluir ainda mais".

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
Celso Archanjo

Apresentador no palco é como pastor no púlpito.

Ele é o chefe, manipula a sua gente da maneira que lhe
convém.

São autoritários ao ponto de mandar alguém para a rua

Apresentador e pastor são ídolos venerados

Por plateias chamadas
de crentalhas e macacas de auditório.

O pastor as convence em dar dinheiro

O apresentador ganha prestígio no ibope e no seu riquíssimo
salário

Talvez o Faustão quisesse humilhá-la por inveja

Por ser Aline muito Linda

E o Faustão feio demais.



Vanussa Bazotti

Não gosto muito do Faustão, porém tem muita gente que quando cresce um pouco na vida como o exemplo dessa "bailarina" quer pisar nos outros e esnoba a oportunidade que teve!! Concordo com que ele fez, não ofendeu, apenas uma atitude certa para quem não soube agradecer, ou melhor, não teve uma outra forma de falar que queria sair do programa em outubro.. Só acho que seria uma boa saída ela dizer: gostaria de agradecer muito a oportunidade que tive aqui na globo de ser bailarina do faustão, porém agora procuro mudar um pouco!! Ficaria mais bonito..



Pedro Bizzotto Netto Bizzotto

Faustão é um lixo;vulgar,besteirol total é seu programa na Globo ;é um retrato do Brasil que teima em ser subdesenvolvido.



acupunturasgrill

brasileiro é assim: não conhece outro prato que não seja arroz e feijao e a tal da mistura que não pode faltar, se faltar a "mistura" não é prato é porção, o brasileiro não conheçe outro canal que não seja a rede bobo de televisão, o brasileiro não conheçe outro refrigerante que não seja coca-cola, o brasileiro não conheçe cultura, conheçe policia 24 horas, marcelo rezende, datena, o brasileiro não conheçe nada e sao inocentes.



Celso Archanjo

Apresentador no palco é como pastor no púlpito.

Ele é o chefe, manipula a sua gente da maneira que lhe
convém.

São autoritários ao ponto de mandar alguém para a rua

Apresentador e pastor são ídolos venerados

Por plateias que são chamadas de crentalhas e macacas de
auditório.

O pastor as convence em dar dinheiro

O apresentador ganha prestígio no ibope e no seu riquíssimo
salário

Talvez o Faustão quisesse humilhá-la por inveja

Por ser Aline muito Linda

E o Faustão feio demais.



Marcos Antonio Tabella

ná gosto deste programa náo sei por que aglobo continua com esae cara ta feito meu desabafo kkkk



Celso Archanjo

Apresentador no palco é como pastor no púlpito.
Ele é o chefe, manipula a sua gente da maneira que lhe
convém.
O apresentador e o pastor são os donos da casa e da verdade
São autoritários ao ponto de mandar alguém para a rua
O Chacrinha volta e meia dizia para a sua plateia "Eu
boto na rua"
Valdomiro Santiago, à toa expulsou uma fiel da sua igreja
sob as vaias dos irmãos
Apresentador e pastor são ídolos venerados
Por plateias que são chamadas de crentalhas e macacas de
auditório.
O pastor as convence em dar dinheiro
O apresentador ganha prestígio no ibope e no seu riquíssimo salário
Talvez o Faustão quisesse humilhá-la por inveja
Por ser Aline muito Linda
E o Faustão feio demais.



fabio

gente coitado do fausto...so por que ele e chato e corta conversa dos outros e ainda por cima passa novela na semana inteira e ele chama os atores pra discutir sobre novelas na globo e ainda coloca uma dança pra ganhar premio com gente famosa e nao gente que precisa participar pra sair do anonimato....isso e preconceito em....credo...



Rafael

ESSE CARA É UM CHAROPE



Rafael

Vc é linda em Joanne



Rafael

Concordo com vc



Rey Azevedo

sou fã da aline riscado
em outras palavras
faustão= cuzão kkk



VITÓRIA MARIA DE SANTANNA MELO

Por que a Globo insiste neste programa entediante!!!



Dorival Masone

Sabe o que também é constrangedor nesse programa.....é que as dançarinas, meninas lindas, são obrigadas a ficarem rindo o tempo todo, de tudo que esse idiota do Faustão fala.......é uma babaquice....



leandro

Chorando pq se ela mesmo disse que o programa não está à altura dela? Faustão é mesmo um babaca, mas só colocou a putinha no lugar dela.



claudio.mobil@hotmail.com

Não so programa do faustão tem um programa apos fantástico transmitido no paraná que não ajuda em nada audiencia,apos fantastico com certeza os canais mudam,sai da globo;



valdinei

concordo esse cara nao tem o minimo de respeito com as pessoas



Mariluci Pinheiro

Esses programas da globo são todos povão. Mas, um povão elitista. Como a burguesia proletária que ascendeu sem nenhum refinamento, falando bobagem, um atacando o outro e rindo, zombando. Não há respeito pelo ser humano, por isso, não há crescimento e nem evolução nos programas. Mas, se é o que vende comida, que vende empréstimo de banco, que vende coisinhas pra cabelo, pra emagrecer, e ao mesmo tempo tem Faustão como garoto propaganda e Ana Maria Braga, bem como aquele André Marques do vídeo show, todos sem noção. Tipo a burguesia falando mal da realeza refinada, mas, tudo pra embrutecer e emburrecer o povo , o atual proletário, que essa burguesia já sabe que lhe odeia como odiou no passado a elite da realeza. Já deu essa briga. Queria ver mesmo Um National Geographic, Um Discovery ,até o bem simples seria bom, o people&art , eles poderiam fazer um programa com quadros variados e interessantes. E mudar os apresentadores com estilos como o dos quadros. Ficaria mais diversificado e agradaria mais pessoas.



Sandely

O preconceito É SÓ UM DOS PROBLEMAS os quais as pessoas obesas tem que enfrentar . Elas se garantem e são pessoas inteligentes o suficiente para cuidarem das suas próprias vidas
. No caso do apresentador Fausto Silva, eu não gosto do programa e, portanto, não assisto.



FLÁVIO SANTOS

Fasto silva não tem moral para nada ,que ele pensa que o dono da verdade e ele não tem moral e etica para apresentar o programa ,só pelo ensaio já despedio o casal e nem apresentação ao vivo ,deveria apresentar um filme duplo de duas horario até inicio do brasileiro que é mais melhor ,ver apresentor humilhando as pessoas desta forma.



ANTONIO EDUARDO DE SOUZA MORAI

Este Domingão do Faustão tem que sair do ar, ninguem aguenta mais este Retrogrado, Forjando Falso Ibope



ANTONIO EDUARDO DE SOUZA MORAI

FAUSTÃO, TÁ NA HORA DE VESTIR APIJAMINHHA E XISPAR!!!



finishfik

ai sim,igual eu



cidadão brasileiro

não assisto este canal, este canal está bloqueado em minha antena á mais de 12 anos...



finishfik

ainda bem que só assisto os canais fechados que pago,nao assisto essas bobeiras que passam nos canais abertos