Mulher de Fausto Silva exalta relação de 17 anos: 'Sintonia total desde 2001'
Publicado em 25 de outubro de 2018 10:22
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Na noite desta quarta-feira (24), Luciana Cardoso publicou uma foto coladinha ao apresentador do 'Domingão' e afastou os rumores de separação que geraram após o comunicador aparecer sem aliança do compromisso durante a atração do último domingo (21). Fausto Silva e a modelo estão casados há 16 anos e são pais dos meninos João Guilherme, de 14 anos, e de Rodrigo, de 10
Mulher de Faustão exalta relação de 17 anos: 'Sintonia total desde 2001'
Fausto Silva é pai de João Guilherme, de 14 anos, e de Rodrigo, de 10, da união com Luciana
Fausto Silva é pai de Lara, de 20 anos, de seu relacionamento com Magda Colares
Fausto Silva revela que dá bronca nos filhos através de cartas
'Todo dia escrevo uma carta para meu filho. Um deles. Porque o Rodrigo é bonzinho. Mentira, para o João e para o Rodrigo', contou Fausto Silva
'Esse negócio de escrever é bom porque você exercita essa língua nossa', disse Fausto Silva
Fausto Silva recorda início da carreira: 'Foi um desafio porque fui fazer uma coisa que não estava acostumado a fazer. Era um programa supermercado: que tem que atender a criança, jovem, adulto e velho. Esse é o grande desafio'
Fausto Silva não se incomoda com as críticas: 'A gente está conseguindo. Todo domingo é um desafio conquistar quem gosta, quem não gosta, quem critica. Televisão é assim'
Veja + após o anúncio

Faustão ganhou uma declaração de Luciana Cardoso no Instagram, na noite desta quarta-feira (24). Em sua conta no Instagram, a mulher do apresentador exaltou aos 17 anos de relação: "Sintonia total desde 2001". Na imagem publicada, o dono do quadro "Show dos Famosos" exibiu a aliança de casamento com a ex-modelo e afastou de vez os rumores de separação, que surgiu após aparecer sem o anel de compromisso no "Domingão" do último domingo (21).

Faustão repreende filhos através de cartas: 'É bom'

Pai de Lara, de 20 anos, de seu relacionamento com Magda Colares, João Guilherme, de 14 anos, e de Rodrigo, de 10, da união com Luciana, Fausto Silva contou em entrevista ao canal do Youtube de Maria Cavalcante, filha do comediante Tom Cavalcante, que dá bronca nos meninos através de cartas. "Todo dia escrevo uma carta para meu filho. Um deles. Porque o Rodrigo é bonzinho. Mentira, para o João e para o Rodrigo. Esse negócio de escrever é bom porque você exercita essa língua nossa", disse. Com planos de voltar a fazer programa de platéia, Angélica diz que resolve os conflitos fazendo os herdeiros se beijarem e se abraçarem. "Irmão discute mesmo, né? Eu não admito agressão verbal ou física. Se isso acontecer, vai ter castigo. Não pode! Eles já sabem. Isso, entre irmãos, eu não aceito", disse a mulher de Luciano Huck.

Apresentador não se incomoda com críticas: 'Televisão é assim'

À frente da atração dominical, Faustão já cometeu algumas gafes como brincar com a aparência física de Marília Mendonça e errar o nome de Pabllo Vittar ao vivo. Quando o assunto são críticas, o apresentador garante não se incomodar e recordou o início de sua carreira: "Foi um desafio porque fui fazer uma coisa que não estava acostumado a fazer. Era um programa supermercado: que tem que atender a criança, jovem, adulto e velho. Esse é o grande desafio. E a Globo tinha tentado de várias maneiras conseguir um programa que desse audiência, faturamento e prestígio. A gente está conseguindo. Todo domingo é um desafio conquistar quem gosta, quem não gosta, quem critica. Televisão é assim".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casamento Casal Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Cantor Rodriguinho morre! Uma parada cardiorrespiratória provoca triste notícia para artista alagoano de apenas 17 anos
Cantor Rodriguinho morre! Uma parada cardiorrespiratória provoca triste notícia para artista alagoano de apenas 17 anos
21 de janeiro de 2024
Diogo de 'Mulheres Apaixonadas', Rodrigo Santoro vai com a mulher, Mel Fronckowiak, ao teatro e encontra mais famosos
Diogo de 'Mulheres Apaixonadas', Rodrigo Santoro vai com a mulher, Mel Fronckowiak, ao teatro e encontra mais famosos
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
19 de novembro de 2023
Ana Hickmann faz revelação chocante sobre o seu casamento com Alexandre Correa
Ana Hickmann faz revelação chocante sobre o seu casamento com Alexandre Correa
18 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias