Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Faustão explica almoço pago para Temer após críticas: 'Estava com um amigo meu'

Compartilhe no Facebook
'Este amigo pagou a conta na última vez em que almoçamos juntos. Agora, eu quis apenas retribuir a gentileza deste amigos', justificou o apresentador

Fausto Silva se viu em uma nova polêmica. O apresentador do "Domingão", criticado pelos internautas por seus comentários no programa, voltou a ser alvo depois de ter pagado a conta do almoço do atual Presidente da República, Michel Temer. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do "Jornal do Globo", o artista tomou a iniciativa de bancar a despesa do restaurante La Tambouille, na Av. Nove de Julho, em São Paulo, na sexta-feira (17).

Internautas criticam Faustão no Twitter após pagar almoço de Temer

"Faustão paga conta de Temer, governo aumenta as 'contribuições' à Globo. Qual seria o jantar? Pato, rabada, Lula perhaps? Quem pagou o que?", ironizou uma internauta. "Faustão não vira o disco também. Caramba! Fala mal do Brasil mas pagou a conta do Temer em um restaurante", alfinetou mais uma. "O Faustão também vai fazer 'vídeocriticadas' para o almoço que ele pagou pro Temer?", disse outra.

Apresentador explica: 'Retribui a gentileza a um amigo'

Nesta segunda-feira (20), o jornalista publicou uma nota com um esclarecimento de Faustão, que se desculpou com o público ao dizer que "tem mulher que gosta de homem que dá porrada". "Não teria nenhum problema em pagar. Seria um prazer. Mas, na verdade, o presidente estava almoçando com um amigo meu, em uma mesa ao lado. E este amigo pagou a conta na última vez em que almoçamos juntos. Agora, eu quis apenas retribuir a gentileza deste amigo", explicou o apresentador, casado há 15 anos com Luciana Cardoso.

Fausto critica governo do Presidente em seu programa: 'Não entendem porra nenhuma'

Mas as criticas dos internautas são motivadas por conta das inúmeras reclamações de Faustão ao governo Temer, como fez em setembro do ano passado - data em que consagrou o time brasileiro campeão histórico com o ouro olímpico -. Ele detonou o projeto de reforma do ensino médio anunciado pelo Presidente. "Então, o país que mais precisa de educação faz uma reforma com cinco gatos pingados que não entendem porra nenhuma, que não consultam ninguém e aí, de repente, tiram a educação física, que é fundamental na formação do cidadão", disse Faustão, para aplausos dos presentes no estúdio. Aí, quando você percebe, um país como esse, que tem uma saúde de quinta (categoria), não tem segurança, não tem emprego, não tem respeito a profissões básicas. O país que não respeita professor, pessoal da polícia e pessoal da área de saúde e um país que não oferece o mínimo aos seus cidadãos".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.