Felipe Simas é surpreendido pela mulher e filho na véspera do aniversário na TV

Compartilhe no Facebook
Intérprete do Jonatas da novela 'Totalmente Demais' recebeu a visita da estudante Mariana Uhlmann e de Joaquim durante participação no 'Mais Você'

Felipe Simas completa 23 anos nesta terça-feira (26), mas as comemorações tiveram início durante participação do ator no "Mais Você" desta manhã. O Jonatas da novela "Totalmente Demais" foi surpreendido pela mãe, Ana Sang, pela mulher, a estudante de jornalismo Mariana Uhlmann, e pelo filho, Joaquim, de 1 ano e 9 meses, com quem é visto em momentos de lazer.

"Você tava dormindo em casa!", disse o artista. A jovem e o menino apareceram no palco do matinal levando um bolo para o aniversariante, que se disse realizado após gravar cena de sexo com Marina Ruy Barbosa. "Vamos cantar parabéns para o papai", pediu Mariana para o filhote. Tímido, Joaquim se recusou ainda a dar um beijo em Cissa Guimarães, apesar do pedido da apresentadora.

'Grande surpresa na minha vida', afirmou Marina

Também no programa, Felipe recebeu depoimentos de seus colegas de elenco. "Você foi uma grande surpresa na minha vida, na minha carreira e no meu caminho. Eu não consigo enxergar ou pensar em outra pessoa fazendo o Jonatas. Ele tem uma energia e um coração que é contagiante. É muito dedicado. Um ator que eu tenho certeza que vai ter uma estrada linda pela frente. Espero que a gente se encontre em muitos trabalhos. Pode contar comigo!", elogiou a namorada do piloto Alexandre Negrão.

"Felipe é um ator que tem generosidade e humildade incrível. Aprendo muito com ele: me ensina a ter foco. É uma honra trabalhar contigo e te desejo sucesso sempre. Continue sendo esse parceiraço de trabalho!", afirmou Fábio Assunção, que passou por uma cirurgia de 5 horas após cortar o dedo em acidente doméstico.

Ator chora com depoimentos dos irmãos

Ainda no matinal, Felipe foi homenageado também pelos irmãos. "E aí moleque, estou aqui para dizer que te amo. Tenho muito orgulho de você. Da época do futebol, eu enchia a boca para falar de você, agora no teatro faço a mesma coisa. Acho você talentoso em tudo o que você faz. A gente já sabia disso, era só uma questão de tempo. Agora o Brasil inteiro está apaixonado por você", afirmou Bruno Gissoni, visto aos beijos com Isis Valverde em festa.

"Agradeço todos os dias por você ser meu irmão. Me orgulho muito e me espelho muito em você, mesmo sendo mais velho. E você sabe que eu vou estar aqui sempre que você precisar. Te amo!', disse Rodrigo Simas. Felipe não escondeu sua emoção e retribuiu a homenagem. "Eu sou fã do trabalho dos dois principalmente como pessoas. O Rodrigo tem a alma mais bonita que eu conheço. E o Bruno quando você precisa dele se entrega de uma forma surpreendente", finalizou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
talpei

50 $ livre dinheiro real Pokerstars sem depósito neste link: bit.ly/1PwDFKO !!111!!111!!!111!!!