Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Série Nada Será Como Antes
Série Supermax
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Félix tranca filho no armário em 'Amor à Vida': 'Mateus me segurou forte'

Uma nova briga entre Félix (Mateus Solano) e Jonathan (Thalles Cabral) vai acabar mal mais uma vez em "Amor à Vida". Nos próximos capítulos, o garoto enfrentará o pai e o chamará de puxa-saco, o que o tira do sério. Nervoso, o administrador nem deixa o filho terminar de jantar e o coloca dentro do armário, trancando a porta em seguida. Pronto, a confusão está armada na mansão dos Khoury! Em conversa com o Purepeople, o ator Thalles Cabral conta detalhes da gravação da cena, que gerou algumas brincadeiras no set, por causa da homossexualidade reprimida do personagem de Solano.

Apesar de o pai, que é gay enrustido, prender o filho dentro do armário ser um castigo um tanto metafórico, a situação na novela das nove é séria. "Na verdade quando fomos fazer a cena, estava todo mundo super em silêncio, respeitando o momento, porque foi bem tenso. Esta é a primeira vez que o Félix coloca o filho de castigo, então o Mateus tinha que me segurar bem forte. Contamos com o apoio da equipe, foi ótimo", explica Thalles.

Mesmo com a dramaticidade necessária, o ator revela que não teve ensaio prévio: "Não quisemos ensaiar, porque era muito físico, e foi uma cena que toda equipe prestou muita atenção, pois queríamos acertar logo de primeira e conseguimos, foi tudo bem". Ele confessa que as brincadeiras vieram logo após o final da gravação. "Depois que cena terminou, a gente brincou com essa coisa do armário, porque ele tranca o filho ali dentro, e ele próprio também não sai do armário (risos)", conta.

Essas brigas tão constantes entre pai e filho tem um uma explicação, o garoto é na verdade filho de César (Antônio Fagundes) e irmão de Félix. Por isso a rivalidade natural que existe entre irmãos e a semelhança física entre os dois. "Desde o início da novela muita gente diz que eu e o Mateus somos parecidos. Em uma das leituras teve até uma brincadeira, pois vários atores já vinham comentando sobre a nossa semelhança, mas nesse dia o Mateus estava usando uma bolsa daquelas atravessadas bem parecida com a que eu estava usando, acho até que era a mesma marca. Daí ele também brincou com isso", lembra o ator.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários