Félix tranca filho no armário em 'Amor à Vida': 'Mateus me segurou forte'

Félix tranca filho no armário em 'Amor à Vida': 'Mateus me segurou forte'

1/5
Notícia publicada , Quarta-feira 5 junho 2013, 22:10

Uma nova briga entre Félix (Mateus Solano) e Jonathan (Thalles Cabral) vai acabar mal mais uma vez em "Amor à Vida". Nos próximos capítulos, o garoto enfrentará o pai e o chamará de puxa-saco, o que o tira do sério. Nervoso, o administrador nem deixa o filho terminar de jantar e o coloca dentro do armário, trancando a porta em seguida. Pronto, a confusão está armada na mansão dos Khoury! Em conversa com o Purepeople, o ator Thalles Cabral conta detalhes da gravação da cena, que gerou algumas brincadeiras no set, por causa da homossexualidade reprimida do personagem de Solano.

Apesar de o pai, que é gay enrustido, prender o filho dentro do armário ser um castigo um tanto metafórico, a situação na novela das nove é séria. "Na verdade quando fomos fazer a cena, estava todo mundo super em silêncio, respeitando o momento, porque foi bem tenso. Esta é a primeira vez que o Félix coloca o filho de castigo, então o Mateus tinha que me segurar bem forte. Contamos com o apoio da equipe, foi ótimo", explica Thalles.

Mesmo com a dramaticidade necessária, o ator revela que não teve ensaio prévio: "Não quisemos ensaiar, porque era muito físico, e foi uma cena que toda equipe prestou muita atenção, pois queríamos acertar logo de primeira e conseguimos, foi tudo bem". Ele confessa que as brincadeiras vieram logo após o final da gravação. "Depois que cena terminou, a gente brincou com essa coisa do armário, porque ele tranca o filho ali dentro, e ele próprio também não sai do armário (risos)", conta.

Essas brigas tão constantes entre pai e filho tem um uma explicação, o garoto é na verdade filho de César (Antônio Fagundes) e irmão de Félix. Por isso a rivalidade natural que existe entre irmãos e a semelhança física entre os dois. "Desde o início da novela muita gente diz que eu e o Mateus somos parecidos. Em uma das leituras teve até uma brincadeira, pois vários atores já vinham comentando sobre a nossa semelhança, mas nesse dia o Mateus estava usando uma bolsa daquelas atravessadas bem parecida com a que eu estava usando, acho até que era a mesma marca. Daí ele também brincou com isso", lembra o ator.

(Por Samyta Nunes)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Sabrina Sato recebe a família em programa de estreia na Record. Saiba detalhes!

    11:35 Sabrina Sato recebe a família em programa de estreia na Record. Saiba detalhes!

  • 07:58 Confira a principal lembrança de Páscoa de Fiuk, Taís Araújo e outros famosos

  • 19/04 'Em Família': Luiza confessa para Alice que está se apaixonando por Laerte

  • 19/04 Boninho dá presente saudável de Páscoa a André Marques

  • 19/04 Antonia Fontenelle e Emerson Sheik trocam mensagens de carinho em rede social

  • 19/04 Gabriel Sater evita comparações com o pai, Almir Sater: 'Cada um tem seu jeito'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!