'BBB 24': Fernanda faz duras críticas ao Quarto Fada e admite: 'Me recuso a acreditar que são perfis de ganhadores'
Publicado em 29 de março de 2024 05:13
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
A loba continua hablando horrores! Nesta madrugada (29), em conversa com Pitel e Lucas 'Buda', Fernanda desabafou sobre os rivais Davi, Beatriz e Isabelle.
No 'BBB 24', Fernanda critica rivais e diz que não enxerga perfis de ganhadores Beatriz e Isabelle são criticadas por Fernanda no 'BBB 24' Davi e Beatriz podem não ganhar o 'BBB 24', segundo Fernanda Personalidade de Davi é criticada por Fernanda no 'BBB 24' Isabelle é lida por Fernanda como alguém em zona de conforto no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Fernanda, que recentemente reclamou de uma conversa com a psicóloga do 'BBB 24', conversou com seus aliados nesta madrugada (29) sobre Isabelle e Davi - grandes amigos no programa. A niteroiense, que causou inveja em rivais na Festa da Líder, opinou sobre Cunhã estar supostamente deslocada dentro do Grupo Fada e fez duras críticas ao baiano, que também levou uma 'puxada de orelha' de Sonia Abrão.

Fernanda relembra atitude polêmica de Beatriz

Algumas horas depois do Quarto da Líder Pitel ser liberado, Fernanda desabafou com a amiga e Lucas 'Buda' sobre os rivais no reality. A confeiteira relembrou o momento em que Beatriz a chamou de falsa ao vivo, só porque a loba a deu o 'Na Mira da Líder'. "Ela só foi errando comigo. Aquilo para mim foi horrível, achei de tamanha falta de educação e nem tava preparada para um negócio desses. O que que faz? Dá vontade de dar um tapão na cara!".

"Dá vontade de partir pra cima", concordou Buda. "Eles debocham, agradecem e riem de você quando você tá falando. Quando Giovanna pontuou ela, a primeira coisa foi dar uma gargalhada. Ela ri, debocha, não respeita a dinâmica - nenhum deles", pontuou Pitel. Então, Nanda revelou acreditar que as interrupções e reações dos inimigos são uma forma que eles encontraram para desestabilizá-los.

"De verdade, eu me recuso a acreditar que certos perfis são perfis de ganhadores. Por isso eu perguntei para vocês como eram os ganhadores das outras edições... Como vocês falaram que cada uma foi de um jeito, p*ta que pariu...", desabafou a niteroiense, ao que Lucas reforçou que tudo depende da forma como o público 'compra uma narrativa'.

Fernanda diz que Davi e Bia não ganham o 'BBB 24'

"Eu não acho que a pessoa que quer levar tudo a ferro e fogo, que só segue ordens e comandos do programa, que é abusivo, que também é mal-educado - por mais que tenha uma história bonita - que essas atitudes sejam sinônimos de braveza. Acho que é ira, descompensação... eu penso dessa forma também. De todo não é o absoluto, porque tem o lado positivo que a gente não tá vendo", continuou ela, referindo-se à Davi.

Em seguida, a morena reforçou que pessoas como Beatriz e Davi podem não ganhar o 'BBB', relembrando outros personagens marcantes que não levaram o grande prêmio: "De um todo, se fosse para ser braveza, era pro Prior ter ganhado. [...] Bruna [Griphao] também! Xingava, peitava, enfrentava os homens e era pra ter ganhado. Manu , todo mundo invalidou a Thelma ... por que a Manu não ganhou? É por isso que eu acho que às vezes um Davi e uma Bia da vida não ganham".

"Para mim, eles seguem a mesma linha de um Prior, de uma Manu, linhas de personagens impactantes que todo mundo falava que iriam ganhar e ganhavam outros. É a única estatística que eu tenho e acho que não estou falando besteira", destacou a mãe solo.

Fernanda afirma que Cunhã está em zona de conforto

Minutos depois, os três continuaram a conversa na área externa. Desta vez, o assunto foi Isabelle. Fernanda deixou claro que se irrita com algumas pessoas que, aparentemente, estão em uma zona de conforto na reta final do reality. "Não é questão de eu ter uma cisma, mas é porque me irrita profundamente a gente aqui estar sempre com medo e receio de algumas coisas, e ter gente que dorme em paz nessa casa todos os dias", expressou.

Na sequência, a confeiteira revelou que Cunhã seria uma dessas pessoas, enfatizando que a rival não 'vai ser votada tão fácil'. "Ela só vai pro Paredão por voto direto", concordou Buda. "Ela meio que já garantiu um Top 5 ali e tá gostosinho. C*ralho, não é pra deixar gostosinho", criticou Nanda.

A morena continuou com a língua mais do que afiada, criticando os Fadas: "Eles estão se sentindo já no Top 5 real. Não cabe a ela [Cunhã] tomar nenhum movimento esquisito agora para não perder essa posição. Ela vai cheirar o c*, 'vou com vocês'. Ela já viu que não foi o Top 3 de nenhum deles ali". "Eu ouvi uma conversa sobre isso e ele estavam no quarto falando sobre prioridades. [...] Querendo ou não, a Isabelle é a última opção de todo mundo lá", expôs Lucas.

"Davi ganhou mais espaço que ela", opinou Nanda. "No Top 5 de todo mundo, ela é o quinto. Será que ela se sente confortável com isso, sabendo que é a última pessoa? Pra ela, talvez chegar no Top 5 seja bom pra c*ralho, mas também não seja o suficiente. Ela tá no grupo onde é a quinta pessoa entre os cinco, menos no Davi. A gente não, a gente sabe cada um tem suas prioridades e fé!", comparou o brother. De forma irônica, a sister disparou: "Ela quer ser o quinto porque é melhor ser o quinto do que nada".

Fernanda dá a entender que Isabelle é seu alvo
Por fim, a loba comentou seus critérios de indicação como Líder: "Não acho justo alguém ter posição confortável nessa casa. Não acho justo nem um pouco alguém acordar em paz, dormir em paz e ficar aqui sabendo que é Top 3 e Top 4. Acho que as pessoas deveriam sentir o risco e o medo de sair, mas parece que não saem e isso me desconforta. Se eu for Líder de novo, eu vou pensar nisso, porque eu quero seu desconforto e não vai ser por mim que você vai dormir em paz!".
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias