Fernanda Gentil batiza filho, Gabriel, de 3 meses: 'Pai, abençoe seu novo filho'
Publicado em 6 de dezembro de 2015 11:55
Por Purepeople
Jornalista reuniu familiares e amigos na bênção do pequeno, no Alto da Boa Vista, neste sábado (5)
Fernanda Gentil batizou o filho Gabriel, nascido em agosto deste ano, neste sábado, 5 de dezembro de 2015
A jornalista reuniu família e amigos para abençoar seu primeiro filho com o empresário Matheus Braga
A cerimônia aconteceu na Capela Santo Cristo dos Milagres, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro
'Pai nosso que estás no céu, abençoe o seu mais novo filho - um pouco golfador, mas muito bonzinho e sorridente', escreveu Fernanda em seu Instagram. Detalhe das lembrancinhas, assinadas por Lorena Duque, da Frufru Festas
Após o batizado, Fernanda seguiu para o restaurante Braseiro Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com a família e os amigos para celebrar a bênção de Gabriel
O pequeno Gabriel completou 3 meses no último dia 28 de novembro de 2015
Veja + após o anúncio

Fernanda Gentil batizou o filho, Gabriel, nascido em agosto deste ano, na manhã deste sábado (5). Com 29 anos recém-completos com festa, a jornalista da Globo reuniu família e amigos para abençoar seu primeiro filho com o empresário Matheus Braga. A cerimônia aconteceu na Capela Santo Cristo dos Milagres, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, e foi realizada pelo Padre Navarro.

"Pai nosso que estás no céu, abençoe o seu mais novo filho - um pouco golfador, mas muito bonzinho e sorridente. Abençoe não só hoje, Papai do Céu, mas TODOS os dias", escreveu ela, sempre bem-humorada, em seu Instagram. Na foto, o pequeno aparece no colo da madrinha, Nick Braga, sendo observado pelos pais, pelo irmão de Fernanda, Felipe Gentil, e pelo afilhado da jornalista, Lucas.

Após o batizado, Fernanda seguiu para o restaurante Braseiro Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com a família e os amigos para celebrar a bênção de Gabriel.

Pai Nosso que ests no cu, abenoe o seu mais novo filho - um pouco golfador, mas muito bonzinho e sorridente. Abenoe no s hoje, Papai do Cu, mas TODOS os dias. Que ele cresa com alegrias e realizaes, mas se tiver que escolher, que ele cresa com sade e paz. Abenoe tambm a famlia dele para que possamos faz-lo to feliz quanto ele nos fez ao nos escolher como pai, me, irmo, dindo, dinda, av, av e tios dele. Que daqui pra frente ele faa amigos e at se decepcione com alguns deles para entender que os de verdade mesmo so poucos. Que ele brinque, dance, ria. Que estude o suficiente para se dar bem na vida, mas no exagere a ponto de no ter tempo de jogar bola. Que no se assuste com essas coisas tristes que acontecem por a. Mas que tenha fora e coragem para fazer a parte dele e tentar melhorar o mundo, pelo menos um pouquinho. Que ele ame, Papai do Cu! Ame muito, profundamente, se apaixone! Que aprenda com as desiluses, amadurea com o amor no correspondido, mas acima de tudo, no desista de amar. Que seja sempre querido demais - exatamente como tem sido desde que nasceu. Que receba amor de todos os lados, e que ao meu lado, ele encontre sempre o que estiver procurando. Ontem foi um dia especial Papai do Cu, porque sei que a partir de agora o corao do Gabriel t mais quentinho; ele j sabe a quem recorrer sempre que precisar. Alis, que durante a vida toda dele, ele recorra a vocs muito mais para agradecer, do que pedir. E falando em agradecer, obrigada Papai do Cu por esse presente que h trs meses s nos faz amar e amar e amar.... que assim seja sempre. Amm.

Uma foto publicada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em

Jornalista conta que leite secou e precisou recorrer à mamadeira: 'Fiz tudo que podia'

Em entrevista recente à série "Mãe de Dois", do "Gshow", Fernanda Gentil falou das dificuldades enfrentadas no início da maternidade, como no momento em que viu o leite secar e precisou recorrer à mamadeira. "Isso me deixou devastada, mexe muito com a cabeça da mãe, da mulher. Porque eu tinha a ilusão de que era só botar no peito que ele ia sugar. Veio enfermeira aqui, botei sonda, comprei a mamadeira que é só uma colherzinha, botei no copinho, fiz tudo que podia fazer", contou ela.

Sobre a dificuldade de distinguir o choro de Gabriel, Fernanda não demora para tomar as primeiras providências: "Na dúvida, chorou, eu troco a fralda, dou a mamadeira e dou banho, pronto! Porque dizem que é ou sujeira, ou 'inhacá' ou fome, então eu faço tudo".

(Por Mariana Mastrangelo)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
João Pedro será pai em 'Renascer'? Filho de Inocêncio descobre gravidez de Sandra e investe em nova família; saiba mais
João Pedro será pai em 'Renascer'? Filho de Inocêncio descobre gravidez de Sandra e investe em nova família; saiba mais
8 de fevereiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus, após rinoplastia, é alvo de críticas na web e Ticiane Pinheiro defende a filha: 'Essa foto é...'
Rafaella Justus, após rinoplastia, é alvo de críticas na web e Ticiane Pinheiro defende a filha: 'Essa foto é...'
6 de março de 2024
Rafaella Justus exibe nariz após cirurgia em vídeo e internautas apontam outro procedimento: 'Tá nítido que fez'
Rafaella Justus exibe nariz após cirurgia em vídeo e internautas apontam outro procedimento: 'Tá nítido que fez'
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias