Fernanda Gentil comenta 2017 em foto com filhos e namorada: 'Coração foi amado'
Publicado em 31 de dezembro de 2017 21:15
Por Laís Fernandes
Apresentadora contou seu desejo para o novo ano: 'Todos os sentimentos que bateram no meu coração'
Fernanda Gentil posa ao lado da namorada, Priscila Montandon, em post em despedida a 2017, em 31 de dezembro de 2017
Fernanda Gentil aparece ao lado dos filhos, Gabriel e Lucas
'Em 2018 desejo a vocês todos os sentimentos que bateram no meu coração em 2017', escreveu Fernanda Gentil
'Ele ficou acolhido, aquecido, amado, cuidado, protegido, em paz e com saúde o ano inteirinh', escreveu Fernanda Gentil
'Me comprometo a fazer um pacto com a minha própria consciência. Ela vai dormir todas as noites ainda mais leve do que tem dormido', declarou Fernanda Gentil
'Isso me obriga a ser uma mulher, profissional, mãe, namorada, filha, amiga, irmã, e acima de tudo (e mais importante) uma pessoa melhor', declarou a apresentadora
'Obrigada pelo prazer de suas delícias, e pelas lições das suas dores' agradeceu Fernanda Gentil a 2017
Fernanda Gentil foi casada com Matheus Braga por cinco anos. Com o empresário, ela é mãe de Gabriel. Lucas é filho de uma amiga, que ela cria desde que ela morreu
Veja + após o anúncio

Fernanda Gentil se despediu de 2017 com uma foto ao lado da namorada, Priscila Montadon, e dos filhos, Gabriel e Lucas, postada em seu Instagram neste domingo (31). A apresentadora – que substituiu Taís Araújo por dois meses no "Saia Justa" – revelou seus desejos para o ano que se inicia: "Todos os sentimentos que bateram no meu coração".

'Coração ficou acolhido, aquecido, amado', escreveu a apresentadora

Na legenda, Fernanda Gentil - que mostrou a namorada chorando no show de Paul McCartney - escreveu: "Em 2018 desejo a vocês todos os sentimentos que bateram no meu coração em 2017; ele ficou acolhido, aquecido, amado, cuidado, protegido, em paz e com saúde o ano inteirinho... muito por conta dessas 3 pessoas na foto, mas com certeza muito também por todo o carinho que recebi de vocês, e de todos que amo e com quem convivo. Ano que vem me comprometo a fazer um pacto com a minha própria consciência - ela vai dormir todas as noites ainda mais leve do que tem dormido. Isso me obriga a ser uma mulher, profissional, mãe, namorada, filha, amiga, irmã, e acima de tudo (e mais importante) uma pessoa melhor. Se cada um de vocês pudesse fazer esse mesmo pacto, seria lindo. Mas não adianta só fazer, tem que cumprir. Como meta de vida. De ano. De novo ciclo. De nova fase. Como meta de uma nova vida".

'Obrigada pelo prazer de suas delícias', agradeceu Fernanda Gentil a 2017

"Vamos todos ter em mente que em 2018, quando deitarmos a cabeça no travesseiro, ele não pode ficar marcado. Porque só assim nossa consciência vai estar leve e com a certeza de que estamos mais ainda no caminho certo. Para isso, que tenham muuuuuuuuuita saúde e paz. Pra minha família esses são os votos mais importantes; com eles a gente tem energia e tranquilidade pra correr atrás e batalhar por todo o resto. Obrigada, 2017. Obrigada pelo prazer de suas delícias, e pelas lições das suas dores. 2018, seja muito bem-vindo. Nos brinde com um lindo ano novo, e será brindado o ano inteiro. Amém", continuou a apresentadora.

Fernanda Gentil conta reação do filho ao saber de namoro: 'É só isso?'

Durante sua participação no "Saia Justa" - no qual foi substituída por Maju Coutinho -, Fernanda Gentil contou como foi a reação de Lucas, seu filho mais velho – que cria ao lado do tio após o menino perder a mãe - ao saber do namoro com Priscila Montadon. "Eu pensava nesse período todo 'como vou falar pro Lucas?'. Poxa, filho, não tem problema nenhum você ter um amigo gay, negro, gordo, alto, baixo, magro, branco... mas a mamãe vai esconder uma namorada? Conflita, não consigo viver o amanhã, como vou viver comigo mesma? Só não é ok se você tiver um amigo que agride e maltrata, aí não é legal", comentou ela. "Preparei toda uma palestra com início, meio e fim e quando eu terminei ele falou: 'É só isso? Posso ir pra escola? Eu adoro ela, não tem problema nenhum", contou a apresentadora, que assumiu seu relacionamento para o pai por Whatsapp.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Principais notícias Réveillon
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann e Edu Guedes, oficialmente namorados há quase 1 mês, reúnem filhos em feriado de Páscoa. Veja fotos!
Ana Hickmann e Edu Guedes, oficialmente namorados há quase 1 mês, reúnem filhos em feriado de Páscoa. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Pilar nasceu! Fernanda Paes Leme dá à luz e revela rosto da primeira filha com Victor Sampaio; veja fotos do nascimento!
Pilar nasceu! Fernanda Paes Leme dá à luz e revela rosto da primeira filha com Victor Sampaio; veja fotos do nascimento!
18 de abril de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias