Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
Resumo de novelas
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Fernanda Gentil, de jornalista a musa da Copa das Confederações

Fernanda Gentil tem chamado a atenção na TV Globo durante a cobertura da Copa das Confederações. Com entradas ao vivo em diversos programas da emissora, entre eles o "Mais Você", "Encontro com Fátima Bernardes" e "Globo Esporte", a repórter já vem sendo apontada nas redes sociais como a musa da competição esportiva.

A simpatia de Fernanda conta a favor, mas ela ganhou mais pontos para alcançar o posto fictício na terça-feira (25), quando entrou ao vivo no "Encontro com Fátima Bernardes". O programa comemorava um ano e tinha Chitãozinho e Xororó como convidados. Quando eles cantaram o refrão do sucesso "Evidências", a repórter entrou na cantoria e soltou o gogó junto com os sertanejos, a pedido da apresentadora. Como estava em Belo Horizonte, o karaokê ficou com delay, mas não tirou o brilho da situação.

O episódio chegou aos Trending Topics do Twitter, onde ela recebeu elogios. "Com essa simpatia toda, não temos o que falar. É só sucesso", elogiou um fã. "Tá, agora não consigo esconder o nariz enorme e a cara de choro depois de tudo o que ouvi no 'Encontro com Fátima Bernardes' com Fátima Bernardes e Ana Maria Braga ", escreveu Fernanda no Twitter sobre os elogios que também recebeu no ar.

Aos 26 anos, a repórter começou sua carreira em 2009 no canal a cabo SporTV, fazendo produção e reportagem. Na emissora, chamou a atenção da direção e virou apresentadora do programa "É Gol". No canal, ainda participou das coberturas das Olimpíadas de Inverno, Copa do Mundo 2010 e Copa América do mesmo ano. Na Copa do Mundo, a jornalista ficou famosa pela gafe de estender a mão para cumprimentar um convidado com deficiência visual. A situação engraçada não atrapalhou sua carreira e, em 2011, foi para a TV Globo.

Fora suas atividades na área esportiva, Fernanda mantém o blog "Gentil Braga", onde conta casos do seu dia a dia de casada com Matheus Braga, com quem começou a namorar aos 15 anos e está casada há cinco meses. Entre os casos contados no blog, está como conheceu o marido. Ele entrou de penetra na sua festa de 15 anos.

"Um episódio por semana! Uns divertidos, outros nem tanto. Todos eles vividos com muito amor – e o mais importante: Baseados em fatos reais!!! (sempre quis dizer isso)", escreveu na descrição do diário virtual.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários