Fernanda Gentil, de jornalista a musa da Copa das Confederações

Fernanda Gentil tem chamado a atenção na TV Globo durante a cobertura da Copa das Confederações. Com entradas ao vivo em diversos programas da emissora, entre eles o "Mais Você", "Encontro com Fátima Bernardes" e "Globo Esporte", a repórter já vem sendo apontada nas redes sociais como a musa da competição esportiva.

A simpatia de Fernanda conta a favor, mas ela ganhou mais pontos para alcançar o posto fictício na terça-feira (25), quando entrou ao vivo no "Encontro com Fátima Bernardes". O programa comemorava um ano e tinha Chitãozinho e Xororó como convidados. Quando eles cantaram o refrão do sucesso "Evidências", a repórter entrou na cantoria e soltou o gogó junto com os sertanejos, a pedido da apresentadora. Como estava em Belo Horizonte, o karaokê ficou com delay, mas não tirou o brilho da situação.

O episódio chegou aos Trending Topics do Twitter, onde ela recebeu elogios. "Com essa simpatia toda, não temos o que falar. É só sucesso", elogiou um fã. "Tá, agora não consigo esconder o nariz enorme e a cara de choro depois de tudo o que ouvi no 'Encontro com Fátima Bernardes' com Fátima Bernardes e Ana Maria Braga ", escreveu Fernanda no Twitter sobre os elogios que também recebeu no ar.

Aos 26 anos, a repórter começou sua carreira em 2009 no canal a cabo SporTV, fazendo produção e reportagem. Na emissora, chamou a atenção da direção e virou apresentadora do programa "É Gol". No canal, ainda participou das coberturas das Olimpíadas de Inverno, Copa do Mundo 2010 e Copa América do mesmo ano. Na Copa do Mundo, a jornalista ficou famosa pela gafe de estender a mão para cumprimentar um convidado com deficiência visual. A situação engraçada não atrapalhou sua carreira e, em 2011, foi para a TV Globo.

Fora suas atividades na área esportiva, Fernanda mantém o blog "Gentil Braga", onde conta casos do seu dia a dia de casada com Matheus Braga, com quem começou a namorar aos 15 anos e está casada há cinco meses. Entre os casos contados no blog, está como conheceu o marido. Ele entrou de penetra na sua festa de 15 anos.

"Um episódio por semana! Uns divertidos, outros nem tanto. Todos eles vividos com muito amor – e o mais importante: Baseados em fatos reais!!! (sempre quis dizer isso)", escreveu na descrição do diário virtual.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários