Fernanda Gentil festeja aniversário do marido com beijo e brinca: 'To pegando'
Publicado em 25 de novembro de 2014 09:39
Por Purepeople
Fernanda Gentil está em clima de festa em comemoração do aniversário do marido, Matheus Braga. Depois de desejar felicidades com uma mensagem carinhosa no Instagram, a jornalista foi jantar em um estilo bem romântico com Matheus. Os dois estiveram em um restaurante rústico e à meia luz na Costa Rica, para onde viajaram de férias, há uma semana, com um grupo de amigos. O destino é o mesmo escolhido pela apresentadora da Globo para festejar o próprio aniversário, que aconteceu no último domingo (23). "Parabéns pro meu amor que tá ficando careca, mas tô pegando", brincou ela, ao comentar a foto em que aparece abraçada e aos bejios com Matheus. Antes, a apresentadora desejou felicidades ao se derreter pelo companheiro no Instagram. "Todo ano é assim; um dia o meu, e no dia seguinte, o dele. E no dele eu peço e desejo tudo o que o mundo guarda de melhor - a saúde mais pura, a paz mais calma, a alegria mais constante, as realizações mais desafiadoras. Tudo isso. Porque coração como o seu, me
Fernanda Gentil dá beijão para comemorar aniversário do marido, Matheus Braga. Casal está de férias na Costa Rica
Fernanda Gentil tira férias na Costa Rica com o marido, Matheus Braga
Fernanda Gentil curte férias românticas com o marido, Matheus Braga, na Costa Rica
Fernanda Gentil e marido, Matheus Braga (foto à direita), passam férias com amigos na Costa Rica
Fernanda Gentil comemora aniversário do marido, Matheus Braga, em clima romântico e se declara: 'Te amo'c
Fernanda Gentil comemora férias ao lado do marido, Matheus Braga: 'Só eu e você'
Veja + após o anúncio

Fernanda Gentil está em clima de festa em comemoração do aniversário do marido, Matheus Braga. Depois de desejar felicidades com uma mensagem carinhosa no Instagram, a jornalista foi jantar em um estilo bem romântico com Matheus. Os dois estiveram em um restaurante rústico e à meia luz na Costa Rica, para onde viajaram de férias, há uma semana, com um grupo de amigos. O destino é o mesmo escolhido pela apresentadora da Globo para festejar o próprio aniversário, que aconteceu no último domingo (23).

"Parabéns pro meu amor que tá ficando careca, mas tô pegando", brincou ela, ao comentar a foto em que aparece abraçada e aos bejios com Matheus.

Antes, a apresentadora desejou felicidades ao se derreter pelo companheiro no Instagram. "Todo ano é assim; um dia o meu, e no dia seguinte, o dele. E no dele eu peço e desejo tudo o que o mundo guarda de melhor - a saúde mais pura, a paz mais calma, a alegria mais constante, as realizações mais desafiadoras. Tudo isso. Porque coração como o seu, meu amor, a gente não encontra em cada esquina".

Apresentadora também ganhou declaração apaixonada do marido em aniversário

Na madrugada de domingo M(23), Fernanda Gentil ganhou uma festa com direito a bolo cheio de velinhas e agradeceu por todas as conquistas do último ano - ela ficou até na lista das mulheres mais sexy do mundo.

"Querido Deus: por esse ano, pelos meus amigos, pela minha família, pelo meu trabalho e pelo carinho que recebo de quem gosta dele, pela minha saúde, pela paz que caminha com os que eu amo, pela alegria dos que convivem comigo, pelas conquistas de 2014, pelos fracassos e decepções também, pelos sonhos para 2015, por mais um aniversário, pelos meus 28 anos de muita vida e, claro, por esse bolo surpresa maravilhoso na Costa Rica, obrigada".

Matheus, que já se declarou para a apresentadora na TV, também usou seu Instagram para desejar felicidades: "Um dia antes de eu nascer, veio ao mundo essa bela mulher, minha família! Parabéns mocinha, você merece um mundo de felicidades! Aproveite seu dia, hoje ele é todo seu, te amo!".

'Eu dei conta no recado', diz Fernanda

Em recente entrevista ao Purepeople, Fernanda contou que vai emendar as férias com as festas de final de ano.

"Esse ano eu vou conseguir tirar um tempinho que realmente estou precisando. Em 2014 eu fui muito exigida psicologicamente, fisicamente, profissionalmente e eu dei conta do recado. Então nesse fim de ano eu quero comemorar muito. O único plano é relaxar", adiantou ela, que também pretende ser mãe no próximo ano. "Meu marido também quer ter esse filho. É um plano nosso".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Pronta para o Carnaval! Mari Bridi pega pesado em treino, exibe pernas torneadas e choca fãs com antes e depois. Compare!
Pronta para o Carnaval! Mari Bridi pega pesado em treino, exibe pernas torneadas e choca fãs com antes e depois. Compare!
15 de janeiro de 2024
'Renascer': De volta às novelas após 7 anos, Maria Fernanda Cândido terá papel inédito como heroína de José Inocêncio
'Renascer': De volta às novelas após 7 anos, Maria Fernanda Cândido terá papel inédito como heroína de José Inocêncio
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
5 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias