Fernanda Gentil incentiva Aline, do 'BBB15', a ser apresentadora: 'Não desista'
Publicado em 24 de abril de 2015 13:25
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Fernanda Gentil fez questão de retribuir os elogios feitos por Aline Gotschalg, do "BBB15". A ex-participante do reality afirmou em entrevista que se inspira na jornalista, grávida do seu primeiro filho, e em Fernanda Lima ao seguir na carreira de apresentadora de TV. "Elas conseguem transitar em todas as tribos e em qualquer tipo de situação. São naturais e espontâneas", declarou Aline, que fez viagem a trabalho com Fernando. Como resposta, a comandante do "Globo Esporte" gravou um vídeo para a ex-sister. "Oi, Aline. Li que você gosta do meu trabalho e me acompanha. Fiquei muito feliz. Obrigada mesmo!", iniciou Fernanda. "Queria te desejar boa sorte, para você não desistir e seguir firme e forte. É um desafio difícil, mas é muito gostoso", acrescentou a jornalista. "Eu sou suspeita para falar, tenho ainda aquela sensação de realizar um sonho toda vez que vou ao trabalho e espero nunca perder isso", relembrou. Fernanda brinca com Aline: 'Trabalha a cabeça' Ainda no vídeo, a apresentado
Fernanda Gentil retribuiu os elogios feitos pela ex-BBB Aline Gotschalg
Fernanda Gentil incentivou Aline Gotschalg a seguir a carreira de apresentadora: 'Queria te desejar boa sorte, para você não desistir'
Aline Gotschalg havia rasgado elogios para Fernanda Gentil e Fernanda Lima: 'Elas conseguem transitar em todas as tribos e em qualquer tipo de situação. São naturais e espontâneas'
Fernanda Gentil já engordou 4kg com a primeira gravidez
Fernanda Gentil está grávida de um menino, que se chamará Gabriel
Fernanda Gentil disse que tem sofrido alteração de humor por causa da gravidez: 'Estou mais sensível, tudo me estressa um pouco mais'
Veja + após o anúncio

Fernanda Gentil fez questão de retribuir os elogios feitos por Aline Gotschalg, do "BBB15". A ex-participante do reality afirmou em entrevista que se inspira na jornalista, grávida do seu primeiro filho, e em Fernanda Lima ao seguir na carreira de apresentadora de TV.

"Elas conseguem transitar em todas as tribos e em qualquer tipo de situação. São naturais e espontâneas", declarou Aline, que fez viagem a trabalho com Fernando. Como resposta, a comandante do "Globo Esporte" gravou um vídeo para a ex-sister. "Oi, Aline. Li que você gosta do meu trabalho e me acompanha. Fiquei muito feliz. Obrigada mesmo!", iniciou Fernanda.

"Queria te desejar boa sorte, para você não desistir e seguir firme e forte. É um desafio difícil, mas é muito gostoso", acrescentou a jornalista. "Eu sou suspeita para falar, tenho ainda aquela sensação de realizar um sonho toda vez que vou ao trabalho e espero nunca perder isso", relembrou.

Fernanda brinca com Aline: 'Trabalha a cabeça'

Ainda no vídeo, a apresentadora fez questão de lembrar a rotina da profissão de jornalista: "Agora, trabalha a cabeça, viu querida? Porque não tem final de semana, feriado...". E Fernanda aproveitou a deixa e brincou com Aline.

"Esquece tudo isso, tá bom meu amor? Se não dá um defeitinho. Tem que ir se acostumando, tá? A tendência é só piorar", disse a apresentadora que já escolheu o nome do filho: Gabriel.

Apresentadora comenta mudanças de humor na gravidez: 'Tudo me estressa'

Em recente entrevista, Fernanda contou que seus hormônios estão à flor da pele. "O humor muda. Estou mais sensível, tudo me estressa um pouco mais", admitiu a jornalista. Além disso, o corpo também já passou pelas primeiras transformações.

"A primeira mudança que senti foi nos seios: ficaram mais sensíveis e doloridos. A barriga começa a aparecer, você perde o formato que tinha, fica mais inchada, com preguiça. Mas é normal. Quero atravessar esse período da forma mais saudável possível", afirmou ela que já engorou 4kg após descobrir que será mamãe.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Fernanda chora e reflete, após provocações de Beatriz em festa: 'Não vou desistir'
'BBB 24': Fernanda chora e reflete, após provocações de Beatriz em festa: 'Não vou desistir'
3 de fevereiro de 2024
Climão entre Ana Maria e Fernanda! Apresentadora é acusada de ser indelicada em entrevista e sister retruca na lata. Vídeos!
Climão entre Ana Maria e Fernanda! Apresentadora é acusada de ser indelicada em entrevista e sister retruca na lata. Vídeos!
1 de abril de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias