Fernanda Gentil leva o filho e a mãe para assistirem peça infantil no Rio. Fotos
Publicado em 13 de março de 2017 08:47
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Namorada de Priscila Montandom prestigiou 'Os três porquinhos', no Teatro Fashion Mall, na noite deste domingo (12)
Fernanda Gentil leva o filho, Gabriel, e a mãe, Martha Machado para assistirem peça infantil no Rio de Janeiro
Fernanda Gentil prestigiou o filme 'Os Três Porquinhos', no Teatro Fashion Mall, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite deste domingo, 12 de fevereiro de 2017
Fernanda Gentil voltou a chamar a atenção por exibir a semelhança com a mãe, Martha Machado
Gabriel, de um ano, é fruto do relacionamento de Fernanda Gentil com o ex-marido, Matheus Braga
Além de Gabriel, de um ano, Fernanda Gentil também cria o afilhado Lucas, de 9 anos, desde quando ele perdeu a mãe, quando tinha apenas 1 ano e cinco meses: 'Ele é meu filho. Eu espero que ele entenda que se ele precisar preencher essa lacuna enorme eu posso ser a mãe dele aqui'
Atualmente, Fernanda Gentil está namorando com a jornalista Priscila Montandom. A família da apresentadora apoia o relacionamento: 'Nada é um conto de fadas e a nossa vida também não, mas a gente caminha a passos largos para que ela tenha, bem lá frente, um final feliz'
Veja + após o anúncio

Fernanda Gentil voltou a exibir a semelhança com a sua mãe, Martha Machado, na noite deste domingo (12). Depois de divertir seus seguidores ao imitá-la, agora a apresentadora do "Esporte Espetacular" levou a matriarca e o filho, Gabriel, de um ano, para um programa em família. Os três se divertiram ao assistirem o espetáculo infantil "Os Três Porquinhos", no Teatro Fashion Mall, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro.

'Vacinas, roupinhas e leite', listou Gentil sobre o cotidiano com filhos

Recentemente, a loira exaltou a rotina da maternidade: "Antes deles a gente acha que não vai dar. Que não vai ter tempo, que vai sobrar cansaço. Que está com sono e então 'deixa pra amanhã, não tem problema'... Mas eles chegam e provam que amanhã vai ser tarde, que na verdade, o cansaço é que a gente deixa para depois. Que o tempo se multiplica. Que a força se reproduz. Eles nos mostram que o trabalho agora é garantia de escola. Creche. Viagens e alegria. Brinquedos e comida. Vacinas, roupinhas e leite".

Fernanda cria afilhado de 9 anos: 'Ele é meu filho!'

Além de Gabriel, fruto de seu relacionamento com o ex-marido, Matheus Braga, a jornalista e também se considera mãe do afilhado, Lucas, de 9 anos, para quem fez uma tatuagem em homenagem. Fernanda cria o menino desde quando ele perdeu a mãe, quando tinha apenas 1 ano e cinco meses. "Ele é meu filho. Eu espero que ele entenda que se ele precisar preencher essa lacuna enorme eu posso ser a mãe dele aqui. O deixo bem à vontade para me chamar como ele me quiser, só quero que ele seja feliz, que ele tenha amor, que ele tenha uma família", declarou a jornalista.

Família unida! Jornalista ganha apoio da família em namoro com Priscila Montandom

Já deu para perceber o quanto unida é a família de Fernanda. Logo assim que assumiu o relacionamento com Priscila Montandom, a apresentadora se viu como alvo de comentários pré-conceituosos. Mas, em casa, ela encontrou todo o apoio que procurava. "Os abraços, carinhos e 'te amos', que sempre recebi de vocês, me fazem querer cada vez mais proporcionar isso a quem não teve a mesma sorte que eu. Nada é um conto de fadas e a nossa vida também não, mas a gente caminha a passos largos para que ela tenha, bem lá frente, um final feliz - exatamente como acontece nas melhores histórias", disse Fernanda no Instagram.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, reage a pedido de fotos do pai na UTI há quase 50 dias após levar tiro na cabeça
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, reage a pedido de fotos do pai na UTI há quase 50 dias após levar tiro na cabeça
27 de outubro de 2023
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias