Fernanda Gentil não gosta de se maquiar: 'Não vou convencer toda montada'
Publicado em 20 de outubro de 2014 17:52
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Fernanda Gentil encantou durante a transmissão da Copa do Mundo 2014 e virou musa. A jornalista esportiva, no entanto, prefere rejeitar o rótulo: "Não levo o título de musa pra casa, ele não entra no meu currículo. Não significa nada além de muito carinho e identificação do público com o meu trabalho", opinou, em entrevista à revista "TPM" de outubro.Para Fernanda, aparecer em capas de revistas com looks caprichadíssimos e extravagantes também não combinam com a sua personalidade. "Ninguém mais cai em personagem inventado. Não vou convencer se estiver toda maquiada e montada, porque, veja você mesma, eu não sei ser assim", garantiu a apresentadora, posando com ar moleca de vestido soltinho e tênis.E nem o fato de trabalhar em um meio bastante masculino como o do jornalismo esportivo a assusta: "Claro que tem bem menos mulher entre os meus colegas de profissão. Mas ser uma garota nunca foi empecilho. Tento me impor e me sentir como um deles. Não tem isso de mulher e homem, mas sim profi
Fernanda Gentil posou com um ar moleca para a revista 'Tpm' e falou sobre o rótulo que conquistou no jornalismo esportivo: 'Não levo o título de musa pra casa, ele não entra no meu currículo. Não significa nada além de muito carinho e identificação do público com o meu trabalho'
Fernanda Gentil afirmou que não gosta de se enfeitar muito e segue um estilo mais casual: 'Não vou convencer se estiver toda maquiada e montada'
Fernanda Gentil fez sucesso durante a Copa do Mundo 2014
Fernanda Gentil está substituindo Tiago Leifert no comando do 'Globo Esporte' de São Paulo
'Claro que tem bem menos mulher entre os meus colegas de profissão. Mas ser uma garota nunca foi empecilho', garantiu Fernanda Gentil
Fernanda Gentil tem 27 anos
Veja + após o anúncio

Fernanda Gentil encantou durante a transmissão da Copa do Mundo 2014 e virou musa. A jornalista esportiva, no entanto, prefere rejeitar o rótulo: "Não levo o título de musa pra casa, ele não entra no meu currículo. Não significa nada além de muito carinho e identificação do público com o meu trabalho", opinou, em entrevista à revista "TPM" de outubro.

Para Fernanda, aparecer em capas de revistas com looks caprichadíssimos e extravagantes também não combinam com a sua personalidade. "Ninguém mais cai em personagem inventado. Não vou convencer se estiver toda maquiada e montada, porque, veja você mesma, eu não sei ser assim", garantiu a apresentadora, posando com ar moleca de vestido soltinho e tênis.

E nem o fato de trabalhar em um meio bastante masculino como o do jornalismo esportivo a assusta: "Claro que tem bem menos mulher entre os meus colegas de profissão. Mas ser uma garota nunca foi empecilho. Tento me impor e me sentir como um deles. Não tem isso de mulher e homem, mas sim profissional bom e outros nem tanto. Isso é o que define o seu lugar", disse a loira, cheia de atitude.

O inegável carisma de Fernanda Gentil, de 27 anos, já fez a jornalista alçar voos mais altos do que ela poderia imaginar. Um deles, aliás, está acontecendo atualmente. A apresentadora está substituindo Tiago Leifert, de segunda a sábado, no programa "Globo Esporte" de São Paulo, enquanto ele comanda o "The Voice Brasil". Por este motivo, ela precisou se mudar temporariamente para a cidade. Para driblar a saudade do marido, Matheus Braga, com quem é casada há quase dois anos, Fernanda fica na ponte aérea Rio-São Paulo.

"Quando eu soube que vinha pra cá, a gente já fez um planejamento das nossas agendas, de quem ia e quem vinha. Então eu estou indo para o Rio de Janeiro a maioria dos finais de semana e o Matheus passa uns dias comigo em São Paulo quando pode. Ficamos nessa, né? Não tem como, no final de semana a gente se encontra", explicou ela durante recente participação no "Programa do Jô".

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Esporte Beleza
Sobre o mesmo tema
Bárbara Evans exibe provas de que não obrigou babá a encher toda a piscina inflável com a boca. Entenda a polêmica!
Bárbara Evans exibe provas de que não obrigou babá a encher toda a piscina inflável com a boca. Entenda a polêmica!
4 de novembro de 2023
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias