Fernanda Gentil não teme mudanças em seu corpo na gravidez: 'Larguei de mão'
Publicado em 24 de abril de 2015 16:41
Por Purepeople
Fernanda Gentil está prestes a ser mamãe de primeira viagem! Com quatro meses de gestação, a apresentadora, grávida de um menino, Gabriel, já engordou 4 kg e até levou bronca de sua nutricionista. Mas para Fernanda, todas essas mudanças em seu corpo estão valendo muito a pena. "Barriga está imensa, o peito maior ainda, não tem controle. Já larguei de mão e já entreguei para Deus. É um motivo muito maior e mais nobre. Estou curtindo cada mudança: cresce aqui, aumenta ali, o formato muda, sente um chutinho... Isso tudo é muito gostoso", afirmou ela ao GShow. A jornalista, casada com o empresário Matheus Braga, contou que está se transformando para enfrentar a maternidade conforme o bebê vai crescendo. "Estou me preparando para ser a melhor versão da Fernanda. Espero dar conta de tudo, de passar os valores e princípios que acho importante. Esse vai ser o grande desafio meu e do meu marido", disse ela, que já declarou estar mais sensível durante a gravidez. Apresentadora mosta sua rotina e
Fernanda Gentil fala sobre mudanças em seu corpo na gravidez: 'Já larguei de mão'
Fernanda Gentil e Matheus Braga serão pais de um menino, Gabriel
Para manter a boa forma durante a gravidez, Fernanda Gentil se dedica a caminhadas
Fernanda Gentil é casada com o empresário Matheus Braga, com quem terá seu primeiro filho, Gabriel
Com 4 meses de gestação, Fernanda Gentil já engordou 4 kg e levou bronca de sua nutricionista
Fernanda Gentil apresenta o quadro 'Mamãe Gentil' , 'Esporte Espetacular', e mostra sua rotina de treinamentos físicos na gravidez
Veja + após o anúncio

Fernanda Gentil está prestes a ser mamãe de primeira viagem! Com quatro meses de gestação, a apresentadora, grávida de um menino, Gabriel, já engordou 4 kg e até levou bronca de sua nutricionista. Mas para Fernanda, todas essas mudanças em seu corpo estão valendo muito a pena. "Barriga está imensa, o peito maior ainda, não tem controle. Já larguei de mão e já entreguei para Deus. É um motivo muito maior e mais nobre. Estou curtindo cada mudança: cresce aqui, aumenta ali, o formato muda, sente um chutinho... Isso tudo é muito gostoso", afirmou ela ao GShow.

A jornalista, casada com o empresário Matheus Braga, contou que está se transformando para enfrentar a maternidade conforme o bebê vai crescendo. "Estou me preparando para ser a melhor versão da Fernanda. Espero dar conta de tudo, de passar os valores e princípios que acho importante. Esse vai ser o grande desafio meu e do meu marido", disse ela, que já declarou estar mais sensível durante a gravidez.

Apresentadora mosta sua rotina em programa de TV

Fernanda Gentil está apresentando o quadro "Mamãe Gentil" no programa "Esporte Espetacular", que vai ao ar aos domingos na TV Globo. Durante a atração, a jornalista mostra sua rotina de treinamentos físicos para manter a boa forma neste período da gestação.

"É um quadro sobre gravidez misturada com esporte, mostrando que as grávidas podem sim praticar exercício, claro, com limites. Em cada episódio eu pratico uma modalidade. Vai ter caminhada, corrida, hidroginástica... É um mundo de oportunidades", explicou a futura mamãe, que está se dedicando a caminhadas para manter a forma e a saúde em dia.

A apresentadora já afirmou que não teve problemas nos primeiros momentos de sua gestação. "Foi tão tranquilo. Não tive enjoo, azia, nada. Eu sempre fui regrada, pratiquei exercícios e fui saudável, Mas no dia que eu descobri que estava grávida, me libertei e passei a fazer tudo que nunca fiz", contou ela, que até fez piada com o tamanho de seus seios. "Um pai, uma mãe e uma certeza: leite vai ter", legendou Fernanda em uma foto no Instagram, completando com hashtags: "Gabriel meu filho, fica tranquilo que do jeito que tá crescendo vai ter para você, para Nala, pro Lucas (afilhado da jornalista) e pro nosso café da manhã".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Corpo
Sobre o mesmo tema
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Wanessa Camargo no 'BBB 24' causa mudança drástica em rotina de Zilu: 'Não consigo'
Wanessa Camargo no 'BBB 24' causa mudança drástica em rotina de Zilu: 'Não consigo'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi abre o jogo sobre corpo pós-parto e revela segredo simples para voltar ao peso: 'Não tem essa de dieta mirabolante'
Bruna Biancardi abre o jogo sobre corpo pós-parto e revela segredo simples para voltar ao peso: 'Não tem essa de dieta mirabolante'
20 de fevereiro de 2024
Grávida pela terceira vez, Virginia Fonseca mostra crescimento da barriguinha e detalhe íntimo vai te surpreender. Veja fotos!
Grávida pela terceira vez, Virginia Fonseca mostra crescimento da barriguinha e detalhe íntimo vai te surpreender. Veja fotos!
26 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias