Fernanda Gentil posta foto com a namorada, Priscila Montandon, pela 1ª vez
Publicado em 18 de outubro de 2016 11:29
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Apresentadora publicou a imagem em seu Instagram na noite desta segunda-feira (17)
Fernanda Gentil posta foto com a namorada, Priscila Montandon, pela primeira vez
Fernanda Gentil publicou a imagem com a namorada em seu Instagram na noite desta segunda-feira, 17 de outubro de 2016
Na foto, diversos internautas publicaram comentários apoiando o namoro de Fernanda Gentil e Priscila Montandon: 'Fernanda, parabéns! Você ajudou muita gente com sua atitude. Queria te proteger de cada comentário maldoso. Não ligue e continue amando!', escreveu um fã
Depois de tornar público o romance com outra mulher, Fernanda chegou a sofrer ataques homofóbicos nas redes sociais, mas por outro lado recebeu muito apoio do amigo Flavio Canto e da família: os pais, Maurício Gentil e Martha Machado, e o irmão, Felipe Gentil
'Tão bom poder ver e mostrar um pouco da gente para quem não conhecia. Mostrar um pouco de onde venho e o que sou. Em tempos tão conturbados e semana tão movimentada, foi fundamental ver nosso sorriso, cumplicidade e parceria tão vivas. Tão reais. Tão 'a gente', escreveu em seu Instagram
Fernanda Gentil está namorando com a jornalista Priscila Montandon, de 34 anos, há três meses e assumiu o relacionamento no fim do mês passado
Veja + após o anúncio

Fernanda Gentil publicou pela primeira vez uma foto ao lado da namorada, Priscila Montandon, de 34 anos, com quem está se relacionando há três meses. A apresentadora do "Esporte Espetacular", que negou ter conhecido a jornalista através de família de ex-marido, Matheus Braga, postou a imagem em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (17).

"Mesmo sendo segunda em alguma ruela linda grega", legendou ela, sorrindo para o clique ao lado de Priscila . Não demorou muito e os internautas deixaram diversos comentários apoiando o casal.

"Viver é não ter a vergonha de ser feliz! O amor é o sentimento mais valioso", escreveu uma fã. "Vivam o amor, pois ele, sim, é real. O resto é perda de tempo", aconselhou outra. "Fernanda, parabéns! Você ajudou muita gente com sua atitude. Queria te proteger de cada comentário maldoso. Não ligue e continue amando!", comentou mais uma. Veja a foto abaixo:



#tbt mesmo sendo segunda em alguma ruela linda grega .

Uma foto publicada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em

Apresentadora exalta apoio da família após assumir namoro

Depois de tornar público o romance com outra mulher, Fernanda chegou a sofrer ataques homofóbicos nas redes sociais, mas por outro lado recebeu muito apoio do amigo Flavio Canto e da família: os pais, Maurício Gentil e Martha Machado, e o irmão, Felipe Gentil.

"Tão bom poder ver e mostrar um pouco da gente para quem não conhecia. Mostrar um pouco de onde venho e o que sou. Em tempos tão conturbados e semana tão movimentada, foi fundamental ver nosso sorriso, cumplicidade e parceria tão vivas. Tão reais. Tão 'a gente'", escreveu em seu perfil.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Fotos de famosos Namoro Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Edu Guedes provoca Ana Hickmann e ganha beijo da namorada em jantar romântico a dois: 'Amanhã vai ser melhor ainda'
Edu Guedes provoca Ana Hickmann e ganha beijo da namorada em jantar romântico a dois: 'Amanhã vai ser melhor ainda'
26 de março de 2024
Jade Magalhães toma atitude, dá forte pista de que reatou namoro com Luan Santana e enlouquece fãs
Jade Magalhães toma atitude, dá forte pista de que reatou namoro com Luan Santana e enlouquece fãs
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias