Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fernanda Gentil diz que deixaria esportes: 'Me interesso por novos projetos'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora diz ler críticas na rede social: 'As que são construtivas'

Fernanda Gentil admitiu que pode trocar, no futuro, o jornalismo de área. "Eu gosto de me sentir desafiada. Me interesso por novos projetos, seja dentro ou fora do esporte", explicou a apresentadora do "Esporte Espetacular". "Quero ter um espaço próprio para dar a minha cara a ele. Se um dia tiver que sair do esporte para realizar isso, tudo bem", acrescentou a mãe dos pequenos Lucas, de 8 anos, e Gabriel, de 2, com quem costuma fazer programas em família, em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta segunda-feira (22).

'Não gosto de levantar bandeira', afirmou Fernanda

Namorando a também jornalista Priscila Montandon desde 2016, a apresentadora comentou como foi assumir o relacionamento logo após o fim do casamento com o empresário Matheus Braga, pai de Gabriel. "Rolou um boom logo depois da notícia. Agora a poeira baixou um pouco", disse. "Não gosto de levantar bandeira. A bandeira que eu poderia levantar foi falar para o país todo sobre o assunto e viver da forma como vivo atualmente", afirmou. Hoje em dia, ninguém deve aguentar mais ouvir sobre isso", brincou a mãe de Lucas, que agiu com naturalidade ao saber do namoro da mãe.

Sobrenome é alvo de brincadeiras: 'Sempre'

Na TV, Fernanda vai ser vista também em participação especial no humorístico "Tá no Ar: A TV na TV", que volta ao ar nesta terça-feira. "Foi num quadro sobre trocadilhos com sobrenomes. Durante o esquete, as pessoas aparecem sendo gentis comigo", antecipou. "Sempre ouvi piadas em relação a isso. Costumam dizer: 'Você é gentil até no nome'", completou a apresentadora, substituída por Majú Coutinho no "Saia Justa". Ao mesmo tempo está prestes a iniciar os preparativos para a cobertura da Copa do Mundo da Rússia. No último Mundial, ela acabou consolada por Fátima Bernardes ao chorar durante participação no "Encontro" ao comentar a derrota do Brasil para a Alemanha por 7 a 1.

'Leio as críticas construtivas', disse

Seguida por quatro milhões no Instagram, ela vibrou com sua aceitação também nas redes sociais. "A apresentadora e jornalista todo mundo vê. Foi uma surpresa gostarem da Fernanda pessoa física. Ali, posso falar o que penso, dar uma opinião, mostrar que minha vida é igual a qualquer outra, com dores e delícias", indicou. "Fui publicando o que achava legal e as pessoas resolveram acompanhar. Acho legal esse retorno. Não deixa de ser um termômetro profissional também", completou. "Recebo críticas e considero que elas servem para me colocar no lugar certo. Leio todas as que são construtivas", admitiu.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.