Fernanda Keulla comete gafe com Mariana Xavier: 'O camarim sem comida não é seu'

Compartilhe no Facebook
Campeã do 'BBB13' encontrou a atriz nos bastidores da TV Globo na tarde desta quarta-feira (13), antes de comandar programa especial sobre o reality

Fernanda Keulla, campeã da 13ª edição do "Big Brother Brasil", comandou um programa online na tarde desta quarta-feira (13), para comentar a escolha dos novos participantes do "BBB16", que estreia com novas regras na próxima terça (19). A loira, que emagreceu 15 Kg após sair da casa, recebeu convidados famosos como Nicolas Prattes, a cantora Lexa e ex-participantes do reality show, além de Mariana Xavier, com quem acabou cometendo uma gafe ainda nos bastidores da atração.

A atriz, que viveu a personagem gordinha Marcelina no filme "Minha Mãe é um Peça", sucesso de bilheteria protagonizado por Paulo Gustavo, relembrou um comentário que Fernanda fez antes de o programa começar. "Rolou um bullying com a Marcelina. Eu cheguei e perguntei: 'esse é o meu camarim?', e a Fernanda respondeu: 'eu acho que não, porque esse não tem comida'", contou Mariana durante o bate-papo, deixando a ex-BBB visivelmente sem graça.

"Não, eu estava preocupada com a sua alimentação", disse, Fernanda, tentando contornar a gafe. A ex-repórter do "Vídeo Show" levou a derrapada com bom humor e amenizou a situação."Você já estava sabendo que eu vou fazer um filme e por isso não posso emagrecer, não é isso?", disse Mariana, referindo-se a "Minha Mãe é Uma Peça 2", cuja previsão de estreia é no fim de 2016.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
S.O.

Dinheiro de reality show não compra educação...