Fernanda Keulla repete vestido usado por Fernanda Rodrigues em festa de novela
Publicado em 17 de abril de 2015 16:48
Por Purepeople
Fernanda Keulla , vencedora do "Big Brother Brasil 13 ", foi fotografada com o vestido da marca Alphorria usado em fevereiro por Fernanda Rodrigues na festa de lançamento da novela "Sete Vidas ". Esta é a segunda vez que a ex-BBB usa looks repetidos na mesma semana. Na última segunda-feira (13), ela assistiu os defiles do primeiro dia da São Paulo Fashion Week com camisa estampada de estrelas idêntica a de Natallia Rodrigues. Para compor o look, Fernanda Keulla e Fernanda Rodrigues escolheram os cabelos presos e brincos grandes. Nos pés, a atriz usou um sacrpin bege, enquanto a ex-BBB, que vai apresentar agora o programa "Moda & Estilo" na Globo Minas, optou por uma sandália alta. A grife informou ao Purepeople que a peça faz parte da coleção de inverno 2015 e só vai ser lançada no dia 5 de maio. Fátima Bernardes é campeã em repetir peças Mas na hora de repetir looks ninguém ganha de Fátima Bernardes . A apresentadora já usou mais de uma vez a mesma peça de outras famosas e chegou
Fernanda Keulla apareceu com vestido Alphorria igual ao usado em fevereiro por Fernanda Rodrigues na festa de lançamento da novela 'Sete Vidas'. A foto foi compartilhada pela ex-BBB nesta sexta-feira, 17 de abril de 2015
Fernanda Keulla combinou o vestido com sandália alta
A ex-BBB e apresentadora da Globo Minas escolheu cabelos presos e brincos grandes para compor o look
Fernanda Rodrigues já havia usado o modelo na festa de lançamento da novela 'Sete Vidas', na qual atua
Fernanda Rodrigues também apostou nos cabelos presos
Fernanda Keulla apareceu com camisa idêntica a de Natallia Rodrigues no primeiro dia da São Paulo Fashion Week
Veja + após o anúncio

Fernanda Keulla, vencedora do "Big Brother Brasil 13 ", foi fotografada com o vestido da marca Alphorria usado em fevereiro por Fernanda Rodrigues na festa de lançamento da novela "Sete Vidas ". Esta é a segunda vez que a ex-BBB usa looks repetidos na mesma semana. Na última segunda-feira (13), ela assistiu os defiles do primeiro dia da São Paulo Fashion Week com camisa estampada de estrelas idêntica a de Natallia Rodrigues.

Para compor o look, Fernanda Keulla e Fernanda Rodrigues escolheram os cabelos presos e brincos grandes. Nos pés, a atriz usou um sacrpin bege, enquanto a ex-BBB, que vai apresentar agora o programa "Moda & Estilo" na Globo Minas, optou por uma sandália alta.

A grife informou ao Purepeople que a peça faz parte da coleção de inverno 2015 e só vai ser lançada no dia 5 de maio.

Fátima Bernardes é campeã em repetir peças

Mas na hora de repetir looks ninguém ganha de Fátima Bernardes . A apresentadora já usou mais de uma vez a mesma peça de outras famosas e chegou a brincar com a situação quando Marina Ruy Barbosa esteve no "Encontro". Elas usaram o mesmo modelo de camisa e também o de um vestido avaliado em R$ 3 mil da grife Carolina Herrera. "Ainda bem que a gente tem o mesmo gosto, né Fátima?", brincou a atriz. Descontraída, a mulher de William Bonner respondeu: "Hoje, excepcionalmente, a gente veio diferente".

Fátima também repetiu um vestido usado por Bruna Marquezine ao apresentar o programa em homenagem aos 450 anos do Rio de Janeiro. A noiva de Roberto Justus, Ana Paula Siebert, também foi clicada com peça da marca Le Lis Blanc de modelo evasê (mais justo na cintura e com a parte debaixo da saia rodada).

Outras famosas usam looks iguais

Recentemente, Sabrina Sato vestiu um top estampado da grife Lilly Sarti com transparência de tule no decote, semelhante a modelos já usados por Adriane Galisteu e Grazi Massafera.

Juju Salimeni , assistente de palco de Marcos Mion no "Legendários", apostou em um vestido branco da grife Hérve Léger de R$ 10 mil, já usado pela blogueira de moda Lala Rudge, para prestigiar o red carpet do evento Wrestlemania, a Copa do Mundo de luta livre, nos Estados Unidos.

Sobre
Fernanda Keulla
Fernanda Keulla
Fernanda Keulla revela autoestima afetada por espinhas no rosto e bumbum: 'Luta eterna'
28 de setembro de 2020 18:18
Fernanda Keulla arrasa em look com strass e botas over the knee para curtir show
17 de agosto de 2019 10:46
Fernanda Keulla e diretor da TV Globo terminam namoro: 'Tenho trabalhado muito'
28 de agosto de 2018 16:31
Fernanda Keulla confirma romance com diretor global: 'Estão se conhecendo'
7 de maio de 2018 19:48
Todos os itens
Palavras-chave
Quem vestiu melhor? Look de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Vermelho dita moda das famosas em festa da novela 'Renascer': veja fotos dos looks de Duda Santos, Giullia Buscacio e mais atrizes!
Vermelho dita moda das famosas em festa da novela 'Renascer': veja fotos dos looks de Duda Santos, Giullia Buscacio e mais atrizes!
23 de janeiro de 2024
Que Pena! Destaque de 'Renascer', Maria Fernanda Cândido tem vida curta em novela; saiba até quando a musa aparece
Que Pena! Destaque de 'Renascer', Maria Fernanda Cândido tem vida curta em novela; saiba até quando a musa aparece
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
Alô, Bruna Marquezine! Maisa Silva destaca curvas em vestido transparente e deixa calcinha à mostra em festa: 'Fiquei surpresa'
Alô, Bruna Marquezine! Maisa Silva destaca curvas em vestido transparente e deixa calcinha à mostra em festa: 'Fiquei surpresa'
2 de abril de 2024
Deborah Secco surge seminua em vestido vazado e calcinha só de strass e deixa seios à mostra: 'Que sereia é essa?'
Deborah Secco surge seminua em vestido vazado e calcinha só de strass e deixa seios à mostra: 'Que sereia é essa?'
16 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias