Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fernanda Lima prioriza debate em nova temporada de 'Amor & Sexo': 'Construtivo'

Compartilhe no Facebook
A 10ª temporada estreia no dia 9 de outubro recheada de novidades. A apresentadora adiantou que os debates serão priorizados na atração: 'Em tempos de ânimos acirrados, a gente precisa de diálogos amorosos, de debates cuidadosos, delicados, gentis, em que a gente possa expor nossas ideias, por mais divergentes que sejam'. Djamila Ribeiro e Mylena Jardim são as novas integrantes do programa

Após um período de férias da TV, Fernanda Lima está de volta ao comando do "Amor & Sexo"! A nova temporada do programa estreia no dia 9 de outubro e traz muitas novidades. Segundo a apresentadora, o 10º ano da atração será mais focada no diálogo: "O debate se tornou mais rico, toma mais tempo do programa e dá a chance de os assuntos se assentarem para poder ter vários pontos de vista. Mas destaco também os momentos divertidos do nosso elenco, por quem sou apaixonada. Em tempos de ânimos acirrados, a gente precisa de diálogos amorosos, de debates cuidadosos, delicados, gentis, em que a gente possa expor nossas ideias, por mais divergentes que sejam".

Veja também

Apresentadora cita desafio em programa: 'Achar o tom'

Para a artista, o grande desafio da nova edição foi encontrar um jeito de se comunicar com todos os públicos: "Esses são os debates de fato construtivos e que podem mover montanhas. Nosso principal desafio foi achar o tom para que a gente consiga, com as nossas ideias e propostas de show, fazer com que todo mundo queira assistir, independentemente de suas posições. É um programa muito agregador nesse sentido e isso me emociona. Quando a gente traz algo que toca a todos, a gente não precisa separar ninguém. A gente fala com todo mundo".

'Amor & Sexo' tem novas integrantes na 10ª temporada

A filósofa Djamila Ribeiro é a nova integrante do "Amor & Sexo". "O programa tem uma função social importantíssima, eu diria de utilidade pública, de levar informação de forma leve e engraçada. A gente vê como é importante falar disso e chegar às pessoas", afirmou. A ativista divide a bancada de jurados com os atores José Loreto, Mariana Santos, o comediante Eduardo Sterblitch, o estilista Dudu Bertholini e a psicanalista Regina Navarro Lins. Mylena Jardim, campeã da quinta edição do "The Voice Brasil", entra para a banda do programa e canta ao lado de Régis Paulino. "Sempre achei o programa o máximo e super necessário. Fazer parte dele só me deu mais certeza de que é ótimo", comemorou.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.